domingo, 4 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 13 + Vc's querem ? + Mistletoe

Logo percebendo o erro que iria fazer, empurrei Justin, ficando o + longe possível de sua boca tentadora. E disse:

VC: Justin fique longe de mim! – não sei com que forças consegui disser essas palavras, + elas me deram uma sensação horrorosa por dentro.
Sai de lá, deixando Justin lá parado me olhando. Queria saber o que ele estava pensando naquele momento.
Entrei no carro e comecei a dirigir!
(Justin mode on)

JB:Vê-la partir daquele jeito, foi algo insuportável de ver, queria podê-la beijar, queria tocar seu rosto lindo, queria sentir o calor de seu corpo junto ao meu outra vez.
Tinha que vê-la de novo, olhar em seus olhos e dizer que a amo + que tudo no mundo, queria abraçar meu filho. + ela não me deixava o tocar.
Sei que não fui o namorado perfeito a ela, e muito menos um pai, como deveria ser, + eu fui obrigado a deixá-la.
Queria explicar a ela, o porquê de ter a abandonado, no momento em que ela + precisava de mim.
Já sei, tive uma idéia. Tenho certeza que ela ira ficar furiosa, + é a minha única chance de vê-la outra vez. De dizer toda a verdade a ela.
(Justin mode off)
Ao caminho de casa, você olha para Jaik, que estava dormindo num sono bem profundo.
(mode on)
Quando olhava Jaik dormir, lembrava de Justin. Liguei pra Babá de Jaik ficar com ele o resto da tarde, precisava de um tempo pra pensar. Um tempo só pra mim.
Chegando em casa, coloquei Jaik na cama e fui ate a sala, ver se o tempo passava enquanto a babá não chegava.
5 min. Se passa e ela chega, aviso que Jaik esta dormindo, e saio.
Fui a um lugar calmo, pra pensar e botar meus pensamentos e ilusões pra fora.

Retirei algumas folhas que havia no banco, e me sentei ali.
Retirei do bolso meu I Phone e apertei play, fiquei escutando – Broken Hearted Girl – Sem parar.
Pensava em tudo, em todos. Minha vida era como um quebra cabeça, quando eu achava a peça certa e a encaixava, + complicado ficava.
Só fui embora quando anoiteceu.
Cheguei em casa, Jaik e a babá estavam comendo Pizza, não agüentei e peguei 3 pedaços e os comi, depois tomei um copo de refri e subi para meu quarto.
Entrei no banheiro e deixei a banheira enchendo. Enquanto isso eu ficava no espelho me olhando, como se alguma coisa estivesse errada.
CONTINUA COM 3 COMENTARIOS 
Oi lindas Tudo Bem ?
Eu estou otima *-* 
Flores divulguem o blog para mim ?
Falem com beliebers do msn , orkut , twitter , Facebook , tumblr
Por Favor lindas !

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS SÓ PARA VC'S SABEREM EU LEIO TODOS EU FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE ESTÃO GOSTANDO DA IB


Ah' e sobre Mistletoe eu talvez poste amanhã é que tenho que digitar ai da preguiça ... Desculpa 
Eu tenho que postar amanha pois terça tenho que treinar umas poses pois quarta vou fazer meu book*-* 

Andei pensando em voltar com a historia AMOR INEXPLICAVEL o que voc's acham ? Querem ? Digam nos comentarios por favor *-*


By: Jéssica 


BieberBeijos

6 comentários:

  1. ahhhhhhhhh linda continua logooo ta muito lindo, maravilhoso..eu ainda lembro dessa IB, mas estou adorando ler de novo....continua logoooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  2. Demorou a postar hein filha? tá ótimo OMG o que será que o jus vai fazeer? varias coisas aki na minha caixola

    ResponderExcluir
  3. POOOOOSTA ? POOOSTA QI POSTA ?
    By:BrunaB. *-*

    ResponderExcluir