sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Capítulo 3

Entrei no quarto meio que me sustentando em tudo para não cair. Myle e Cait olharam para mim rapidamente com cara de assustadas e ficaram me observando até eu me jogar na cama aonde elas estavam sentadas.



      -O que aconteceu, meu deus? - Cait chegou perto de mim. Coloquei minha cabeça em seu colo e ela começou a acariciar meus cabelos, sem deixar de olhar para mim com uma cara de preocupação
      -Eu tava... - olhei para as duas e ri com as caras de curiosas que elas estavam fazendo.
      -Fala logo sua maldita! - Myle me disse agoniada, e eu ri novamente.
      -Eu tava com o Justin! - suspirei e fiquei olhando para o teto, sonhando acordada.
      -O QUEEEEE? - Cait deu um pulo e minha cabeça caiu na cama.
      -Ai! - reclamei só por reclamar.
      -MENIINA! - Myle gritou. - SUA SORTUDA!! - ela continuou e depois olhou para Caitlin.
      -Mas o que vocês estavam fazendo ein? - Caitlin me perguntou com uma voz maliciosa.
      -E aonde vocês estavam? - Myle perguntou com o mesmo tom de Cait e eu arregalei os olhos e levantei as mãos para cima.
      -Eu não fiz nada! - declarei fingindo estar assustada.
      -Hum... - elas falaram juntas. Ficou um silêncio no quarto.
      -Enfim, já tá na hora do jantar né? - disse olhando para o relógio.
      -É... você passou o dia inteiro fora... - Myle fez biquinho.
      -Trocou a gente pelo Bieber! - Caitlin fez cara de coitada.
      -Parem com isso! - eu falei fazendo uns gestos exagerados com as mãos. As meninas riram e eu continuei. - Não querem jantar?
      -Queremos sim! - as duas falaram.
      -Aonde nós vamos, (seu apelido)? - Myle perguntou.
      -Jantar pizza com refri no quarto de Justin Drew Bieber! - falei com cara de vitoriosa.
      -O QUE? - as duas gritaram juntas e meio que avançaram em mim.
      -Ele convidou vocês para jantar com ele! - eu falei como se fosse uma coisa super normal, mas na verdade, eu estava morrendo com isso.
      -MEU DEUS, (SEU NOME)!!! VOCÊ FAZ MILAGRE AMIGA! - Cait gritou e saiu pulando pelo quarto.
      -Não entendo essa felicidade de vocês... nem fãs do Justin vocês são! - eu disse fazendo biquinho.
      -Awn amiga, a gente sabe o quanto você gosta desse carinha e ficamos felizes por você estar conseguindo realizar seu sonho! - Myle disse com uma cara de mãe protetora e apertou meu bico.
      -Já disse que amo vocês? - falei indo para as minhas malas para pegar uma troca de roupa. Com que roupa ir?
      -Já, querida! - Cait disse vindo para perto de mim. - Usa aquele seu shortinho lindo de morrer com aquela camiseta linda.
      -A de listras? - Myle perguntou me tirando da frente de minha mala e mexendo nas minhas roupas.
      -Isso! - Cait começou a procurar o shorts em minha mala e eu dei-me por vencida, indo para a cama me sentar. - Achei! - ela ergueu o short e eu arregalei os olhos.
      -Ele é muito curto, Caitlin! - eu disse sentindo meu corpo inteiro gelar.
      -E qual o problema? - ela arqueou uma sobrancelha.
      -Achei! - Myle disse com a minha camiseta. - Eu acho que ela deveria colocar isso por cima! - e levantou uma camisa minha.
      -Ótimo! - Cait se levantou. - Vai tomar um banho enquanto a gente procura o seu sapato, vai vai! - ela me empurrou para o banheiro.

      Tomei um banho morno e o mais rápido que pude. Dei uma leve secada no meu cabelo com a toalha e depois decidi que iria com ele molhado mesmo. Me enrolei na toalha e sai do banheiro, encontrando com duas garotas já arrumadas e uma troca de roupas na cama.

      -Vocês estão lindas, como sempre! - sorri meiga e fui até a cama. - Esse all star não é meu... - disse pegando ele.


Caitlin

Myle
-É meu, mas é que ele é perfeito, então usa! - Caitlin disse. - Vai logo!
      -Tá, tá... - fui até minhas malas e peguei um conjunto de langerie. Vesti no closet e depois voltei para a cama para pergar a roupa. Vesti e me olhei no espelho. Até que tava bonitinho.



      -Myle, faz a make dela! - Cait disse. - Você é boa nisso!
      -Tá! - Myle disse pegando seu maravilhoso e grande estojo de maquiagem. - O que você vai querer?
      -O básico! - declarei e me sentei na cadeira. Myle me maquiou e depois que me vi no espelho, me senti completamente bem.
      -Vamos? - perguntei as meninas.
      -Vamos! - Myle e Cait disseram juntas. Peguei o telefone e disquei o número do quarto de Justin.
      -Alô? - um homem que não era Justin atendeu.
      -Oi... - disse envergonhada. - O Justin está? - perguntei
      -Quem tá falando? - o homem perguntou do outro lado da linha. Foi aí que percebi que poderia ser Ryan.
      -(Seu nome)! - respondi sentindo as minhas mãos congelarem. Fiquei esperando por um tempo.
      -Oi (seu nome), é o Justin! - o ouvi ofegante. - O Ryan babaca pensou que fosse uma fã!
      -Porque você faz questão de insinuar que eu não sou sua fã? - perguntei fingindo-me de indignada.
      -Já disse, você é diferente! - ele respondeu e as meninas botaram o ouvido perto do telefone para ouvir. -Você não é uma fã qualquer, é minha amiga! - as meninas se olharam com um sorriso. Eu também estava sorrindo, e muito.
      -Awn, não sabe como fico feliz com isso! - respondi.
      -Mas ao que devo a honra de sua ligação? - ele perguntou rindo um pouco. Ri junto com ele.
      -Queria saber que horas é o jantar ai! - respondi com vergonha.
      -Só estamos te esperando! - ele respondeu e eu senti meus pés formigando,
      -Então nós estamos indo! - eu disse baixinho
      -Vou deixar a porta aberta, ok? - ele disse.
      -Tá! Então tá, já to indo!
      -Até logo! - ele disse
      -Até logo! - respondi e logo depois desliguei o telefone. - Vamos meninas? - perguntei a elas com um sorriso enorme no rosto.
      -Vamos! - elas disseram sorrindo também e batendo palminhas,
      -Hum, amiga é? - Cait me perguntou.
      -Cait! - a repreendi. - Pare com isso! E vocês, nada de ficarem falando essas coisas lá ein? - disse fingindo estar brava.
      -Sim senhora! - Myle respondeu rindo.

      CONTINUA!
 Esquece de colocar credito no outro então super CREDITO PARA A KAREN !

Nenhum comentário:

Postar um comentário