sexta-feira, 25 de novembro de 2011

#imagine belieber - Capitulo 9

Estava escrito:
‘’JUSTIN ASUME NAMORO COM SELENA GOMES’’
Sim nosso astro teen esta namorando Selena Gomes, o fofo anunciou esta manha em uma entrevista que Selena é a sua namorada atual, e que quer ser o namorado PERFEITO!!!

Você derrama lagrimas ao ver a noticia, + se é pra esquecer o Justin, você ia esquecer!
Você vai pra casa; Ao chegar lá, Mellany estava sentada no sofá da sala, com uma cara nada agradável.
Você coloca o jornal em cima do sofá e vai pra perto de Mellany.

VC: o que foi?
ME: já leu o jornal neh?
Você abaixa a cabeça e diz:
VC: Sim – você da um meio sorriso, levanta a cabeça perdendo o máximo possível sei choro.
Me: como se sente? – ela disse abraçando você.
VC: bem eu não estou, + fazer o que neh? Vou seguir em frente com minha vida e deixar a dele.
Me: pode contar comigo pelo que der e vier ok?
VC: ok! – você a abraçou + forte ainda.
Me: sua mãe já foi trabalhar, ela te mandou um beijo.
Você apenas sorri.

2 meses se passam, e sua barriga já estava aparecendo. Você decide ligar pra Mellany.
(Ligação on)

Me: oi futura mamãe!
VC: (rs) ola, Mellany vamos ao Shopping ? Preciso comprar roupas novas, as minhas já estão apertadas D+.
Me: ok. + com quantos meses você ta?
Vc: faz 3 hoje.
Me: haa, meus parabéns.
Vc: obrigada. Vou passar ai daqui a pouco.
Me: ok
(ligação off)

Você vai ate a casa de Mellany, que de lá vão ao Shopping. Vocês compram mtas roupas, aproveitam ao máximo, e foram embora.
Chegando em casa, sua mãe estava sentada na mesa da cozinha, com uma aparência nada agradável.
Você vai ate ela e pergunta se ela estava bem. Ela retira suas mãos do rosto, te olha nos olhos e fala:

SM: você não tem nada a me falar?
VC: que eu saiba não.
SM: tem certeza? – nisso ela retira do bolso o seu teste de gravidez!
VC: mãe eu ia te contar!
SM: quando? Quando a criança tivesse em seus braços? – ela diz com um tom de voz alterada.
VC: não mãe, só que tive medo da sua reação!
SM: eu te alertei tanto (seunome), tanto, por que você fez isso?
VC: mãe aconteceu!
SM: e ainda pra melhorar a situação, ele ta com outra e te deixou!

Foi terrível escutar aquilo de sua própria mãe.
Vocês acabam discutindo feio. Você estava com muita raiva de sua mãe; Então você decide ir embora de casa. Agora pra onde, você não sabia...


CONTINUA COM 5 COMENTARIOS 


Oi mesninas tudo bem ? 
Eu to otima ~FELIZ~
Pelo jeito gostaram da nova historia né ?
Espero que sim =) 
Então CREDITOS a Luana do blog: http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/

By: Jéssica 


BieberBeijoos

 

6 comentários: