sábado, 12 de novembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 2

E falei calmamente: 
Eu:um amigo, querido suba pro seu quarto por que a mamãe tem que falar uma coisa seria pro ''amigo'' aqui.
Jaik sorriu e concordou com a cabeça e subiu até seu quarto.

Levante-me e fiquei cara a cara com Justin. Ele com lágrima nos olhos que aposto que era fingimento disse:

 JB: Ele é lindo, puxou para a mãe!
Eu:Não veja com seus teatros pra cima de mim, eu cai uma vez, mas não cairei de novo.

Justin passou a mão do seu cabelo de decaiu até sua nuca

JB: posso entra ou será que vamos conversar aqui mesmo?
Eu: Primeiro: não tenho nada pra falar com vc; Segundo: aqui você não entra, pois não é bem vindo.- Disse, em seguida fechei a porta na cara dele.

E subi as escadas correndo e deixando lagrimas de angustia se cair pelo carpete de cor creme.
Entrei em meu quarto e fui para o banheiro.Fechei a porta e chorei.

Perguntando-me por que estava acontecendo isso comigo, justo comigo! 
Estava tudo indo tão bem! Porque ele veio aparecer justo agora?!!

Eu vi minha cara inchada no espelho! Abri a porta do banheiro e fui direto me deitar na cama
(mode off)

Você estava debruçada na cama fitando o teto se perguntando o porque de Justin aparecer de repente!

Bom nada mais justo de rever como a (seu nome) e o Justin se conheceram.

Era dia 18 de maio, (seu nome) acordará atrasada para o colégio.

Você estava cursando o segundo ano supletivo, morava em Stratford e estudava na escola *****

Você desce pega sua mochila e vai correndo pro colégio, mas antes passa em frente a cafeteira *** Entra e pede o de sempre: 3 rosquinhas 1 copo de chocolate quente - Afinal estava frio -.
 
Enquanto o seu pedido não chegava, você ficava conversando com uma garota chamada Mellany!

Você cita que esta atrasada a tal...Pega seu café da manha 
e vai em direção a porta!

Quando você vai abri-lá alguém te segura pelo braço te impedindo de sair. Você vira pra misteriosa pessoa e...
 
CONTINUA!
ENTÃO  CREDITOS PARA LUANA 
http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/

3 comentários: