quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#Imagine Belieber - Amor Inesplicavel - s2 5° Capitulo

Vc: ta bom , ta bom , eu odeio q apertem minha bochecha
Jus:o tadinha dela - eu fui me aproximando dela , cada vez mais , eu estava quase beijando ela , a porta abre :@ (pensaram q ia ser o primeiro beijo mais tem q ser mais romântico não acham ?) , era a mãe do Justin e seu pai
SP: então vejo q já estão se entendendo ?
Vc: é mais ou menos
Jus: éh vamos dizer q sim - diz todo feliz
Vc: Agora se me derem licença tenho q tomar banho
TODOS: ta bom !
Eles saem e voc foi tomar banho , colocou uma roupa qualquer , e uma rasteirinha preta , e fui ao quarto do Justin para falar com ele, cheguei e já fui entrando, quando vou olhar dentro do quarto , ele estava deitado sem camisa e jogando vídeo game , voc perguntou para não ser mal educada
Vc: posso entra ?
Jus: Claro - falou pausando o jogo e sentando na cama
Vc: então voc sabe q as aulas começam na segunda NE ? (lembrando é sexta)
Jus: é , não vejo a hora
Vc: voc vai fazer como faz todos os anos , todos os dias , todas as horas , o que faz comigo com a ajuda dos seus amiguinhos NE ?
Jus: não , vou eu não vou ti zoar - voc olha pra baixo e ele percebe q voc esta triste , quando ele ergue seu rosto para poder te ver melhor , ele vê q voc esta chorando
Vc: é q voc não sabe o quanto é difícil NE ?
Jus: não chore nada vai se repetir novamente ok ? Agora pare de chorar pois fico triste em ver q minha irmãzinha esta chorando !
Vc: eu não sou sua irmã , voc sabe o quanto eu chorei , cada lagrima derramada porque voc e seus amiguinhos ficavam me zoando , é q ninguém te faz nada , pois voc é o mais popular e as pessoas sabem q não podem nem ousar xingar  ou relar um dedo em voc , e também voc não sabe o q é mentir pra voc não apanhar mais , sabe quantas vezes q eu cheguei final de semana em casa e tive q mentir para meu pai , pra protege voc e seus amigos ?
Jus: nossa , mais eu não sabia q eles te batiam - quando ele termino de falar isso , voc pega uma toalha q estava na cama dele e limpa sua perna , ela estava totalmente roxa, quando ele viu , sua expressão era de espanto de dó , voc não soube definir direito a expressão dele !
Jus: eles fizeram isso com voc ?
Vc: sim, voc quer q eu diga quem foi ?
Jus: sim por favor
Vc: ta foi o Chaz , Chris , Caitlin , Ryan , a Anastásia e suas seguidoras , quer que eu conte como foi ?
Jus: por favor
Vc: então eu estava esperando meu pai , e eles estavam saindo , eles me viram e quiseram me zoar , ai não lembro direito quem me deixo desse jeito só sei q doeu muito , fiquei com dificuldade de andar , acho q por uma semana !
Jus: sinto muito , se quiser eu falo com El...- voc o interrompe -
Vc: por favor não faça isso , si não posso me dar muito mal
Jus: (seu nome) isso não pode ficar assim , uma hora minha mãe vai ver e pergunta e minha mãe não gosta de mentiras e acho q ela te conhece o suficiente para saber que esta mentindo
Vc: por favor , quando eu tiver coragem eu conto , não quero problemas pro seu lado e nem mais problemas pro meu !
Jus:....

3 comentários: