sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 12

Era Justin...
Não estava acreditando que ele estava ali!

VC: o que você esta fazendo aqui? – disse meio sussurrando
JB: o mesmo que vocês, vim aqui pra comer – ele disse pegando o cardápio de cima da mesa – você sabe muito bem que eu não sei cozinhar. – ele pisca o olho esquerdo.

Estava com tanta raiva, que meus pensamentos só havia xingamentos. Xingamentos que nunca pensei que diria.

JB: e então o que vocês vão comer?
Jaik: Macarrão – disse ele sorrindo alegremente
JB: e você gata? O que vai comer?
Vc: não me chame de gata, pois você não tem essa liberdade, e não vou comer, pois perdi a fome! – fiz cara de pouco caso.

Justin desmanchou seu sorriso, e ficou me encarando.

Jb: porque você faz isso comigo?
Vc: isso o que?
Jb: porque você me despreza tanto?
Vc: será que é por que você me abandonou? – disse com raiva nos olhos.

Justin abaixa a cabeça e fica quieto por um longo tempo. Estava esperando Jaik acabar de comer seu macarrão, para sair dali o + rápido possível.
Peguei em minha bolsa, meu I Phone e apertei play – estava tocando Crazier da Taylor – fiquei olhando pra janela, não queria de forma alguma olhar pra Justin.
Quando Jaik terminou de comer, mandei-o ir lavar suas mãos no banheiro do estabelecimento.
Levantei-me deixando o dinheiro em cima da mesa, olhei pra Justin, ele ainda estava quieto, de cabeça baixa, fuçando em sua comida.
Logo meu olhar estava em meu carro, Jaik já estava dentro dele, me esperando.
Fui saindo sem ao menos olhar pra atraz. + Justin segurou em meu braço.

Jb: eu sei que você ainda não me esqueceu!! Que você ainda me ama.
Virei-me ficando de frente a Justin
Vc: quem disse isso?
Jb: seus olhos

Justin tinha toda a razão, sei que ele me abandonou me fez sofrer, + era inevitável, eu ainda o amava.
Eu não queria que ninguém soubesse que ainda existia um sentimento dentro de mim por ele. + às vezes eu mesma não queria acreditar, não dando esperanças a ele. + isso me corrompia por dentro, e era uma dor horrível de aturar.
Justin segurou minha cintura, nos deixando a uns 5 centímetros um do outro!
Confesso que sentir seu cheiro, sua respiração junta a minha, foi a melhor coisa em meu dia. Sentia falta daquilo.



CONTINUA COM 6 COMENTARIOS 


Obrigada pelos comentarios e tomara que minha carreira vá bem longe hahah
Ah' pessoinhas lindas só continua pode melhora néh ?
Digam o que acham da historia não só um simples continua Por Favor lindinhas !

By: Jéssica


BieberBeijoooos

6 comentários:

  1. Amooour, coontinuua ook? Poosta logo, quero veer o Bieber me beijando KKK, zoaação, poois é, tomara que sua carreira seja infinita, tenha fé, se Deus quizer, vc vai se dar mt bem no seu mais novo serviço ! Beijuustin !

    ResponderExcluir
  2. Coontinua o Maais Rápido Possível Tá ótimo

    ResponderExcluir
  3. Coontiinua Liinda? ! Adoorei seu bloog, Leeitora NOVA aki ! lee o coomentaa no meu? www.sonhosbelieber.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE FOI ISSO?POSTA MAIS PELO AMOR DE DEOOS, SERÁ SE ELES QUER DIZER NÓS VAMOS NOS BEIJAR? AHAHA? CONTINUA VAI TÁ MUITO PERFEITO.

    ResponderExcluir
  5. AAAA adorei fofa *-* ' continua ta ficando ótimo (:

    ResponderExcluir