sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part. 23

Vocês se beijam por mais alguns segundos.
    Justin: amor, promete que sempre vai ser minha?
    Você: prometo Justin! Sempre vou ser sua, e você, sempre meu!
    Justin: exatamente! (te beija novamente alisando sua cintura)
    Você: Justin..
    Justin: que foi amor?
    Você: canta para mim?
    Justin: claro! "My prize possession, one and only, adore you, girl, I want you, the one I can't live without, that's you, that's you. You're my special little lady, the one that makes me crazy, of all the girls I've ever known, it's you, it's you. My favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl. My favorite girl..." (ele olha para você, que havia adormecido. Ele tira o seu cabelo do pescoço e da um beijo, subindo até o ouvido). Eu te amo shawty, espero que nunca me deixe. Não conseguirei sobreviver sem você... boa noite, durma bem meu anjo. Estará protegida enquanto estiver comigo, nos meus braços!
    
     Amanhece e você sente Justin agarrado a você, sorrindo. Você fica mais um tempo la, vendo Justin dormir como anjo. Você acaricia o angelical rosto dele.

     Justin: ah' amor... (sorri como nunca com os olhos ainda fechados)
     Você: estou aqui JB! Sempre... (sorri docemente)
     Justin: aah' você é tão linda... (olhando para você)
     Você: (sorri e o beija)
     Justin: vou pedir para a Maria preparar o café da manha! (pegando o telefone). Alo, Maria? Bom dia! Você pode trazer o café aqui, por favor? Vou querer morangos também, com aquele creme que só você sabe fazer! Ok, obrigada Maria!
     Você: morangos e creme? hsauhs'
     Justin: eu gosto! (sorri docemente). Você vai gostar também!

     A porta bate e vocês pedem para entrar. Maria entra, deixa o café na cama e sai.

     Justin: (sorrindo, pega um morango, passa no creme e da na sua boca). Bom né?
     Você: sim, é bom! (sorri). Quer?
     Justin: (abre a boca e você coloca um morango). Huum... não sabia que ficava melhor com você! (sorri)

     Vocês terminam o romântico café da manha na cama e decidem andar de cavalo. Vocês passeiam pelo bosque magico e ficam conversando sobre varias coisas. Daqui a uma semana, Selena voltaria com Taylor, mas ela te liga e avisa que voltaria daqui a um mês, pois iria morar um tempo em Paris, pois eles haviam amado la. Você decide buscar um pano para vocês deitarem na beira da lagoa, enquanto Justin prendia os cavalos.

     Pessoa: JUSTIIN, JUSTIN, QUERIDO!!
     Justin: WTF? KIM? VOCÊ? AQUI? VAI EMBORA! ALIAS, COMO ENTROU AQUI??
     Kim: eu tenho os meus jeitos... (cara de safada)
     Justin: vai embora, por favor Kim Kardashian! (voz de autoridade)
     Kim: huum, Justin! Tao lindo, virando homem né amor? (se aproximando e o pegando na gola da camiseta)
     Justin: cala a boca e vai embora! Não to afim de ser educado com você, melhor ir logo!
     Kim: nossa Justinzinho... (ela te vê chegando e o beija com muita forca)
     Você: JUSTIN! EU... EU NÃO ACREDITO!
     Kim: (risada maligna ainda o beijando, com muita forca)
     Justin: (empurra Kim violentamente fazendo ela cair na lagoa). (SEU NOME)! VOLTE!
     Você: (passa correndo com uma pequena mala nas costas, chorando)
     Justin: NÃO, VOLTE AQUI MEU AMOR! NÃO VÁ EMBORA, ESPERA!
     Você: ENTÃO É ASSIM? VOCÊ FICA COMIGO E SE PEGA COM AS FAMOSAS? CHEGA! (chorando muito, indo para o carro). Me leve para o hotel mais próximo daqui, por favor!
     Justin: NÃO! (cai de joelhos ao ver o carro partir com o amor da sua vida). EU NÃO ACREDITO... (chora)
     Você: (chega no hotel ainda chorando. Reserva um quarto e fica la, jogada na cama)
    
      Todos estavam preocupados com você, pois you havia sumido. Os empregados chamaram o Chaz e a Crystal para irem la, pois Justin não comia, não dormia, não fazia nada, só ficava jogado na cama.

     Justin: porque... porque eu não botei ela para fora logo? Ela sempre faz isso... Kim... AH' KIM!
     Chaz: cara, coma alguma coisa! Sério, para com isso...
     Crystal: verdade Justin, coma algo, vai te fazer bem!
     Justin: A ÚNICA COISA QUE ME FAZ BEM FOI EMBORA! (chorando)
     Chaz: =/

     Passam-se semanas, e você ainda jogada na cama que nem zumbi decide sair para tomar um vento na cara. Você se troca e sai. Você decide tomar um suco e vai andando ate a padaria onde você e o Justin foram e viram o Taylor. No caminho, você se encontra com Justin, que estava pálido, magro e com uma aparência terrível!

     Você: JUSTIN! O que houve Justin?
     Chaz: ele esta desde ontem te procurando pelas ruas (seu nome). Volte para ele, por favor! Ele não fez nada, eu tenho certeza. Ele não come, não bebe., não dorme... ele vai morrer daqui a pouco!
     Você: Justin... você é louco? Quer morrer seu idiota?
     Justin: (cai de joelhos de tanta fraqueza). Ah' tão bom te ver meu amor... me desculpe! Olha, eu não consigo viver sem você, por favor, volte... (chorando).
     Você: (lágrimas nos olhos, você se abaixa e segura o braço de Justin, e percebe como ele estava magro). Justin... porque? Porque você esta se matando...? Porque?
     Justin: eu simplesmente não vivo sem você! Nada tem graça sem você amor, nem os morangos... (sorrindo. Até para sorrir ele tinha dificuldade)
     Você: Justin... vamos para casa! (sorri)
     Justin: (sorri). Obrigada amor...

      CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário