sexta-feira, 29 de julho de 2011

#Imagine Belieber - Amor Inesplicavel - s2 4°Capitulo

No ultimo capitulo !
Jus:ta bom nervosinha - ele se foi -
Ele foi pro quarto dele e voc caiu no chão chorando , eu não sei porque estava chorando só queria chorar e chorar , ate que ouço alguém bate na porta
Vc:quem é ?
Jus: sou eu Justin seu pai ta chamando pra voc jantar vamos ?
Vc: ...
Jus: (seu nome) ta tudo bem ?
Vc: ta eu to bem , fala pro meu pai q eu não vou jantar , si ele pode me trazer aqui em cima por favor
Jus: ta bom (seu nome) - Jus Oon 
Cara eu desci e avisei o pai dela e minha mãe q ela não ia descer , mais eu fiquei pensando ela estava com uma voz de choro quando o pai dela for levar eu falo pra ele deixar eu leve para ela , terminei de janta e falei com o pai de (seu nome)
Jus:Marcelo pode deixar que eu leve para ela
Pai:Ok Justin e pergunte a ela por que ela não quis descer para jantar aqui conosco
Jus:Ok agora vou levar La para ela antes que esfrie , ah só uma pergunta ela prefere suco natural de laranja ou refrigerante ?
Pai: Leve um suco natural de maracujá
Jus:Ok vou falar para minha mãe fazer um para ela - fui a cozinha e falei para minha mãe fazer o suco já q a empregada só ia chegar amanha , minha mãe fez e eu estava subindo as escadas chego na porta do quarto dela e bato -TOC TOC-
Vc:pode entrar - Justin entro e colocou a bandeja na sua cama e falou
Jus: Eu trouxe pra voc
Vc:Obrigada, agora pode ir
Jus: nana nina não eu vou ficar e dar a comida na sua boca (risos)
Vc:não preciso eu sei comer sozinha-eu interrompi ela com o dedo inca dor de minha mão -
Jus: Shiiiiiu , não fala nada apenas obedeça - ela apenas fez que sim com a cabeça , comecei a fazer aviãzinho com o garfo para ela come, eu dei ate suco na boca dela , cara eu estava mimando ela - depois que ela comeu tudo eu falei
Jus:Boa menina comeu tudinho - apertei aquelas bochechas que eram meio rosa naturalmente
Vc: ta bom , ta bom , eu odeio q apertem minha bochecha


Eu sei fico muito pequeno mil desculpa ! 3 coments ?

3 comentários: