sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.12

A garota se joga da janela de cima e acaba caindo em cima das mesas. Por incrível que parece, a garota sobrevive. No hospital...


     Joe: OMG! O que eu fui fazer...?
     Você: Joe, pensando bem, a culpa não foi sua, você só confundiu! Se bem que isso é ruim também... xii
     Justin: hahaha' amor, acho que você não esta ajudando muito... =P
     Você: táaaaaa. Vou ficar quieta agora! =/
     Justin: kk' tadinha da minha namorada...!


     Você e Justin vão embora, deixando Joe e a garota (que eu vou chamar de Ana por causa da @Jbieber_ana). Mais tarde, vocês recebem uma ligação  de Joe dizendo que Ana está melhor, e que não corre risco de vida. (para quem quer saber, finge que ela quebrou uma perna!). Mais tarde, ele liga avisando que ela estava melhor, e que só precisava de mais uns dias de repouso!

     Justin: nossa, que garota louca ein? Pular da janela do nada...
     Você: como assim do nada Justin? Você não ficou sabendo que o Joe sem querer me confundiu com ela e me beijou?
     Justin: eu fiquei sabendo que ele a confundiu, não que te beijou! OH VIDA CRUEL, VOU ME JOGAR DA JANELA (indo correndo para a janela e abrindo-a).
     Você: Justin seu idiota, nem pense em fazer isso! Por favor...
     Justin: huum... então diga que eu beijo melhor que Joe Jonas bléh bléh bléh! (kkk'
     Você: você, Justin Bieber beija MUITO melhor que Joe Jonas! Que tal?
     Justin: não quer ter certeza disso antes de assinar o depoimento?
     Você: eu tenho certeza disso! Assinar? Larga de ser besta Justin! kk'
     Justin: AAH' sua sem graça, deixa eu ser criança! =P
     Você: bobinho...

     Justin te pega, te leva para a cama e vocês adormecem. De manhã...

     Justin: AMOR, hey amor, acorde garota! Estou com muitas idéias... todas muito boas! Que tal uma surpresa para as beliebers
     Você: ahn...? (meio sonolenta). Diga Justin... (se levantando para se sentar na cama)
     Justin: um show, surpresa, na praça..? Eai? Pode ser?
     Você: AAH' pode sim, e depois eu posso trazer algumas beliebers aqui em casa?
     Justin: claro amor! Quando eu penso que consigo te superar, você vem com uma bomba para cima de mim... =/
     Você: HAHA' Justin, nisso eu sempre vou ser melhor, porque sei o que elas gostariam... eu já fui uma delas... aiai, que saudades!
     Justin: você prefere ficar correndo atrás de mim que nem uma louca? Ahahaha' vai se arrepender de ter falado isso! (Justin vai para o banheiro e volta com um creme nas mãos e joga no seu cabelo!). HAHAHAHHAHAHAHHA' 
     Você: Justin seu... AAAH (sai correndo atrás dele e ele rindo que nem louco!)
     Justin: AAH socorro, fã enlouquecida, fã enlouquecida! HAHAHAHHAHAHAHA'
     Você: (corre mais ainda, pula em cima do Justin fazendo vocês rolarem no gramado) Seu... seu babaca! (você diz o beijando). 

     Depois de passar mais um tempo se beijando, Justin pede para Kenny providenciar um "exercito" de guardas-costas para não correr o risco de ser atacado na praça. Vocês se arrumam e saem. Na praça, Justin se apresenta e em alguns segundos, uma multidão se formou em volta do palco, milhares de fãs apareceram do nada. No meio do "show", com muita dificuldade você desce do palco para chamar algumas beliebers para ir na sua casa. No final, 10 beliebers foram escolhidas: Melanie, Mary, Pegotty, Anne, Anastasia, Catarina, Sayuri, Jessie, Jullie e Manuella. Na casa de vocês...

     Todas: AAH, OMB OMB OMB! QUE CASA LINDA, QUE PERFEITO!!! EU NEM ACREDITO QUE ESTOU COM O JUSTIN E A (seu nome) NA CASA DE VOCÊS, AAAAAAH' (chorando).
     Justin: não chorem garotas! Foi tudo ideia da (seu nome), ela eh uma pessoa surpreendente!
     Todas: NOSSA, MUITO OBRIGADA (seu nome)!
     Você: de nada meninas, vamos tomar um chá?
     Todas: pode ser!

     Vocês conversam, se divertem, o Justin canta um pouco para vocês, vocês andam de cavalo, tiram fotos, gravam algumas coisas... pareceu ate que as meninas se acostumaram com a presença de Justin. Algumas tinhas um fã clube dedicado a você, o que fez você ficar muito feliz!

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário