sábado, 10 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 18

Acordei com um frio na barriga, não sabia o motivo. Admito que estava nervosa. Arrumei-me e desci, estranhei uma coisa, Jaik já havia ido pra escola sem ao menos me avisar. Olhei no relógio e vi que estava atrazada, não para a audiência, + sim para o trabalho.
Precisava passar lá, para revolver uma reunião. Peguei meu carro e fui para  empresa o mais rápido possível.
Lá resolvi o que tinha que ser revolvido, e marquei um jantar com o chefe de uma outra empresa, para discutirmos o assunto em que trabalhávamos para o dia 5/8. Depois disso fui para o tribunal.
Cheguei acompanhada com o meu advogado, com uma cara nada agradável. Acomodamos-nos nas cadeiras que havia ali, acompanhada por uma mesa enorme de Marfim.
Na ponta da mesa havia o Juiz, logo em seguida Justin e sua advogada chegaram e se sentaram em direção a mim.
Respirei fundo quando ele olhou pra mim, com a maior cara de pau. A minha vontade era de saltar por cima daquela mesa e estrangulá-lo, + não me rebaixaria a nível tão baixo como o dele, e nem sujaria minhas mão com porcaria!
 Pra piorar meu dia, ele falou:
- você esta linda, como sempre foi, + ao passar dos anos você fica a + bela entre todas as mulheres! – ele piscou o olho esquerdo, e riu com um tom d vitória.
Ignorei-o e o fuzilei com meus olhos cheios de ódio. Ele olhava para mim com um aspecto de felicidade! Não estava entendo o porquê de ele estar com um sorriso estampado no rosto.
A audiência começou quando o Juiz propôs que eu começasse a falar sobre o relacionamento que Justin tinha com Jaik.
VC: Bom Vossa Excelência, Justin nunca se preocupou com o filho, alias ele nunca quis saber se o filho estava bem ou não! Não entendo o porquê de ele querer a guarda de Jaik, sendo que o filho nem o conhece.
Ad. De JB: Será que é porque você nunca o deixou vê-lo – fui interrompoida por essa intrometida.
VC: Cala a boca e fica na sua, ele perguntou pra mim não pra você!
Juiz: ordem, ordem – ele começou a bater aquele martelo de madeira. – continue (seunome)...
Vc: como estava dizendo, Justin não merece nem ser considerado como um pai, ele me abandonou quando falei que estava grávida! – Fui interrompida por Justin.
JB: Eu tive motivos para deixar você, eu fui obrigado! – ele disse se levantando e colocando as mãos sobre a mesa.
Juiz: Justin espere sua vez. – o juiz fez um sinal com a mão para eu poder continuar. Justin se sentou e me olhou fixamente! Fiquei em transe olhando seus olhos, eles tinham um poder de me hipnotizar. Meu Advo. Estralou os dedos em frente ao meu rosto, para poder voltar ao meu normal.  



CONTINUA COM 6 COMENTARIOS 
 
O proximo capitulo promete lindas então vamos divulgar e comentar AQUI no blog ?
Obrigada pelos comentarios 
E BEM-VINDA LEITORAS NOVAS 
 
 By: Jéssica
 
BieberBeijooooos
 
 

9 comentários:

  1. meu deus que perfeitoo, continuaaaa liiinda
    será que vc poderia indicar meu blog?
    http://soimaginecomjustin.blogspot.com/
    beiiijooos continueee logooo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, leitora nova! To amando, to louca pra saber o que o justin ta aprontando....

    ResponderExcluir
  3. OI Jéh aqui é a Cathy.. cara estou amando a história, continua! Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ COPIOU ESSA HISTÓRIA DA http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/02/imagine-belieber-capitulo-19.html ;) TENHA CARÁTER E PARE DE COPIAR,SE NÃO TEM CAPACIDADE PARA FAZER IMAGINE BELIEBER NÃO FAZ!

    ResponderExcluir
  5. bambii....rofeuu perfeitoo para ele

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova continua ta perfeito sera que justin vai consigir a guarda do filho' ansiosa pra o proximo capitulo bjs by:leticia r.

    ResponderExcluir