terça-feira, 26 de julho de 2011

#Imagine Belieber - Amor Inesplicavel - s2 3° Capitulo

No capitulo anterior ....
“Querido Diário hoje ele chega não vejo a hora de ver ele , esse amor que sinto por ele é errado , nunca vou poder falar o q sinto por ele , o q ele vai dizer ? Vai me zoar mais ainda , pensa bem ele já me zoa si eu falar ele vai me zoar mais ainda”
Justin:não acredito ela me ama que nem eu amo ela uau- ele foi interrompido pela maçaneta era a (seu nome) , ela entrou muito brava e com muita agressividade eu nem tive tempo de me esconde , mais na hora q ela me viu com o diário dela só faltou ela me bate.
Vc:Porque está com o meu diário ?
Jus:...
Vc:responde :@
Jus:eu...eu...eu...
Vc:voc o que caramba ?
Jus:eu não to fazendo nada só estava olhando o seu diário q eu achei na mesa ali , ai eu fui ver como era e acidentalmente abriu...-voc interrompe ele-
Vc:eu não quero sabe as regras estavam bem claras e voc não obedeceu então...-ele te interrompe-
Jus: eu não disse q ia cumprir as suas regrinhas ok ?
Vc:ok nada , voc desobedeceu e agora vai ter um castigo -foi interrompida por ele di novo-
Jus:eu não vou ter castigo nenhum .
Vc:isso é o que vamos ver !
Jus:isso é uma ameaça ?
Vc:pode aposta que sim :@
Jus:uiii que meda !
Vc:eu to ti avisando :@, agr sai do meu quarto !
Jus:ta bom nervosinha - ele se foi -
Ele foi pro quarto dele...
Continua ?
2 comentarios e eu continuo 
Obs:voc's nao estam comentando to muito triste =(

3 comentários: