terça-feira, 9 de agosto de 2011

Imagine Belieber 5° Capitulo

No capitulo anterior : Vc: é voc si voc não estivesse na minha frente eu não teria ti manchado RUM - voc sai de La mancando -
~~~~~~~~~~~~~Voc Oon~~~~~~~~~~~~~~
Aiii q garoto idiota alem de me derrubar nem me ajuda :@ , mais vai te volta a si vai , fui comer algo peguei varias coisas La , voltei qase derrubando tudo , é eu sei sou muito desajeitada , nem liguei , sentei na cadeira e comecei a comer q nem um monstro , ate minha mãe aparece e estraga tudo :@
~~~~~~~~~~~~~Voc Oof~~~~~~~~~~~~~~
Mãe: (Seu nome) larga isso agora - ela veio em minha direção deu apenas tempo de enfiar um bolinho e um suspiro intero na boca , logo vi ela tirando a bandeja do meu colo
Vc: mãe , porque eu não posso come o que eu quero ?
Mãe: porque não , e não si fala mais nesse assunto ! - ela saiu e te  deixou ali com a boca toda suja de chocolate e branca de suspiro , voc ficou meio bolada mas entendia sua mãe , ela só queria o melhor pra voc , quando voc olha vê o Justin dando risada da sua cara ,voc fez questão de ir ate ele e esfregar batom vermelho sangue na cara dele , aquele q é 24h ele ficou muito irritado e te empurrou no chão q fez voc cair , voc ficou revoltada e partiu pra cima dele , os meninos q estavam ali , ti seguraram pra voc não machucar o senhor Bieber , ate q ele fala pra voc
Jus: si voc não fosse mulher eu ia parti pra cima di voc
Vc: vem então , voc sai machucado daqui seu otário  - ele ia mais preferiu ficar quieto no seu canto pra não se arrepender 

~~~~~~~~~~~~~~~JustinOon~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Menina maluca agora vou ficar com o rosto todo vermelho , mais ela me paga , ai q raiva , sorte q os meninos seguraram ela si não eu não ia me controlar e ia bater nela , eu não acredito q bati nela , mais tecnicamente eu não bati só empurrei , penso sai uma manchete “ Justin Bieber Agride uma menina” , tomara que minha mãe não fique sabendo do que aconteceu , iih falando nela , ela esta vindo com um olhar de nervosa
Pattie: Justin Drew Bieber que historia é essa de voc bate em uma menina ? Hein ?
Jus: mãe ela esfregou batom na minha cara , eu fiquei nervoso e dei um empurrãozinho nela só isso
Pattie:só isso nada pode ir pedir desculpa , pra ela agora , ah ia me esquecendo voc q derrubou ela NE e fez ela torce o pé ?
Jus: mãe ela estava correndo e bateu em mim , então não foi minha cul... - Foi interrompido pela minha mãe
Pattie: do mesmo jeito pode pedir desculpa pelas duas coisas , agora !
É melhor não discuti antes que eu fique de castigo , fui procurar a louca daquela menina , fiquei andando até encontrar o camarim dela , entrei e ela estava mexendo no not book dela , fui andando bem devagar e tapei os olhos lindos dela !
Vc: Théo é voc ?
Xxx: .... 
Continua Xoxo :*

4 comentários:

  1. ai to ansiosa pra ver a continuação *-*
    amei amei amei♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi muito bem =/ tipo você tá fazendo duas IB's é? vc retomou a de antes que tia o Theo e tals neah, ahhhh mas eu tava gostando daquela que o Juss leu o diário da menina... por favor me explique, estou meio confusa

    ResponderExcluir