quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 16

Tentei segurar meu choro, não queria que Jaik me visse assim, porque quando começo a chorar não paro +.
Ao caminho de casa Jaik me contava como foi seu dia na escola, mas eu não prestei atenção em nenhuma palavra se quer!
Estava preocupada com algo me talvez mudasse minha vida, será que Justin conseguiria a guarda de Jaik? Meu deus não quero nem pensar em isso acontecer.
(mode off)

Chegando a sua casa, você joga sua bolsa no sofá e Jaik vai correndo em direção ao quarto dele, provavelmente foi jogar vídeo game.

(Justin mode on)

Tenho absolutamente certeza que ela havia ficado com raiva. + essa é a única chance de poder te-lá em meus braços outra vez.
Espero que ela me escute, ao dizer tudo o que eu sinto por ela. O tanto que eu a amo. O quanto ela me faz ficar louco, com apenas um toque de seus dedos delicados. Eu a amo como nunca amei outra mulher! Por que ela me fez ver e acreditar no amor! No amor que eu um dia nunca devia ter ido, por causa de uma fama imbecil.
Daria a ela tudo o que pedice daria cada átomo existente no espaço a ela.
Daria cada brilho de estrela existente no mundo a ela.
Nunca me perdoaria se algo acontecesse a ela, acho que me mataria também, só pra em outra vida poder sentir seu cheiro, seu toque em mim!
Não sei como ela consegue me deixar assim. Mesmo ela querendo esconder o amor que existe dentro dela e só liberando raiva sobre mim, eu a amo!!
E tenho certeza de que ela também me ama, então nada + do que vivermos e lutarmos por esse amor!
Queria ir ate a sua casa para poder beijá-la, + antes ela me matava!


CONTINUA COM 5 COMENTARIOS 

CREDITOS A LUANA :http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/

Obrigada 

By: Jéssica 

BieberBeijoos 

5 comentários:

  1. Amei esse capítulo! Bem tenso isso sobre o filho, quem ficará com ele!? Ou tudo se resolverá, sem precisar da justiça e tal....
    Continua?! Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Oii love
    Escritora do IB complicated aqui
    Você pediu e eu to aqui *-*
    Li, amei o cap, pode deixar que divulgarei com todo prazer, continua
    PS: to seguindo

    ResponderExcluir
  3. Hey , Continua Perfeitoo =D
    Beijoo Flavii

    ResponderExcluir