quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desculpa + Explicação da historia

Gente eu vim me desculpar e dar explicações por que não estou postando e explicar a historia.
...Desculpa por não estar postando talvez eu poste mais um capitulo hoje é que tipo esta muito corrido aqui em casa estou cheia de trabalho de escolas , minha mãe ainda falou pra mim que eu ia ficar sem pc por alguns dias , pois estou viciada no computador e ela disse que esta virando doença eu ficar somente pensando e falando do Justin , ai tipo também estou bem chateada pois ninguém comenta o blog , mais não é por isso que vou excluir ok ? Eu só espero que comentem o blog ! 
Explicação da Historia 
1° historia : (seu nome) ela é famosa sim , conheceu o Justin e nao gostou muito das atitudes dele , mais isso vai mudar quando Justin for pedir desculpa para ela (no caso no próximo capitulo) , ele vai se apaixonar por ela e ela por ele. Seu amigo Théo não vai gostar nada disso pois ele gosta muito da (Seu nome) , ele vai fazer de tudo para o Justin não se aproximar de (seu nome) , mais tudo isso vai mudar quando ele conhecer Caitlin ! (ta bom né estou quase contando a historia kkk)

2° historia:(seu nome) , ela estuda na escola Elite School (inventei kk') , ela na 7ª serie estudava com Chritian Bedles , mas depois que entra Ryan Butler , Chaz Somers , Caitlin Bedles e Justin Bieber , ele muda completamente , como si não te conhecesse , tanto que eles fazem piada de você , eles batem em você , eles fazem muita coisa com você.
Tudo isso muda quando a mãe de Justin começa a namorar o pai de (seu nome) no qual se chama Marcelo , Pattie mãe de Justin vai morar junto com seu namorado e seu filho vai também , Justin antes de voltar as aulas fica bem amigo de (seu nome) , ela conta tudo que sofreu , quando ele não estava perto de seus amiguinhos , tanto que mostra varios ematomas em seu corpo, Justin sempre gostou de (seu nome) , mais nunca falou pois iria ser zuado por seu grupo então prefere guarda pra si mesmo , ( seu nome) também gosta muito dele mais também é apaixonada por ele , mais também não fala nada para não prejudica - lo , quando Justin fica sabendo que seus amigos e amigas batem em (seu nome) fica muito irritado , mas (Seu nome) pede para não falar nada pois quem sofreria mais seria ela , Justin não vai obedecer e vai falar com o seu amigos . (melhor eu não falar mais nada para vocês ficarem curiosas kkkk') 
By: Jéssica 
Bjoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário