sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part. 9

Vocês voltam para o hotel e você decide comprar um chocolate. Justin sobe com Chaz e Crystal. Chegando no quarto, você vê Justin e Crystal deitados na cama trocando carícias. Ao ver aquilo, você sai correndo e no corredor esbarra com Chaz que está sorrindo.


     Você: CHAZ, CHAZ, você viu aquilo?
     Chaz: AQUILO o que (seu nome)?
     Você: o JUSTIN e a CRYSTAL se pegando, no quarto...
     Chaz: vi, o que tem? (responde ele na maior cara de pau)
     Você: CHAZ é a SUA namorada se pegando com o MEU namorado!! Se toca cara... (chorando)
     Chaz: não to nem ai! Eu não me importo, fica comigo então... (diz ele se aproximando e depois, te dando um abraço)
     Você: seu... seu... me larga! (diz empurrando o Chaz).
    
     Você sai correndo por ai, seu rumo! De repente, você esbarra com o Kenny, que te viu chorando e foi ver o que tinha acontecido!


     Kenny: (seu nome), tá tudo bem?
     Você: não Kenny, NADA está bem, (diz você chorando indo abraçar Kenny)
     Kenny: (te abraça) vamos para o quarto, é melhor!


     Vocês vão para o quarto e quando Kenny abre a porta, você vê Chaz abraçado com a Crystal, uma mesa com um bolo lindo. Você procura Justin, mas não o vê lá. De repente, algo envolve seu corpo. Era Justin, te abraçando por trás, dando beijos em seu pescoço, subindo ao seu ouvido.


     Justin: feliz 1 mês de namoro amor! (ele cochicha!)
     Você: mas que diabo é isso? E a Crystal? E o Chaz?
     Chaz: era tudo mentira!
     Crystal: me desculpa (seu nome), mas os meninos pediram então eu... mas eu não beijei o Justin, só fingi que estava gostando, afinal Justin é um ótimo ator e...
     Você: eu te desculpo Crystal! Esse tipo de brincadeira é a cara do Justin mesmo... SEU IDIOTA!! (você diz o beijando!)
     Justin: tinha que ver a sua cara amor... HAHA' eu te amo, sempre, sempre e sempre! Estamos juntos a um mês, pensei que isso merecia comemoração!
     Você: NOSSA! Seu malvado, eu nem sabia... mas você não podia ter feito uma surpresa melhor não?
     Justin: AH' amor, era só para dar uma mudada na rotina...
     Você: bobão, eu te amo! =)
    
     Vocês se beijam e depois vão para a piscina, onde Selena estaria! Vocês passam a tarde se divertindo e a noite, Justin deu outro show. Depois, foram comer pizza e depois, sairam pela cidade.


     Justin: (celular toca) Oi? OK, tchau! Beijos, te amo também...
     Você: ...
     Justin: não quer saber quem era?
     Você: para que? Depois de hoje, tenho medo de tudo acontecer!
     Justin: AH meu amor! (diz ele te envolvendo com os braços) Era só uma brincadeirinha, se a machucou tanto, prometo NUNCA mais fazer, ok? Vamos fazer um trato? Eu te prometo nunca mais fazer isso se você prometer acreditar em mim!
     Você: OK Justin! Então me diz quem era, estou curiosa!
     Justin: hoje nós vamos passear bastante!
     Você: a gente sempre passeia bastante! Alguém te ligou falando isso? =0
     Justin: neeeeeeeeeem! Ligaram avisando que o lugar está reservado!
     Você: que lugar JUSTIN!?
     Justin: não esquenta amor, era só minha mãe avisando que está tudo pronto!
     Você: Justin! Pronto o que?
     Justin: é surpresa amooooor! =/
     Você: assim eu não vou sair daqui! (você fala cruzando os braços)
     Justin: tudo bem! (diz ele dando de ombros!)
     Você: (achando estranho ele ter dado de ombros, você vai até ele, senta ao seu lado e faz cara de safada) POOOOR FAVOR JUSTIN! *-*
     Justin: (fingindo nem ligar)
     Você: tudo bem, quem não vai ser mais beijado é você! u_u (vira de costas)
     Justin AAARGH! Eu não resisto!! (ele te puxa para trás te dando um beijo. Depois ele sobe em você e diz) nós vamos a um parque de diversões!
     Você: então era isso... que legal Justin! Vai ser muito bom!!
     Justin: é, eu sei! =)

     Chega a noite, vocês saem com Chaz e Crystal que não se separavam mais! Ela continuava a gravar tudo. No parque...

     Justin: vou pegar um algodão doce, ok?
     Você: pega um para mim também?
     Justin: para que? A gente pode dividir!
     Você: então tá né! U_U

     O tempo passa e logo vocês estavam arrumando as malas novamente para ir a casa de vocês, segundo Justin! A frase "nossa casa" que o Justin falava dava medo. Vocês, morando juntos! Isso era mais que o sonho que você estava vivendo. Vocês partem para o aeroporto. No avião...
 
     Justin: amor, quando vai ser o casamento?
     Você: O QUE? CASAMENTO?
     Justin: sim amor, nossa, que susto! CLARO que vamos nos casar. Quando se encontra a pessoa certa, a pessoa perfeita, é preciso se casar com ela!
     Você: (emocionada) OWN Justin... mas eu acho que somos muito novos ainda... que tal daqui a 2 anos?
      Justin: AAII, quanto tempo... (se jogando nos seus braços)
     Você: Justin! Seu bobo... (acariciando os cabelos deles)

     Justin adormece em seu colo e você dorme também. No dia seguinte...

     Justin: AMOR! ACORDA! O avião já pousou!

     CONTINUA NA PROXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário