quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Imagine Belieber 6° Capitulo

No capitulo anterior:
Vc: Théo é voc ?
Xxx: não , sou eu o Justin
Vc: o q voc q ?
Jus: eu vim aki pedir desculpa , por ter te machucado e por ter te empurrado , voc me desculpa ?
Vc: tudo bem , esse negocio de perna quebrada é legal (risos)
Jus: amigos ?
Vc: não - quando ele escutou aquilo ele ficou assustado , voc riu- não melhores amigos !
Jus: nossa que bom , e ai esta fazendo o q ?
Vc: eu estava no meu twitter e meu blog , voc quer vê meu blog ?
Jus: claro - ele puxou uma cadeira e se sentou , voc mostro umas historias e musicas que voc criou
Vc: e ae gosto ?
Jus: nossa (Seu nome) voc tem muito talento porque voc não se torna cantora ?
Vc: eéh eu já pensei
Jus: canta uma musica pra mim ?
Vc: num sei não , voc é um cantor  profissional não vai gostar da minha voz
Jus: si voc não canta eu não vou saber
Vc: ok eu vou cantar
Voc começou a cantar a musica Garoto Errado

Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que voc tem sobre mim

Meu coração começa a disparar
Será que eu to pirando ou voc quer me provocar ?
Voc me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu posso fazer é fugir

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto , Tanto em voc

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Será que são mesmo reais
os sinais que eu percebi ?
Talvez eu esteja me iludindo
E voc não esteja nem ai
Mesmo assim continuo a imaginar
Eu e voc pra mim parece combinar
Eu sou a letra e voc a melodia
Com voc cantaria todo dia

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que gosto
Tanto , tanto em voc

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque voc é o tipo certo de garoto errado
É só voc aparecer
para eu perde a fala e a confusão acontecer

Então me diz o que eu faço
pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto
Tanto , tanto em voc

Foi seu sorriso ou seu jeitinho
de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar

Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar

Vc: e ae gosto ? Ain já sei detesto NE ? Da pra voc falar algo ?
Jus: - sai do transe - voc canta muito bem
Vc: ......
Continua Xoxo ;*
Divulgando 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110515228&tid=5636343925564571981&na=2&nst=40
 

3 comentários: