terça-feira, 22 de novembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 7 + Desculpa + Super Feliz

Já dentro do carro Justin percebe seu nervosismo, coloca a mão dele em sua perna meio descoberta.E te pergunta se você estava se sentindo bem. Você apenas balança a cabeça em um sinal de sim.
Chegando ao local planejado, Justin segura sua mão o tempo todo. Aquilo te acalmava e te dava forças pra falar a verdade.
Vocês jantam normalmente, por algum motivo você temia que ele tocasse no ‘’assunto importante’’.
Como Justin estava sentado em sua frente, ele não parava de te olhar fixamente. Você tentava desviar seu olhar + era inevitável, ele sempre conseguia te hipnotizar com aqueles olhos cor de mel.
Ele sem ao menos piscar seus olhos te pergunta:
- então qual é a notica? Estou curioso
VC: Justin Talvez essa noticia pode te deixar meio...
Justin te interrompe falando:
JB: Pode confiar, qualquer que seja a noticia eu vou ficar bem, você vai ficar bem. Nós vamos ficar bem. OK?
Você se sente + confiante ao escutar ‘’Nós vamos ficar bem’’, você respira fundo, ergue a cabeça e fica olhando o lustre que brilhava intensamente.
Justin percebe que você esta meio tensa e pra te acalmar, ele coloca a mão dele em cima da sua. Você logo sente o toque do Justin em sua mão e rapidamente olha pra ele. Você retira suas mãos de cima da mesa e logo pega sua bolsa. Você retira o teste ainda na caixinha e coloca sob a mesa.
Justin olha o teste e pergunta:
-o que é isso?
VC: vê!
Justin pega a caixinha e logo retira de dentro o teste. Ele fica imóvel, sem mexer uma parte de seu corpo, ele estava pálido, sua expresso facial era de espantado, realmente você estava nervosa com aquilo.
Você esperava que Justin dicesse algo, + ele estava paralisado olhando pro teste. Foi preciso quebrar aquele silencio então você falou:
- Parabéns papai! – realmente você estava com um sorriso no rosto!
Justin ainda com seus olhos fixos ao teste fala:
- Como aconteceu?
VC: ué, agente não usou camisinha.
Naquele mesmo momento, Justin olha pra você com um olhar de culpa e fala:
- Desculpa + não posso assumir esse filho. – ele coloca o teste em cima da mesa e põe as mãos no rosto.
Aquilo era como se tivesse rancado seu coração. Você estava tremula ao escutar aquelas palavras. Seus olhos já continham lagrimas. Você não conseguia dizer 1 palavra se quer.
Justin logo retira as mãos do rosto e encosta as costas na cadeira e fala:
- Desculpe se você alimentou seus sonhos, desculpe + ...
Você o interrompe já irritada:
- se eu alimentei meus sonhos, foi por que você os deu esperança. Confiei em você, acreditei em você, ME ENTREGUEI A VOCE JUSTIN!
Você já deixava cair varias lagrimas sobre seu rosto, + nada importava pra você, seu mundo havia sido ACABADO!
Você enxuga as lagrimas, pega sua bolsa e sai correndo dali, não queria ver o Justin nunca + em sua vida.
+ uma coisa que você nao soube, foi que depois que você saiu de lá, Justin falou:
- Eu queria que você soubesse a verdade! – Ele abaixa a cabeça e deixa lagrimas deslizarem sobre seu rosto!
Justin paga o restaurante e vai pra casa super triste!
Você andava na rua, nem se importando se um carro te atropelasse. Nada importava +, sua vida não fazia + sentido algum.
Ao caminho de sua casa, você ficava brigando com seus pensamentos que estavam em Justin.
- como pude ser tão burra em acreditar nele, como ele pode ser tão frio assim? .Ele não vai assumir o filho! – você agacha numa guia de uma estrada qualquer e começa a chorar + ainda, e entre soluços você falava:
- Eu... Te... odeio! Eu ... te... odeio Justin Bieber!!
Você se desespera + ainda ao se lembrar de sua mãe! Do que ela te alertava sobre Justin. Do que ela te aconselhava a fazer! Em sua mente sua mãe nunca iria te perdoar!
Você se sentia um lixo, se culpava de tudo ter acontecido. Você não queria ir pra casa, e nem pra casa da Mellany, o que você queria era MORRER!
Você estava chorando muito em plena estrada pouca movimentada. Seu estado estava deplorável.
Um homem ao ver aquela cena, para seu carro perto de uma árvore que havia ali. Ele vai ao seu encontro, agacha e te pergunta:
XX: moça você esta bem?
Você não respondia, só chorava +!
Ele com um gesto inesperado te acalmou!
Você o abraça + forte, precisava de alguém ali te apoiando! Quando você olha para ver quem era, você se surpreende!
Era o ....

 
CONTINUO COM 4 COMENTARIOS 

Me desculpem a demora é que to um pouco sem tempo ai na dá néh ?
Espero que me entendam :/
Não que eu nao queira postar pois nao tem comentarios é que é o tempo mesm serio gente me desculpem !
Queria pedir desculpa por nãao postar a historia  MISTLETOE . Ah' é que eu tenho que digitar serio gente ja tem 6 capitulos prontos ,mas tenho que digitar ainda ta ?
Quando eu tiver um tempinho livre eu vejo si consigo digitar =) 
 Eu to super feliz pessoal eu vo ganha meu primeiro salto aaain isso é emocionante sabe porque eu tenho 13 anos e vou ganhar um SCARPAN PRETO  (nao sei si escreve assim) 
Ah' to super feliz 

Espero que tenham gostado desse capitulo foi Big né ??
 
CREDITOS Á : Luana do blog -http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/ 


By: Jéssica 
BieberBjooos 


4 comentários:

  1. Amoor, tá otimo !! Coontinuua ! Bjuustin

    ResponderExcluir
  2. ehh eu sabia que ja tinha lido hehe, lembrei do blog da Luana hehe...mas ta lindo flor continua logooooo, JUSTIN SEU VIADOOO, que eu quero pra mim hehehe....continuaa <3

    ResponderExcluir
  3. continua flor, esta perfeito
    by:stella

    ResponderExcluir