segunda-feira, 7 de novembro de 2011

First Love - Capítulo 1

-Meu deus, não acredito que estamos aqui! - Cait abriu os braços e fechou os olhos. Não teria nenhum problema se ela não estivesse no meio da rua. Myle e eu a empurramos para a calçada e eu fiquei de olho na rua, procurando um táxi.
     -Ai ai, cuidado ai, menina! - Myle disse para Cait.
     -Desculpa, amiga! - Cait disse.
     -Não foi nada! Mas seria se você tivesse MESMO pisado no meu pé! - ouvi Myle dizer e eu não pude deixar de rir. Aquelas duas eram as melhores! Estendi a mão e sorri ao ver o táxi parando.


     Era tão perfeito estar ali, com as minhas duas melhores amigas. Quinze anos nunca pareceu soar tão bem quanto soava agora. Aquela viagem seria perfeita, eu posso sentir. Chegamos ao hotel, que estava um pouco cheio demais para ser um hotel de luxo: meus pais haviam pensado em tudo para uma viagem perfeita.
   
     -(seu apelido), eu vou sentar lá naquelas poltronas, meus pés estão me matando! - Myle disse com carinha de dor.
     -Vou com você, My! - Cait disse com a mesma cara. - Meus pés doem também!
     -Tudo bem, meninas! - eu disse com pena delas. Na verdade, pena nada! Ninguém mandou elas cismarem em viajar com saltos altos! As vi indo mancando para as poltroninhas que tinha no canto do enorme hall. Salto lindo e extremamente desconfortável alto!


     Fui até o balcão e pedi para a atendente fazer o meu check in. Ela disse que iria buscar as chaves e enquanto isso, aproveitei para dar uma olhada no hall. Vi o teto altíssimo com um lindo lustre de cristais enorme, a porta, atrás de mim, cheia de garotas. Não havia entendido ainda o que estava acontecendo lá. Talvez algum famoso, pensei animada. Aquele hotel era perfeito! Claro que famosos poderiam se hospedar nele! Olhei para a pessoa ao meu lado: um garoto, aparentemente, vestido com um lindo moletom preto e branco, com o rosto escondido com o capuz.


     -Desculpe a demora, Senhorita! - a atendente voltou com as chaves nas mãos.
     -Não foi nada! - sorri e peguei as chaves. Olhei para as poltronas e as meninas ainda estavam lá. Peguei a bolsa e os papéis. Nisso, as chaves caíram de minha mão. Abaixei rapidamente para pegá-las, mas o garoto ao meu lado já havia o fazido. Aproveitei para olhar seu rosto. Minhas pernas fraquejaram, meu coração falhou, o oxigênio faltou e meus olhos se molharam de lágrimas. N-o. W-a-y!


     -Obrigada! - disse percebendo que minha voz estava falha. Peguei as chaves de suas mãos e cheguei perto dele. - Eu sei o seu segredo, canadense! - disse sem acreditar que havia conseguido fazer aquilo: sim, eu era ótima em provocações!


     Sai andando até minhas amigas. Fomos até o elevador e a camareira aperto o décimo quinto botão. Chegamos lá e ela levou nossas malas até meu quarto. Enquanto eu caminhava até o fim do corredor, me deparei com ele conversando com uns caras. Não perdi meu tempo.


     -Hey! ESPERA! - fui correndo até ele. O vi olhando em minha direção e sorrindo logo depois. Sorri com ele e parei em sua frente. Tirei meu celular de minha bolsa e entreguei. - Posso tirar uma foto com você? Por favor! - pedi pensando na possibilidade dele recusar esse pedido meu. Comecei a me sentir tensa, mas logo isso sumiu, quando ele pegou o celular de minha mão e me puxou para seu lado. Ouvi o barulho de foto do meu celular e sorri agradecida. Fui pega totalmente de surpresa quando ele me abraçou.
     -Sei do seu segredo também! - ele sussurrou no meu ouvido e eu me senti fraca.
     -E qual seria? - perguntei super baixo, com as mãos tremendo.
     -Segredo, gata! - ele disse e me soltou. - Nos vemos por ai! - ele disse e saiu caminhando, com as mãos no bolso do moletom.
  
     Olhei para trás e vi as meninas boquiabertas. Elas sabiam da minha paixão por Justin Bieber, meu ídolo! Fui até elas com as mãos ainda tremendo e fui recebida com um caloroso abraço.


     -Não acredito nisso! - Myle disse, animada.
     -Você conseguiu amor, conseguiu!! - Cait me chacoalhou e eu dei risada.
     -É, eu consegui... - disse ainda mole.


     Fomos até a porta de meu quarto e quando o abri, fiquei totalmente boquiaberta, assim como Cait e Myle.
  
     -Isso aqui é p-e-r-f-e-i-t-o! - Cait disse, entrando no quarto maravilhada.
     -TOTAL! - Myle gritou e se jogou na cama, aparentemente muito fofa.
     -Mãe, pai, vocês são os melhores! - disse para mim mesma, sorrindo e me sentindo extremamente agradecida.


     Depois de ter tomado um banho e desfeito as malas, resolvi dar uma caminhada pelo hotel. Cait e Myle haviam dormido, então fui sozinha mesmo. No corredor, avistei uma maquininha de suco. Preciso dizer que esses sucos são ótimos? Peguei minha carteira e coloquei o dinheiro. "Suco de melão". Vi o suco indo para frente, pronto para cair e pronto para eu bebê-lo. Mas nada! Aquela droga tinha emperrado! DAWN! Comecei a chacoalhar a máquina sem obter sucesso nenhum. Um tempo depois, eu já estava a socando, mas never mind!


     -Quer ajuda? - ouvi aquela voz rouca que soava tão familiar. Aquela voz que eu sonhava em ouvir pertinha de mim, todos os dias quando eu acordasse. Meu coração disparou novamente eu me virei.
     -Claro! - respondi educadamente, sorrindo.
     -Deixe-me ver... - ele ficou em frente a máquina e eu me afastei um pouco, olhando aquele ser maravilhoso de costas. Como pode ser tão lindo?


     CONTINUA COM 2 COMENTARIOS 


CREDITOS A KAREN !
http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/

Um comentário: