sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine Belieber 3° Capitulo

Era minha mãe , ela só falou pqe eu não avia avisado para ela comprar as nossas coisas favoritas , mais eu não liguei só falei
Vc: manhê a GNT decidiu por impulso tipo do nada mais não se preocupe a gente já vai durmi ta ?
Mae:Ok então agr subam escovem os dentes e vão durmi
Vocs subiram escovaram os dentes e se arrumaram para dormir , voc’s não estavam com sono então ficaram conversano !
Vc: amanha gente eu e o Theo temos outra seção chata de fotos , eu já to cansada disso !
Theo:mais vai ser legal a gente fica correndo pelos corredores (risos)
Vc:isso é legal mais ficar posando é muito chato , mas vamos durmi porque amanha voc’s vão com a gente NE ?
Amigas e amigos:siim !
Vcs durmiram quando sua mãe entra no quarto di voc’s eram 7:00 horas e mandou voc’s levantarem , voc’s é claro levantaram com muita preguiça e quase caindo di sono  mas levantaram , voc foi a primeira a se arrumar voc colocou essa roupa
(VC)
(THEO)

(AMIGA JULIA)

(AMIGA DANIELLE)

(AMIGA LARISSA)

(SEU IRMÃO)

Descemos e fomos tomar café , peguei uma tigela e coloquei cereal (Nescau amo kk) leite e Nescau em pó (gente eu não consigo comer sendo q é leite cru ECA kk)e comecei a comer meus cereais , quando terminei peguei bolachas de sal e passei nutela e comi tomando um suco natural de laranja , todos comemos e fomos escovar os dentes , escovamos e descemos para ir a garagem e fala pro motorista tirar o carro , então fomos para a seção de fotos , chegamos e começamos a seção ate as meninas e meu irmão participaram , quando meu empresário chegou pra falar comigo
Empresario: (seu nome) tenho uma noticia muito boa pra voc e pro Theo
Vc e o Theo :então fale
Empresário:.....

4 coments ?
Bjoos ate amanha !

2 comentários: