quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Imagine Belieber 4° Capitulo

No capitulo anterior 
Empresario: (seu nome) tenho uma noticia muito boa pra voc e pro Theo
Vc e o Theo :então fale 
Empresário:então vocs vão fazer um seriado e vão ter algumas seções de fotos com o Justin Bieber e seus amigos
Vc e o Theo : Ebaaaa , quando eles chegam ?
Empresário : já chegaram daqui a pouco eles vem pra cá , então por enquanto podem ficar conversano
Vc:tchau então vem Theo - voc puxou o Theo e vocs dois ficaram correndo o lugar inteiro , suas amigas estavam fazendo uma seção de fotos , voc estava correndo passando batom vermelho  em um corredor quando bate em alguém e cai só q voc caiu e torceu o pé , voc já estava chorando
Xxxx: eii olha o q voc fez
Vc:olha o q voc fez , eu torci o pé , Theo me ajuda por favor
Theo olha voc caída no chão e a pessoa nem ajudou voc e foi correndo
Theo:ta tudo bem (seu nome) ?
Vc: não Theo essa besta me derrubo e eu torci o pé - voc parecia uma criancinha chorando.
Xxx:deixa que eu ajudo
Vc:não toca em mim besta - voc falo e o Theo te ajudou - Theo me leva a enfermaria ta dueno muito aii ai cuidado não consigo colocar o pé no chão
Xxx:deixar eu te ajudar - voc olhou a pessoa e era o Chris
Vc: ta bom , Theo me faz um favor pega meu celular ?
Theo:ta bom toma - te deu o celular e voc ligou para o seu empresário
~~~~~~~~ Ligação Oon ~~~~~~~~~~~~
Vc:Alô ?
Empresario: (seu nome) o que voc apronto dessa vez ?
Vc: eu nada foi o idiota do Justin Bieber , ele me derrubo e me fez torce o pé
Empresário : mas voc ta bem , consegue andar ?
Vc: não eu não consigo andar , fala pra enfermeira ai preparar as coisas que o Theo e o Chris estão me levando , ah deixar eu falar com a minha mãe ?
Empresário : ok Tchau
Vc: Tchau
SM: filha voc ta bem ?
Vc: mamãe eu não to bem , eu torci o pé ta dueno muito
(Obs:voc , o seu irmão , o Theo e suas amigas eram um pouco mimada)
SM:Tchau filha vem logo pra cá , pra ver o que aconteceu direito com voc bjos
Vc: ta mamãe bjos
~~~~~~~~~Ligação Oof ~~~~~~~~~~~~~~
Vc fez um sinal com a cabeça para q os meninos te levassem para o lugar onde todos estavam , vocs foram chegando lá todos cumprimentaram o Justin e seus amigos e a enfermeira já estava  a sua espera , voc sento e a enfermeira ficou analisando , ela disse que teria q isso ai  (eu não sei o nome kkk)
Voc colocou e foi tirar satisfação com o Justin
Vc:olha o q voc fez cmg seo idiota
Jus: eu ? Não era eu q estava correndo q nem loko nos corredores e olha o q voc fez com a minha camisa ! - apontando pra camisa toda vermelha de batom !
Vc: é voc si voc não estivesse na minha frente eu não teria ti manchado RUM - voc sai de La mancando -
Continua Xoxo :*
OBS: Então gente eu nao tive o numero de comentarios pedidos mais postei por causa de quem comentou , eu fiquei muito decepcionada com voc's Buuubu ! bjoos si de posto ainda oog !

5 comentários: