quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 5

VC: justin como eu vou fikar sem vc?
JU: vc vai fikar bem – ele te da um beijo calmo
Você não suportava a idéia de ficar 1 mês longe da pessoa que vc + amava na face da terra!
Justin te deu o ultimo abraço antes da despedida e foi em direção ao carro.
Seus olhos começaram a fikar embaçados e logo lagrimas deslizavam em suas bochechas! Justin antes de entrar no carro, olha pra trás e deixa deslizar lagrimas, que limpa em seguida som sua mão! Ele entra no carro que logo desaparece!
Você estava péssima, foi caminhando ate sua casa sem esconder que estava mal. Chegando em casa, você sobe as escadas e se tranca em seu quarto. Você não comia nem bebia direito. As únicas coisas que faziam seu dia melhor, era quando Justin te ligava, era a melhor parte do seu dia.
Justin sempre te perguntava se você estava bem, + nada estava bem sem ele do seu lado!
De uma hora pra outra, vc sente uma vontade de comer enorme! Vc vai ate a cozinha e faz um prato de comida ENORME, come tudo com maior prazer!
Depois desse dia sua fome ia aumentando, aumentando!
Num sábado, você foi com sua melhor amiga ( a mellany da lanchonete)
Vcs estavam assistindo o filme ****, foi ótimo. Depois vcs foram fazer compras, por um único momento vc não se lembrou do Justin, apenas aproveitou o momento entre melhores amigas.
Vc estava esperando a Mellany escolher um vestido bonito para um  jantar com o namorado dela, quando vc sente uma tontura, vc não ligou pq estava sentindo tontura quase todo dia + essa foi forte d+ e vc acabou desmaiando!
Vc acorda, e percebe que estava no quarto de Mellany, vc fika olhando para a janela, vendo as folhas da arvore ao lado voando e chegando ao chão.
Seus pensamentos estavam longes, + foram interrompidos pela porta do quarto sendo aberta. Era Mellany vindo em sua direção com uma sacola amarela nas mãos, vc se sentou na cama e perguntou:
VC: o que é isso?
ME: isso é um teste de gravidez!
VC: vc ta grávida?
ME: eu não + vc talvez!
VC: oque?
ME: isso mesmo levanta daí e vai pro bainheiro AGORA faze o teste
VC: + por que? Eu não to grávida
ME: como vc sabe? Vc transou com o justin sem camisinha certa?
VC: + foi minha primeira vez, ee... para com isso, eu não estou grávida
ME: então pq vc não faz?
VC: haaa da isso logo – vc pega o teste e vai pro banheiro! Lá vc faz como manda a embalagem. Quando vc vai ver, vc da um grito e com o teste na mão sai do banheiro chorando e entra no quarto
Mellany que estava na cama vendo suas roupas, logo olha pra vc preocupada e fala:
ME: iae, deu azul?


Me desculpem a demora Lindas é que eu estou sem tempo pra postar 
Ta chegando final do ano ai preciso estudar bastante pra passar e to atolada de trabalhos !
Então gente novidades as duas Brunas que eu falei que iam ser moderadoras nao vão mais ! 
Não precisam ficar triste pois ja arrumei outra pra ser moderadora ok ?
E desculpa eu esqueci o nome dela :/ kkkkk
Mas logo ela entra e se apresenta para vcs ok ?
Mas voltando nao vai dar pra responder os comentarios oog (hoje) , mas si der eu respondo no proximo post 
Então que tal 3 coments para o proximo cap. ? 
By: Jéssica 
Bjooooos  
 

4 comentários: