sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 17

Fui tomar meu banho pensando no dia de amanha. Vai ser um grande dia.
A noticia chegaria amanha concerteza! Ela ficara furiosa, + do que isso ficaria a ponto de matar a primeira pessoa que atravessasse seu caminho.
Fiquei imaginando a cena. Logo que terminei meu banho, me vesti e fui pra gravadora.
(Justin mode off)

Chegando à gravadora, Justin fez tudo o que tinha que fazer e foi pra casa. Jantou e foi dormir. Pois como ele mesmo disse, amanha seria um grande dia.
No dia seguinte, você acorda Jaik e prepara o café da manha. Você o leva ao colégio como de costume e vai trabalhar.
(mode on)

Estava quase chegando a minha sala, quando a Susan (minha secretaria) me chamou. Fui ate sua mesa, ela nem falou nada so me entregou um envelope grande amarelo. Pegue de sua mão e caminhei ate minha sala, lá tranquei a porta e me sentei na minha poltrona e abri o envelope.
-Eu não acredito que aquele filho da P#@$, fez isso! – eu me levantei gritando, realmente estava furiosa como nunca fiquei na vida.
Justin havia ido ao juiz, marcar uma audiência para resolver o problema da guarda de Jaik. No papel havia escrito:

Pelo presente, fica V.Sa. devidamente citado(a) a comparecer a este JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DA COMARCA DE [NOVA YORK], no dia 21/04/2009. às 11:15 horas, a fim de participar de Audiência Preliminar do processo Guarda Paterna, conforme disposto nos art. 72 a 76 da Lei 0.099/95.
DEVERÁ COMPARECER ACOMPANHADO(A) POR SEU ADVOGADO ou declarar falta de condições financeiras para arcar com honorários advocatícios a fim de que lhe seja designado Defensor Público ou dativo.

.
 E a queixa: 

OCORRÊNCIA: Declara a vitima que é Justin Bieber, de que a V.Sa. não o deixa ver o filho

Queria matá-lo por ter feito isso, tudo bem que ele tem o direito de ver o filho, + ... aiiiii Justin você me paga seu imprestável!
As horas se passam, e eu pensando nisso. Logo que sobrou um tempo, liguei para meu Advogado, falei o ocorrido e ele disse que ira fazer o melhor que puder!
Depois que as coisas já estavam como eu queria que estivesse, fui pra casa Exausta, precisava de um banho e precisava de uma cama também!
Jaik estava assistindo TV com a babá, fui pra cozinha peguei alguma coisa pra comer e subi! Minha cabeça estava a ponto de explodir de tanta dor! + logo adormeci.
No dia seguinte, era o dia da Audiência...
 CONTINUA COM 3 COMENTARIOS 

Estou triste pois cade as beliebers que comentavam no blog ? 
Serio poxa eu estou muito triste vc's não comentam mais 
Eh si comentam é apenas um continua SECO 
Por favor fala o que tem que melhorar no blog ou falem o que estão achando poxa 
E eu vou começar a aumentar o numero de comentarios e si não tiver o tanto que eu pedi eu não vou postar 
PLEASE DIVULGUEM E SIGAM O BLOG  
By: Jéssica 
BieberBeijoos 


4 comentários: