quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#Imagine Belieber - Amor Inesplicavel - s2 7° Capitulo

No capitulo anterior: Eu fiquei passando a mão onde ele me beijou , foi tão gostoso , depois desliguei o PC escovei os dentes e me deitei logo peguei no sono.
No dia seguinte voc é acorda por alguém pulando em cima di voc
Vc: da pra me deixar dormir ?
XXx: não , está um dia lindo pra voc ficar ai deitada então vamos pra piscina esta um sol lindo , então levanta
Vc: Justin si eu levantar daqui eu juro q te mato
Jus: então levanta rápido si não , não vai me pegar - voc levanta correndo e começa a correr atrás do Justin , ate q ele para voc não percebe e continua e para e cai no chão o Justin vai e cai de propósito encima di voc , voc’s estavam quase si beijando quando um grupo de pessoas entram com tudo (voc’s estavam na sala) voc’s olham pra ver quem é , sim era a Caitlin , Chris , Chaz , Anastácia e suas seguidoras
Chris: o que ta acontecendo aqui ? Justin o que voc ta fazendo com a estranha ?
Jus: nada , eu não contei pra voc’s NE ?
Todos: Não , pode explicar ?
Jus: ta bom calma ai

Chaz: a gente ta calmo 
Jus:......


Continua Xoxo ;* 
Desculpa estar pequeno

3 comentários: