segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Imagine canceladas !!!!!

Ooiiiiiie lindas !!!!!
Sei que poucas vão ler isso ,mas eu ao vou mais postar , quer dizer eu vou criar outra historia e quando tiver pelo menos 20 comentarios e 45 seguidores !!!!!
Não é por nada mais as vezes penso que estou escrevendo pro ninguem ,pois demora quase uma semana pra pelo menos aparecer 2 comentarios , serio isso magoa eu tento seguir em frente mais nen sempre dá certo
Desculpem si estou sendo ignorante mais isso é a verdade




Então pra proxima historia eu vou querer 20 comentarios nessa postagen
Si demorar um ano tudo ben eu vou esperar , ok

By: Jéssica
Bjooooos

4 comentários:

  1. haaa meu Deus eu vou sofre tanto sem vc amore
    mas eu sei o quanto é difícil e não te julgo pr isso amore
    mas saiba qualquer coisa que vc precisar pode contar comigo
    beijim

    ResponderExcluir
  2. Que pena adorei a historia!

    ResponderExcluir
  3. =) Tbmm Adoreii :D) Flavii

    ResponderExcluir
  4. É eu devia fazer isso no meu Blog também,só naum faço,porque as minhas Beliebers que lêm e comentam naum merecem ficar sem ler,por causa das outras !

    ResponderExcluir