quarta-feira, 6 de julho de 2011

Imagine Belieber 1° Capitulo

Imagine Belieber




Voc esta em uma sessão de foto , com o Théo Cavalcanti , que é outro melhor amigo voc’s fizeram varias fotos e depois voc convidou ele para ir a sua casa ele foi quando voc chegou e colocou a sua bolsa no sofá e falo
Vc:senta ai Théo sinta-se em casa , voc q alguma coisa ?
Théo:A si voc tive ai morango e chantili
Vc:é claro q tem NE voc acha q eu vou deixar a nossa besteira favorita falta ?
Théo:é claro q não NE RS , mais eu pensei q sua mãe tivesse cortado isso di voc ?
Vc:ela cortou mais eu comprei e escondi aqui na geladeira  eu tenho um lugar secreto na geladeira RS , e ai vamo comer ou voc vai fica me olhando comer ?
Théo:Claro
Voc’s comeram e depois voc’s entrar no twitter
Voc pega seu not e entra no seu twitter , voc’s resolveram fazer uma twitcan , voc falo um monte de bestera na frente da web ai o Théo fala:
Gente não liguem ela ta doida oog !




Continua com 3 comentarios !
Eu sei fico muito pequeno mais no proximo eu compenso voc's com um big 

3 comentários: