sexta-feira, 22 de julho de 2011

#Imagine Belieber - Amor Inesplicavel - s2 2°Capitulo

Aleluia acabei de lavar louça ninguém merece meu pai q demite a empregada e eu q tomo , ai vou subi antes q a praga do Justin chegue eu ainda não acredito q ele e a mãe dele vão morar aqui afs ninguém merece !
Pai:Filha muito obrigada por lavar a louça é temporário ta bom ?
Vc:ok pai , mais quando a coisa chega voc estabelece a regra ok , pai eu vi no jornal e na internet pra contrata empregada ai eu achei uma bem legal o nome dela Margarida ai eu mandei um e-mail pra ela e ai ela chega segunda
Pai:ok filha - toca a campainha DIN DON- atende La por favor filha ?
Vc:ok pai
Voc foi atende e era o Justin
Jus:oi (seu nome) , tudo bem ?
Vc:Não oi e não estou bem ¬¬
Jus:mais pqe a princesa rockera não esta bem ?(risos)
Vc:nem queira sabe ,  entra
Jus:Ok obrigada 
Vc:1°Nunca entre no meu caminho  2°Nunca entre no meu quarto 3°e não me perturbe
Jus:ta ok então , mais fala ai onde é meu quarto ?
Vc :logo ali
Jus :logo ali aonde ?
Vc:sobe as escadas q vai te uma plaquinha com seu nome
Jus :ok agora vou  subi falo
Vc :ah mais  uma coisa  olha  não faça  barulho nas escadas só  um  aviso 
Jus :to  pensando  em  muda de  Idea  olha  talvez vou  votar para  minha  antiga  casa
Vc :me  avisa  quando  for  embora que  eu  vou  fazer  a  festa 
Jus :nossa  sou tão  mal  assim  ?
Vc :pior  do  que mal
Jus :então  ta  só  por  causa  da sua  ousadia não  vou mudar  não  vou  continuar  morando  aqui  !
Vc :chi  bichou festa vai sim!!!
Jus :xau  xau
Ele sobe as escadas ela tava o quarto dele era do lado do seu ainda
Quarto do Justin
 


Ele arrumou suas coisas e foi ver o resto da casa quando ele chega numa porta roxa , era seu quarto , ele estava mexendo no seu diário lendo todas as suas coisas pessoais.
Justin Oon:Nossa o quarto dela é lindo , mas vamos ver o q ela guarda aqui nesse quarto comecei a ler ate q chego numa parte que eu nem acreditei no q li ali

Querido Diário hoje ele chega não vejo a hora de ver ele , esse amor que sinto por ele é errado , nunca vou poder falar o q sinto por ele , o q ele vai dizer ? Vai me zoar mais ainda , pensa bem ele já me zoa si eu falar ele vai me zoar mais ainda”
Justin:não acredito ela me ama que nem eu amo ela uau-foi interrompido pela maçaneta da porta era a (o)....


3 coments ?

3 comentários: