sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Your Love

No capitulo anterior ; SM: eu sou a mãe dela , doutor ela esta bem ?
Medico : sim , só foram alguns cortes nada de mais , ela já acordou , mas esta fraca pois perdeu muito sangue

Jus: eu posso vê- La ?
Medico: claro , me acompanhe por favor
Jus: ok
Fomos ao quarto onde ela estava , nossa ela estava deitada e chorando quando entrei ela rapidamente secou as lagrimas e sorriu , ah como o sorriso dela é lindo cheguei perto dela e peguei em sua mão e perguntei
Eu: voc esta bem ?
Vc: sim - disse bem fraco
Eu: mais não parece , porque fez isso (seu nome) ?
Vc: eu não sei , quando vou sair daqui ?
Eu: eu não sei , mais vai ser logo voc vai ver
Vc: eu to com fome
Eu: vou chamar uma enfermeira pra te trazer algo p...-ela me interrompeu
Vc: NÃO , a comida de hospital é horrível , Justin vai em algum lugar e compra coca e doritos ? - ela fez uma carinha muito fofa
Eu: ta bom , vou La já volto - eu ia dar um selinho nela , mais resolvi só dar um beijo na bochecha mesmo
Aviso: vou apressar a historia ok ?
Dois dias depois
Jus Off - Vc On
Já estava em casa , acabei de acorda olhei no relógio e marcava 11:30 , levantei fui direto para o banheiro tomei um relaxante banho fiz minhas higiene pessoal e vesti uma roupa legal  e confortável , e desci para tomar meu café ou já almoçar , desci dei bom dia a todos e me sentei ao lado de Justin para tomar café que certamente minha mãe que avia preparado , comi depois eu fiquei no meu quarto mexendo no meu notebook , ate alguém bate na minha porta fechei o meu computador e fui abri a porta era o Justin
Jus: (seu nome) quer ir tomar um sorvete comigo ?
Vc: claro Justin , só vou me trocar e já vamos
Jus: não precisa assim esta bom
Vc: ah então ok - Vc Off - Jus On
Descemos avisamos que íamos dar uma volta e tomar um sorvete , fomos andando mesmo não era muito longe como ela mesma disse ah aquele sorriso dela (suspiro) , caminhamos ate uma pracinha e sentamos tinha um senhor com um carrinho de sorvete então falei
Eu: quer sorvete do que ?
Vc: Chocolate
Eu: ok , espera que eu vou ali pegar - ela apenas balançou a cabeça em sinal positivo , quando voltei com os sorvetes dei o dela para ela e começamos a tomar o sorvete ate q ela passa um pouco do seu sorvete em meu nariz , eu fui La e passei bem no cantinho da boca dela e ela apenas falou
Vc: vai ter que limpar
Jus: tem certeza ?
Vc: sim , limpa - me aproximei dela e encostei nossos lábios , logo pedi passagem para língua e claro ela cedeu , ah que beijo bom , paramos o beijo com vários selinho , eu sorri feito um bobo e ela também sorriu
Vc: é melhor a gente ir pra casa NE
Eu: é - Justin Off - Vc On
Vc: voltamos pra casa , quando abri a porta vi uma pessoa que não queria vê ,

Continua ? ?

Respostas dos Comentarios 

Maggie ; Obrigada flor ; Continuei si


Jéssica e Leticia ; Não não quero te Matar não ; não precisa Morre não ; Continueii sin tbn Te AMO ; Obrigada flore 


Miley ; kkkkkkk Continueii siM e Obrigada 


AnoniMo ; teM probleMa não flore ;  Obrigada 


GraZielly; kkkkkkkkkkkkkkk Obrigada


AnoniMo; kkkkkkkkkk  ; owt desCulpa ai flore




Então gente linda obrigada por ler o blog fiCo super feliZ ; então nao ou pedir CoMentario pois si for pra CoMentar é pra CoMentar porque gosta e não porque estou forçando ; 
Então aMores CoMenteM
By; JéssiC
Bjoooos 

3 comentários: