sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Capítulo 8

-Amanhã temos um show para ir! - disse deitada com os olhos fechados.
     -Ãhn? - elas pronunciaram ao mesmo tempo.
     -Justin nos convidou para assistir um show dele, amanhã! - disse esfregando os olhos de sono.
     -Vai dormir que amanhã a gente conversa! - Caitlin disse e eu logo fiz o que ela mandou, afinal, seu desejo é uma ordem, amiga!

     No dia seguinte...

     -Acorda menina! Você anda dormindo muito! - senti Myle subindo em minha cama. Abri os olhos de pouco em pouco e os esfreguei, tendo uma visão nítida de minha amiga: pijamas e trança no cabelo.
     -Bom dia para você também, amiga! - eu disse com uma voz sonolenta.
     -Levanta dai! A gente não saiu nenhuma vez juntas, não aproveitamos o hotel, não fizemos compras... - Myle ia dizendo enquanto movimentava as mãos freneticamente.
     -Me desculpe bebê! - eu fiz biquinho e logo depois uma Caitlin com um copo de suco na mão apareceu.
     -Eai meninas? - ela se sentou na cama sorrindente. Me sentei também.
     -Eai Cait!? - falei sorrindo, ainda com o corpo mole.
     -Eu tava falando do quanto a (seu apelido) tá dormindo e que não aproveitamos nenhum dia juntas! - ela fez biquinho e eu apertei sua bochecha de leve.
     -Então que tal irmos ao shopping comprar umas roupas novas para irmos no show hoje a noite? - eu disse demostrando toda a minha animação.
     -Yeei! - elas ficaram dando pulinhos e batendo palminhas.
     -Credo, vocês parecem focas assim! - eu fiz careta e apontei para elas, que mostraram a língua para mim.
     -Então sai logo dessa cama para tomarmos o café! - Caitlin me puxou.

     Me arrumei rapidinho e descemos para tomar o café no hotel. Aquele hotel era mesmo maravilhoso. Parecia um sonho de tão lindo. Depois de tomarmos café, subimos e nos trocamos rapidinho. Caitlin disse que tínhamos que caprichar no look porque estávamos em Miami e em Miami as pessoas são todas lindas e perfeitas.


Caitlin

Myle
Você


      Pegamos um táxi e fomos até o shopping mais próximo. Meus olhos brilhavam só de ver a linda cidade que estávamos. Realmente, estar em outro país é mágico! E o shopping então? P-E-R-F-E-I-T-O! Ficamos a tarde inteira fazendo compras. Nós nem sabíamos mais direito o que havíamos comprado.
      Depois de jantar em um restaurante de lá mesmo, e de ter tirado muitas fotos, pegamos um táxi para voltar para o hotel.

     -Eu vou precisar de umas duas horas para me arrumar! - Caitlin disse dando umas olhadinhas dentro das sacolas dela.
     -Duas? Se mata Caitlin! - Myle disse incrédula com o momento "Paris Hilton" de Caitlin. Ela sempre ficava revoltada quando Caitlin dava uma de patricinha ao extremo!
     -Duas ué! - ela falou dando de ombros. Myle apenas revirou os olhos.
     -Parem vocês duas! - eu disse rindo. - Já estão brigando?
     -Brigando nada que eu amo essa estressadinha aqui! - Caitlin se jogou em Myle que fingiu nem ligar.
     -Deixa ela Cait! - eu disse e voltei a fitar a paisagem que passava por nós.

     Depois de chegarmos no hotel, fizemos um acordo. Enquanto uma tomava banho, a outra escolhia a roupa que ia usar e a outra separava a maquiagem que ia passar. Caitlin foi tomar banho primeiro, então eu fiquei para escolher minha roupa e Myle ficou para escolher a maquiagem. Depois fomos tomando banho e escolhendo as coisas até todas estarem prontas.

     -Que horas são? - Caitlin gritou do closet.
     -7:30! - gritei da cama, onde eu estava me trocando.
     -JÁ? - Myle gritou enquanto estava se maquiando.
     -Como assim já, menina? - Caitlin apareceu vestindo apenas uma calça de couro. - O show é as 9:00, não é, (seu apelido)?
     -Aham! - respondi enquanto fechava o zíper do meu vestido roxo de seda.
     -E NINGUÉM ME AVISA? - Myle olhou para nós duas, que devolvemos o olhar assustadas! - Que saco! Pensei que fosse as 8:00! - ela respirou fundo e voltou a fazer a maquiagem.
    
     Ficamos quietas até Caitlin ligar a tv em um canal de música. Ficamos cantando musiquinhas de bandas que curtíamos até todas ficarem prontas. Saímos a tempo e logo que chegamos lá, uma olhou para a cara da outra depois de ver a multidão de fãs enlouquecidas. Caitlin deu um gritinho e Myle começou a rir, enquanto saíam do carro.

     -Onde a gente vai agora? - perguntei me sentindo como uma cega em tiroteio.
     -Para a ala VIP, querida! - Cait disse se achando.
     -E onde é isso, querida? - Myle disse ironicamente para Caitlin, que desfilava como se fosse A estrela.
     -Lá! - e apontou para uma fila, que estava menor do que as outras.
    
      Caitlin pegou em nossas mãos e saiu furando a fila, deixando muitas meninas revoltadas. Ela nem ligou e continuou andando, até que chegou nos caras de preto.
  
     -O que vocês fazem aqui, mocinhas? - um cara gigante e tremendamente assustador perguntou. Fiquei paralizada, sem conseguir falar uma palavra.
     -Fala, menina! - Cait disse baixinho me cutucando.
     -Sou a (seu nome)! Acho que meu nome está na lista... - disse baixinho e envergonhada.
     -Ah sim, claro! - um outro cara falou para o grandalhão. - Elas estão na lista!
     -Oh, perdão meninas, podem entrar! - ele saiu do meio do caminho e abriu uma porta. - Daqui a pouco alguém leva vocês para o camarim!
     -Camarim? - dissemos em coro e entramos sem nem acreditar naquilo.

     Justin Drew Bieber, você está me surpreendendo cada vez mais!

     CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário