sábado, 19 de novembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 6 + Desculpa

Você não fala nada apenas chora mto e abraça Mellany! Ela logo entendeu seu desespero e te abraçou mto forte!
Era como um pesadelo, você estava perdida, como sua mãe reagiria com aquilo? Como Justin reagiria? Mellany era a única que sabia de sua situação, ela te apóia em tudo, era seu braço direito, ela era quem te dava forças para não fazer uma besteira.
1 mês se passa e é o dia do Justin esta de volta pra você
Você estava anciosa e ao mesmo tempo nervosa, ansiosa para ver seu amor de novo, e nervosa por contar a novidade a ele.
3 horas se passam, e Justin te liga falando que já esta na casa dele, você aproveita e fala que quer jantar com ele hoje, por que precisaria contar uma noticia a ele. Ele aceita e diz que vai passar na sua casa as 7:30. Você concorda. Ao terminar a ligação você vai tomar seu banho, ao terminar você coloca um vestido rosa bebê não muito apertado, com babados em baixo, calça uma sandália baixa e prende seus cabelos em um rabo de cavalo. Passa uma maquiagem leve e pronto vc estava linda! Você pega sua bolsa e coloca o teste dentro dela e sai de seu quarto.
Ao descer as escadas, você ouve Justin tocando a campainha de sua casa! Quando abre a porte, vê um sorriso logo se formando no rosto do Justin.
Seus olhos logo bilhão ao vê-lo! Seu coração acelerou! Justin logo te abraça e diz sussurrando em seu ouvido:
JU: Senti sua falta!
VC: eu tbm *--*
Justin se aproxima, coloca seus braços em volta da sua cintura, te dando um beijo longo e apaixonado que só ele consegui dar, que só ele podia te oferecer. Você sentia falta dos beijos do Justin, sentia falta do cheiro doce do perfume dele.
Justin te abraça e te beija outra vez, e fala no seu ouvido:
JU: o que vc quer tanto me falar?
Naquele momento um frio se passou pelo seu corpo.
VC: no restaurante eu te falo.
Ele beijou sua testa e falou:
JU: tudo bem, eu estou faminto vamos?
Vc sorri e diz:
VC: vamos.
Você estava bem nervosa, tensa, pensava em como ia dar a noticia a Justin, Concerteza não iria ser fácil, afinal você estava tremula, estava preocupada, a pergunta que não queria calar em seus pensamentos era:
SPM ‘’- Meu deus será que ele vai assumir a criança? Será que ele vai ficar feliz em ser Pai?’’


CONTINUA  


Então mil desculpas nao ter postado é que eu fiquei de castigo e sabe fiquei sen pc ai é dificil 
ENTÃO MIL DESCULPAS 
Creditos a Luana do blog fantastico dela :http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/ 

Que tal 2  comentarios para o proximo capitulo ?
Então eu vou postar MISTLETOE talves amanha ta bom ?

By: Jéssica
Bieberbjoos pra vc's  
 

5 comentários: