sábado, 10 de dezembro de 2011

Mistletoe – cap. 02 + Desculpa



Vc: claro
Usher: passo ai na sua casa pra te pegar em 30 minutos, ok?
Vc: Ta blz. Tchau , Beijos
Usher: Beijos até
Ligação Of
Rapidamente me levantei e fui tomar banho , terminei e fui ao closet procurar uma roupa legal achei e a vesti
Fiz uma make de leve e passei meu perfume SOMEDAY *--* (eu quero)
E desci para tomar café , bom minha mãe ... ér minha mãe ta em turnê então estou sozinha quer dizer com as empregadas. Só deu para tomar um pouco de suco e pegar dinheiro para levar, escovei os dentes e fui para fora onde estava Tio Usher com seu carro.
Chegamos no local e encontrei Tio Scotter , e vi um garoto semelhante ao meu namorado de quando tinha 13 anos.
Flashback On
Eu não era famosa ainda , cheguei na escola e vi um garoto que usava roupas um pouco grande para o tamanho dele e tinha um grupinho de pessoas zuando. Cheguei mais perto e vi que era o meu grupo , eu sempre fico no grupo dos populares já que eu sou a líder de torcida do time de basquete da escola corri ate ele e falei para eles pararem de zuar o tal garoto , puxei-o pela mão o tirando dali
Vc: Oi meu nome é (seu nome) prazer! – estiquei a mão
Jus: Prazer meu nome é Justin , Justin Bieber – aperta sua mão
Vc: pelo que vejo é novo aqui no colégio certo?
Jus: é e parece que ninguém gostou di mim aqui – abaixa a cabeça
Vc: relaxa ande comigo que eles não vão pegar no seu pé – disse sorrindo
Jus: a poderia me levar a secretaria para poder pegar meu horários e o numero do meu armário? – disse gentilmente
Vc: ah’ claro venha comigo. – ele me seguiu e chegamos a secretaria ele pegou seus horários e tals e eu pedi para ver seu horários –. posso ver seus horários ?
Jus: claro .– disse me entregando –.
Vc: ah’ que legal todas as suas aulas são comigo. – disse sorrindo –.
Jus: a primeira aula é de que?
Vc: Matemática ¬¬
Jus: pelo jeito não gosta de matemática NE?
Vc: não é que eu não gosto é que a professora é um saco, só o bom disso é que é em dupla só isso
Jus: hum tomara que nós fiquemos juntos NE?
Vc: é – disse sorrindo –
BATE O SINAL (ñ sei fazer o barulhinho (irritante rs’) ¬¬)
Jus: bom é melhor irmos pra sala
Vc: vem – disse pegando sua mão o puxando –
Os dias se passam e vc e o Justin ficam cada vez mais juntos . Ate que um dia Justin te pedi em namoro , só que vc ainda não tinha contado que sua mãe era famosa , chegou um certo dia no qual vc’s dois tinham que contar uma coisa
Vc’s teriam que acabar com o namoro pois sua mãe fez voc ficar famosa e Justin tinha uma proposta de um cara chamado Scotter Braun que no caso era seu padrinho só que voc não .
O grande dia chegou o dia da separação de vocês dois.
Justin iria para Atlanta e voc para o Brasil
Flashback Of
Eu tinha quase certeza que era ele , mas tenho quase certeza que ele não lembra di mim =( , melhor deixa quieto
Usher: (seu nome) Justin, Justin (seu nome) 

 CONTINUA COM 4 COMENTARIOS 

Obrigada pelos comentarios 

 Lindas me desculpem pela demora mais é como eu disse tenho que digitar a IB pois esta no meu caderno , mais agora que eu digitei eu mudei praticamente tudo . Mas acho que ficou melhor ! 

E pessoas será que Justin lembrara de (seu nome) ???

Lindas ja estou bolando uma nova historia ja ate criei os personagens a sinopse e o primeiro capitulo , só que eu acho que vou postar só quando acabar a imagine belieber e tiver quase no fim de Mistletoe 
Ah' e sobre Amor inexplicavel eu irei postar segunda-feira ook ?
Amores vc's querem uma foto minha pra voc's verem como eu sou ?
By: Jéssica 

BieberBeijoos

4 comentários:

  1. Oie Amore :D
    Leitora nova! Ate agora só tive tempo de ler Mistletoe e amei, quando tiver com mais tempo vou ler todas as IB's :)
    Tomara que o Jus lembre de mim hehe
    Sim, eu quero :)
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  2. Muuito boom ! Tomara que o Bieber lembre de quem eu sou :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa. N me mata de curiosidade. Pelo o amor do Bieber continua!

    ResponderExcluir