terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que está acontecendo ? + ausente

O que está acontecendo ? 

Serio lindas cade os comentarios ?

NINGUEM COMENTA MAIS !

Olha leitoras ou aumenta o numero de comentarios ou eu vou DESATIVAR o blog . Isso mesm DESATIVAR 

Estou cansada de criar historias pra chegarem aqui no blog lerem e só comentar um seco CONTINUA 

Nossa eu estou ficando ate cansada 

Quando voc's derem valor ao meu trabalho eu volto a postar mais enquanto isso 
PODEM DIZER ADEUS AO BLOG ,AS HISTORIAS A TUDO
 Vou me ausentar por um tempo !
Preciso de um tempo para mim , espero que me entendam e que não perca leitoras e sm ganhando com esse tempo que irei me ausentar do blog  

By: Jéssica

BieberBeijooos

24 comentários:

  1. Sou leitora nova,acabei de ler todos os cap.não faz isso comigo não,por favor !!!!Seu blog é maravilhoso PALAVRA DE TRUE BELIEBER não fica ausente please!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porra Vai Embora Logo Caralho , Você Não e nda tá roubando as falas da mel , porra ela te deu o maio escolacho no blog dela ! cara essa sua historia você tá pegando de outro imagine ainda quer que agente comente ?! fala serio crie a sua propria e cresça estranha ! Hayla

    ResponderExcluir
  3. Hay Jaah Num Faz Isso Tá Perfeitoo =D , Esse Continua Significa Que Agente Ta Amando =D Continua Bbê =D Beijoo Flavii

    ResponderExcluir
  4. Pfvpfvpfv, esse blog é como se fosse um livro pra mim, é um dos unicos livros q eu gosto, a minha familia diz q eu tenho q ler mais, seno q eu so leio o seu blog, eu to quase morta ak, presiso ver o final da historia que ela vai no hospital toda sangrando, e o juss pede pra vela, eu presisoooooooo, n aguento mais esperar!!!
    pfvpfvpfv
    termina logo!!!

    ResponderExcluir
  5. eu queria a continuação do amor inexplicavell!!!
    PS.: sou a menina q postou o ULTIMO comentario e preciso da historia!

    ResponderExcluir
  6. pfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfvpfv VAI LOGOOO CONTINUA O AMOR INEXPLICAVEL!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não desativa blog por favor.Logo agora que a historia tava ficando boa? tô super curiosa.

    ResponderExcluir
  8. QUE ANÔNIMO FILHO DA PUTA, VAI TOMAR NO CU DESGRAÇADA ! VAI CUIDAR DA SUA VIDA PORRA

    By. Mel

    ResponderExcluir
  9. Oi leitora nova , ANÔNIMO DE MERDA VAI DAR CÚ NA ESQUINA EM VEZ DE FALA BOSTA SUA GALINHA DE QUINTA

    ResponderExcluir
  10. Sou leitora novas e preciso dessa história. Mesmo q a história n seja sua, aquela tal de Hayla n tinha q ter falado aquilo. Td dia eu venho no seu blog e levei um susto quando vi essa menssagem.
    Continua a escrever e jamais abandone suas fãs.
    BeiJustin.

    ResponderExcluir
  11. Ah não,desativa não eu quero a historia.E amor inexplicavel,quero que continue

    ResponderExcluir
  12. Não desativa pleaaseee >luana

    ResponderExcluir
  13. meninas era brincadeira , adoro o blog da jéh leio todo dia , é tbm queria pedir desculpas , foi meu irmão que escrever , eu deixei aberto pra ir tomar banho é aquele viado fez isso , me desculpem é serio !! beijos Hayla

    ResponderExcluir
  14. Leitora new e nossa q perfeitoo quanta criatividade eu queria que vc seguisse meu blog já to seguindo o seu http://wwwconfisoesdeumaadolecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. PLAGIADORA,SUAS FANFICS SÃO DE OUTROS BLOGS.

    ResponderExcluir
  16. selo : http://seraquedevosorrir.blogspot.com/2011/12/selo.html

    ResponderExcluir
  17. ~leitora nova ~olha amore eu comecei a ler a sua historia agora e estou amando pf continua postando

    ResponderExcluir
  18. amr naum fica assim naum a suas histórias são d+++ li todas kk' bom quase todas né :P
    Estou seguindo seu bloog segue o meu e divulga por favor flor?
    http://jdbloveyoou.blogspot.com/
    Obrigada desde já, e olha naum fica trite ok as Beliebers vão comentar mais isso ta na cara flor! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Tava mais que na hora de tu ir embora, né?! Véi, tu plageia as fics de outros blogs.. Qual o problema de escrever correto em vez de 'vc' 'vc's?? Aff, tu é burra, namoral. Deus te abençoe ;)

    ResponderExcluir
  20. Isso pode ir. Ai vc pensa nos plágios que vc fez e nos erros de português. 1bjo

    ResponderExcluir
  21. Cara todas as suas fics são como um sonho, que eu tenho certeza que não só Eu mais como TODAS ki leem suas fics estão amando

    ResponderExcluir
  22. mds eu quero q vc continue o imagine pfv!!!

    ResponderExcluir