terça-feira, 6 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 15 + Tempo + 45 seguidores + Triste + Amor Inexplicavel + Pedido + Moderadora

No dia seguinte, acordei com o maldito despertador; Fui ate o banheiro fiz minha limpeza pessoal e me troquei! Peguei minha bolsa que estava jogada perto da janela e desci. 


Fui tomar me café da manha; Jaik e a babá ja haviam acordado, então me fizeram uma boa companhia.
Depois que terminamos dei o dia de folga para a babá e falei pra Jaik ir pegar sua mochila.
2min. Depois Jaik e eu no encaminhamos ao carro. Levei-o ao colégio e fui trabalhar.
O dia passou como todos os outros;
Depois do trabalho passei para pegar Jaik no colégio.
Chegando lá, pude notar que fui adiantada, pois faltava 6min. Para o liberarem. Então fiquei encostada ao lado de fora do carro. Em questão de segundos, uma ranger parou ao meu lado.
Reconheceria aquele carro de longe!!
Justin então desceu do carro e veio ate mim. Parou ao meu lado, tirou seu óculo e ficou me olhando.
O que ele queria com isso? Pirraçar-me ou me tirar do serio? Fiquei com muito ódio de ele ter ido até lá!

VC: o que você quer aqui?
JB: não posso + ver meu filho?
VC: SEU filho? Quer dizer MEU neh?
JB: que eu saiba você não o fez sozinha! Querendo ou não, eu sou o pai - logo em seguida, ele deu um sorriso de desafio.
VC: que eu saiba, pai é quem cria não o quem faz!! - disse meio estressada
JB: ótimo!!! Te vejo no Tribunal
VC: que Tribunal? - minha aparência era e confusa
JB: Eu quero que meu filho saiba que tem um pai, quero passar + tempo com ele.

Minha expressão facial era de assustada misturada com ódio. Não acredito que ele iria me levar na Justiça para querer a guarda de Jaik. Confesso que queria tacar o carro ao meu lado na cabeça dele.
Justin sorriu novamente e disse:
- Te vejo no tribunal!
VC: Boa sorte, pois vai precisar - sorri um sorriso amarelo.

Justin entrou no carro e foi embora. Logo em seguida, as portas do colégio se abriram e Jaik veio até meus braços.


CONTINUA COM 4 COMENTARIOS 


~Tempo ~
Lindas pedi bastante pois acho que vou fica um bom tempo sem postar , meu pai vai corta a internet ¬¬ 
Mas vejo si consigo postar , quando eu for a casa da minha amiga !
Espero que não perca leitoras e sim que eu ganhe leitoras 
Tomara que me entendam =') 

45 seguidores ?
Éh issu mesm ??
Caraca mtooo obrigada pessoinhas lindas ! 
Estou mtoo feliz e tomara quando entrar novamente aqui no blog tenha muitoo mais !

Triste ='( 

Sabe porque estou triste ?
Porque tem uma menina de um blog que eu amo por demais , sóo que essa menina no qual não vou citar seu nome , me trata super diferente por exemplo parece que ela não gosta di miim :/ 
Eu sempre quero ajudar ela !
As vezes penso que ela me odeia 
Por issu estou triste :/
Mais se deus quiser eu vou superar issu =)

Amor Inexplicavel S2 

Tem leitoras que querem que eu continue então resolvi que vou continuar sim a historia . 



Pedido 

Meninas estou precisando de uma moderadora aqui no blog me ajudem !



Moderadora |sim ou não ?|

Essa moderadora precisa ter um blog com pelo menos 100 seguidores , que receba pelo menos mais de 20 comentarios !
Então que quiser ou saber de alguem entre em contato comigo 
Ah' e vou precisar que me mande uma historia de apenas 1 capitulo que tenha começo, meio e FIM 
Entrem em contato comigo pelo e-mail : carol.s10@hotmail.com
e é para mandar nesse e-mail a historia 

Então eé sóo issu lindas 
Obrigada por tudo S2 !

By: Jéssica 

BieberBeijoos

5 comentários:

  1. Oi bonequinha, percebi que esta postando minha #IB aqui no seu blog e fiquei feliz de ter colocado os créditos pra mim.
    kiss kiss e parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, é a Cathy de Where Are You Now e With You, amei a história, eespero que continue... Não fica triste, as vezes as pessoas são assim mesmo. Continua, está ótimo!
    Te amo mesnina.
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. Own minha flooooor parabens pelos seguidores....ahhhhhhh quem ñ gosta de vc hein? Vc é tão fofa,como pode alguem não gostar?não fica triste não ta amore vc tem mts pssoas q gostam mt de vc...assim como EU hehe..posso ñ valer de nada maaas hehe

    ResponderExcluir
  4. Escritora de Complicated aqui
    Vc pediu e ó eu aqui, li e amei, muito bom mesmo, continuaaa

    ResponderExcluir