sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.19

Você: onde vamos agora Justin?
     Justin: vamos... iih, eu nem sei! Onde voce quer ir?
     Você: para falar a verdade, eu to cansada! Queria ir para algum hotel bem gostosinho... ficar deitada no colchão de ar bebendo alguma coisa, com você ao meu lado! Que tal?
     Justin: ótima ideia amor! Você é demais! Também estou um pouco cansado...
     Você: OWN, então vamos!
     Justin: (deita no seu colo).

     Vocês vão para um hotel e relaxam...

     Justin: aah', nossa, nunca estive tão feliz assim na minha vida! Você é perfeita meu amor
     Você: own Justin, você que é perfeito! Sabe, acho que estou me acostumando em namorar Justin Bieber, meu ídolo da adolescencia! Mas tudo é tão incrível...
     Justin: tudo esta sendo muito incrível para mim, namorar a melhor garota do mundo que me ama pelo o que eu sou!
     Você: e pensar que você disse que não namoraria fans...
     Justin: até encontrar você amor... =) 
     Você: eu te amo! (beija ele)
     Justin: também te amo! (da outro beijo).

     Vocês passam a tarde relaxando, até que você dorme e acorda no avião.

     Você: mas o que é isso? Cada vez que eu acordo estou em um lugar diferente, assim eu vou ficar com medo de dormir perto de você!
     Justin: haha' estamos indo para casa! =)
     Você: ah' que bom... estou com saudades de la! Saudades da Sel, do Taylor...
     Justin: não quero nem ver o que eles aprontaram ou estão aprontando la!
     Voce: hahaha' *triin, triin* (eu sei que trin trin é velho, que se dane! kkk'). Alo? Mãe? MÃE, QUE SAUDADES!! Estou bem, sim o Justin esta bem, obrigada! Estou morando na casa mais perfeita com o Justin, estamos voltando para casa. Tínhamos ido conhecer Jeremy, pai do Justin! Esta tudo sendo perfeito mae, estou morrendo de saudades dai, do papai, da minha irmã! Como esta a Mi? Ah' que bom mãe, também te amo! Tchau!
     Justin: nossa, era a sua mãe!
     Você: sim, faz tanto tempo... pensei que ela já ate tinha esquecido de mim! =S
     Justin: OWN AMOR! Vem cá vem... (pegou sua cabeça e botou em seu peito). Descanse, tem ainda mais duas horas de voo!
     Você: ainda? Geralmente eu acordo com você dizendo que já estamos atrasados... kkk'
     Justin: é...
     Você: Justin, você não dorme não amor? Sempre quando eu acordo você esta acordado!
     Justin: eu ate durmo, mas quando sinto você se mexendo eu acordo, com medo de você estar indo embora ou alguém te roubando de mim!
     Você: Justin, eu nunca vou fugir de você, pode ficar tranquilo! E eu nunca vou ser roubada de você, seu maluco! Por isso que você não me soltou la na casa do seu pai...
     Justin: deve ter sido isso mesmo... =)
     Aeromoça: OMG! Justin Bieber? Você mesmo? (seu nome)... OMG! Posso tirar uma foto? Autografo...?
     Justin: claro! (Justin tira uma foto e assina o iPod dela).
     Aeromoça: Obrigada Justin! 

     Depois dessa fã, vieram mais. Parece que todos do avião foram pelo menos uma vez nos ver la. Foi muito legal e divertido! As meninas enlouqueciam e muitas delas gostavam de você também... e pensar que um diz você teve medo delas não gostarem de você...

     Justin: minhas fans são gente boa!
     Você: haha' eu sei, eu sou sua fã! =P
     Justin: você é minha namorada futura Mr. Bieber!
     Você: OWNT! (abraça ele)
     Justin: sou tão feliz ao seu lado...
     Você: eu também Justin, eu te amo tanto... 

     O avião chega e vocês voltam para casa.

     Selena: Taylor, olha la! Eles voltaram!
     Taylor: que bom Sel... =)
     Você: Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, que saudades amiga! Oi Taylor, estava morrendo de saudades de vocês! (abraçam os dois).
     Justin: eai Taylor? (aperto de mão). Oi Sel! (abraço).
     Selena: vocês não vão acreditar! A Kim veio aqui umas duas vezes procurando o Justin e a Caitlin veio pelo menos uma vez por dia! --'
     Justin: aff, que idiotas! Nossa, ta enchendo o saco já! Que coisa...
     Você: esquenta não Justin, eu não vou mais dar ataques!
     Justin: não se sinta culpada, elas que são um saco! Eu falo que não quero nada com elas e elas persistem ate eu estourar. Vou mandar elas serem presas da próxima vez que invadirem minha casa!
     Você: nossa Justin, não precisa ficar extressado! Tudo vai dar certo!
     Justin: AAH' obrigada (seu nome), você é a melhor namorada do mundo!
     Você: retribuindo só Justin! Porque eu te amo, e nada vai nos separar!
     Justin: nada...
     Selena: OWN!
     Taylor: (pega Sel na cintura e a beija!)
     Você: fofinhos! =)
     Justin: vamos para o quarto!
     Você: sim, estou morrendo de saudades do nosso quarto...

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário