quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 11+AVISO+EU CONSEGUI !

Nesta manha de domingo, você ficou muito chocada ao ver Justin. Você sabia que ele não ira se cansar até poder ver o filho, + o que você não entendia, era dele aparecer depois de anos. De ele querer conversar com você.
Você sai do quarto depois de algumas horas, não queria que Jaik visse você chorando.
Você vai à procura de Jaik, pois não estava em seu quarto. Quando você vai descendo as escadas, logo o vê sentado no sofá, assistindo Bob Esponja.
(mode on)
- Jaik adorava assistir Bob, não perdia um dia se quer. Perguntei a ele se ele estava com fome. Ele concordou com a cabeça.
Então pedi a ele que trocasse de blusa, pois aquela estava suja demais. Ele subiu ate seu quarto e fez o que eu pedi. Também troquei de roupa – coloquei um short jeans branco, e uma blusa azul bebe, calcei uma rasteirinha de amarrar na perna e desci.
Peguei meu carro, e fomos a um restaurante perto dali.
Chegando ali, Jaik escolheu a mesa – uma que ficava de frente a rua - ele adorava ver os carros passando a toda hora.
Fui me sentar-se à mesa escolhida por ele.
Somos comendo algumas besteiras, só pra saciar a fome. Ao poucos fui percebendo que aquele local estava se enchendo.
5 min. Depois, um rapaz veio ate o encontro de minha mesa, seu rosto estava meio coberto, pois ele estava usando um capuz na cabeça.
Ele veio ate minha direção e disse:
Xx: posso me sentar com vocês? É que não tem + mesas sobrando.
VC: claro – soltei um sorriso amigável.
Ele se sentou ficando de frente pra mim.
Jaik: mamãe sempre diz que é feio usar boné ou capuz em lugares fechados e com pessoas presentes. – Jaik disse sem ao menos olhar para o rapaz, estava concentrado olhando para um carro que havia lá fora.
Confesso que fiquei vermelha ao Jaik dizer aquilo, + não poderia puni-lo. Pois ele estava certo.
O rapaz deu um sorriso meio sem graça e disse:
Xx: sua mãe tem toda razão! – logo ele tirou seu capuz.
Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, meu sorriso se transformou em ódio logo que o vi.
Era Justin...


CONTINUA COM 5 COMENTARIOS 

Aviso :
Anonimos peço novamente comentem apenas 1 vez e coloquem o nome de vc's ou o twitter 

PESSOAS LINDAS DIGAM OLÁ PARA A NOVA MODELO 
Ah' meu deus eu sou uma modelo agora 
Nem to acreditando ainda hahaha
Si eu não postar é porque tenho que ir pro curos ai volto tarde que eu moro em GUARAREMA e o curso de modelo , teatro um monte de coisa ai é em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS  
Espero que me entendam 
Si de eu posto o 2 capitulo de mistletoe hoje depois que eu chegar da escola 

By: Jéssica 


BieberBeijooos

5 comentários:

  1. Aiin cara qe legal vc sendo modelo e pá, a IB tá demais continua :)

    ResponderExcluir
  2. Continua Tá ótimo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Amoour, que deus te ilumine nessa profissão, booa soorte ! A IB tá otima, coontinua

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhh e pq vc parou agoraaaaaaa? continua logooo flor pfpfpfpfpf....ta lindaaaaaaaaa de maaaaaaaaais...desculpa ai sou doida mesmo hehe, contiua logo viu? ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo Amr , Continua =D Beijoos Flavii

    ResponderExcluir