sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.13

Depois das meninas terem ido embora, você e Justin saem para jantar em um restaurante que Selena havia indicado.


     Justin: ah' eu gostei daqui, é bem bonitinho.... vamos ver a comido agora! Estou morrendo de fome...
     Você: haha' a gente tava comendo pipoca até agora Justin!
     Justin: é eu sei, mas eu ainda estou com fome! =/
     Você: OWN, tadinho! kkk'. Nossa que bom que eu peguei o telefone das meninas, eu adorei elas!
     Justin: né? Todas são muito legais, simpáticas, engraçadas e bonitas!
     Você: (olhando para o cardápio).
     Justin: que foi amor? Ficou com ciúmes? kk'
     Você: eu não, nem ligo para você! Vou sair com o Taylor Lautner hoje... kkk'
     Justin: feeeeeeeia! (diz te beijando).


     Nisso o garçom chega e vocês fazem o pedido. Depois de comer, vocês vão para o cinema ver algum filme. Como se fosse fácil, você e Justin tiveram que se disfarçar! Filme: nem sei, o que importa?


     Justin: poxa amor... me desculpe! Eu nunca quis isso para você!
     Você: isso o que Justin?
     Justin: esse negócio chato de ter que ficar se disfarçando! No começo pode ser legal, depois, cansa! De verdade, me desculpe!
     Você: JUSTIN! Não precisa se desculpar, eu não me importo! Não me importo com nada quando estou com você! Nada mais importa Justin, só eu e você!
     Justin: que bom... (te beija).
     Você: o que vamos fazer amanhã?
     Justin: que tal uma festa do pijama? (imitando menina).
     Você: seu idiotaa! rsrs' (dando tapinhas no braço dele). Mas boa idéia. Vamos fazer uma festinha do pijama? Chama a Sel!!
     Justin: tudo bem, nossa, você e a Sel... se a Sel não tivesse tantas coisas para fazer, vocês seriam grudadas, ela te liga toda hora, você liga toda hora para ela... NOSSA!
     Você: amigas são assim Justin! =) Vou ligar para ela!

     Você liga para ela e as 8:00, Sel aparece na casa de vocês, onde Justin e você havia pedido para prepararem uma mesa com guloseimas, filme, e claro, muita pipoca. Vocês assistem um filme, conversam, jogam baralho, jogo da verdade, vídeo game... HAHA'. Depois, vocês gravam um vídeo sobre a noite do pijama e gravam Justin dormindo. Vocês decidem pregar uma peca no coitado...

     Selena: no três você joga chantilly na cara dele, ok?
     Você: OK!
     Selena: 1, 2, 3!!
     Você: AAAH (espirrando chantilly para tudo quanto é lado!)
     Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH suas feias!! (saindo correndo atrás de você, pegando bolo e jogando em Sel!)
     Selena: AAAH JUSTIN! HAHAHAHHAHAHAHA' (pega um pedaço de bolo e joga em Justin!)
     Justin: haha Sel, vai se arrepender de ter feito isso! (pega uma lata de chantilly, joga em Sel, depois volta a correr atrás de você, que se joga no sofá de tanto rir e Justin pula em cima de você, jogando chantilly em seu cabelo!)
     Você: HAHAHA' PARA JUSTIN! HAHAHAHA'
     Justin: vocês que começaram, e é duas contra um! Não valee... (jogando mais chantilly em você!).
     Selena: HAHA' (seu nome), empresta um pouco de chantilly para o meu morango? (diz pegando um pouco do monte de chantilly que havia em seu cabelo, só de sacanagem!).
     Justin: booa Selena! hhahahahah'
     Selena: (comendo o morango) né... eu sou demais! HAHAHAHA'

     Vocês ficam rindo. Selena lembra que tudo estava sendo gravado, e depois de vocês verem o vídeo novamente, começam a rir de novo! Vocês decidem ir na piscina para se lavarem. Vocês pulam na piscina, correm no gramado, dão risadas, se divertem muito, e tudo estava sendo gravado! Depois de um bom tempo, vocês vão, FINALMENTE dormir! No dia seguinte...

     Selena: (seu nome), Justin! ACORDEM, AGORAA!
     Justin: que é Selena...?
     Você: aah' ta cedo ainda, deixa a gente dormir! (diz se aconchegando no peito de Justin, que te abraça.)
     Justin: é Selena!
     Selena: vocês não estão me levando a serio! Acordem, por favor!!

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário