segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 14 + 41 seguidores ?

Quando a banheira se encheu coloquei alguns sais naturais na agua e entrei.
Fiquei la por umas 2 horas aproximadamente. Depois me enchuguei e vesti minha camisola.
fui saindo do meu quarto, direto pra sala; Estava tudo escuro. Então subi e fui direto para o quarto de Jaik, não queria incomoda -lo, pois ja estava dormindo; Dei um leve beijo em sua bochecha e sai.
fui ate o quarto da babá e lhe dei boa noite. Estava sem sono, então resolvi assistir algum filme.
Fui ate a sala e comecei a fuçar em alguns dvd's. Tinha alguns antigos; Como o meu de quando era criança, outro era do parto de Jaik. Haviam varios, todos com nomes, menos 1. Não tinha nome nem nada.
Minha curiosidade bateu + forte e resolvi assistir. Coloquei o CD no DVD e me sentei no sofá para assistir! Fiquei absmada pelo o que havia visto, como aquele CD havia parado ali? Não lembro de te-lo trazido pra cá, pensei que havia ficado em Strattford.
Era um video, em que Justin e eu estavamos brincando na neve no quintal da casa dele. Fizemos um boneco de neve, depois guerra de neve. Se divertimos muito naquela epoca.
Depois Justin me levou para dentro de sua casa, pois ja estava quase chovendo. La ele fez seu FAMOSO chocolate quente, e fomos para seu quarto para assistir algum filme! O video acabou quando eu adormeçi no colo de Justin.
Tirei o CD do DVD e fiquei olhando para a TV desligada. Assistir aquilo mexeu comigo completamente, eu o amava; Bem eu ainda o amo + quero esqueçe-lo, sera dificil pois ele nao sai da minha cabeça por nada. Levantei- me e fui para me quarto dormir; pelo menos tentar!
 CONTINUA COM 2 COMENTARIOS 

Eu sei fico mini e nãao vaai dar novamente para mim postar MISTLETOE ... Desculpa 

E novamente pesso que não comentem um simples e seco continua , quero que falem o que gostaram da historia !
Obrigada as leitoras que comentaram ! 
E POR FAVOR divulguem o blog Poxa 
Obrigada pelos 41 seguidores estou muitoo feliz (=
By: Jéssica 

BieberBeijoos

5 comentários:

  1. Oi? Hahahah, tu deixou um comentário no meu blog, já estou seguindo teu blog e adorando a fanfic! Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Oii love
    Li, amei, to seguindo e vou divulgar

    ResponderExcluir
  3. Nossa suas imagines sao otimas so q tem uma q aodrei e vc nao terminou vc poderia terminar nao so para mim mas dever te mt gente querendo le e eu quero mt mt mt mt mesmooo
    #Imagine Belieber - Amor Inesplicavel - s2 7° Capi...
    essse é o nome continua please

    ResponderExcluir
  4. Menina adorooo seu blog linda segui o meu fofa www.imagine-pravcbelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir