sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part. 20

  Vocês sobem para o quarto e se jogam na cama.

     Justin: aah' que bom estar em casa novamente!
     Você: ée... estou com saudades da Crystal!
     Justin: é mesmo... a Crystal e o Chaz, será que eles ainda estão juntos?
     Você: claro que estão, eles estavam tão apaixonados...
     Justin: é... agora deixa de se importar com as relações dos outros e me dê um pouco de atenção! (deita em seu colo).
     Você: OWN, tava carente é Justin? Coitadinho... (acariciando sua face e seus cabelos)
     Justin: é né! Você estava andando meio preocupada demais com os outros e acabou esquecendo de mim! =0
     Você: para com isso Justin, eu nunca vou esquecer de você!
     Justin: assim espero... eu nunca vou te esquecer, afinal, vou viver com você para sempre... vamos nos casar daqui a um ano! (sonolento)
     Você: um ano? Somos muito novos e você tá brincando com a minha cara né? Tá quase dormindo...
     Justin: não to de brincadeira! Se você não quer, podemos nos casar qualquer hora! É só me falar... por mim, eu já estaria casado com você! (seu nome) Bieber!
     Você: own, soa bem (seu nome) Bieber!
     Justin: muito bem...

     Vocês acabam adormecendo e depois, acabam acordando por causa de Sel.

     Selena: Justin. JUSTIN! A Caitlin está ai fora, querendo entrar novamente! =/
     Justin: aaaaaaaaaaaaaaaaaai, que saco! (sai andando furiosamente)
     Você: xii... (vai atrás de Justin).
     Justin: escuta só Caitlin, CHEGA! Eu já não aguento mais, eu não te amo, eu não te quero e não quero mais te ver! NUNCA mais, chega Caitlin, CHEGA!
     Você: calma Justin... (acariciando o ombro de Justin)
     Caitlin: calma sua vadia? Depois de tudo você fala para o Justin ficar calmo? Duvido que você não esteja amando ver o Justin gritando comigo! Você é uma falsa, nunca amou Justin, você tá usando ele! Você NUNCA vai conseguir fazer o Justin feliz como eu fiz!
     Justin: não escute ela, por favor! Você me faz a pessoa mais feliz do mundo...   
     Você: sim Justin, eu sei o quanto eu te amo, não preciso provar nada!
     Caitlin: CALA A BOCA IDIOTA! (te soca na cara)
     Você: aah' (seu nariz começa a sangrar)
     Justin: CAITLIN, OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTA! VAI EMBORA AGORA E NUNCA MAIS VOLTE! Seguranças, não deixem ela chegar a dez metros dessa casa, por favor!
     Seguranças: sim senhor. (pegam Caitlin no braço e a leva para a rua)
     Caitlin: NÃO JUSTIN! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! NÃO DEPOIS DE TUDO! JUSTIN! JUSTIN! ME SOLTEM! JUSTIIIIIIIIIIIN! (dando a louca!)
     Justin: (te pega no colo e vai andando furioso até a casa)
     Você: Justin, pode deixar, eu vou sozinha!
     Justin: ... (continua andando, te ignorando!)
     Você: Justin... não foi nada, só está sangrando! (te deita carinhosamente na cama)
     Justin: tá melhor amor? (limpando o sangue)
     Você: está sim Justin! Doeu só na hora, estou bem agora...
     Justin: (sorri sem felicidade). Me desculpa... (sussurra)
     Você: pare de ficar se culpando, a culpa não foi sua! Eu sinto dó da Caitlin, ela ainda te ama! E expressa do PIOR jeito, o que faz a pessoa que ela mais ama ficar nervosa com ela! Deve ser triste...
      Justin: que se dane! A escolha foi dela, eu avisei! Ainda ela vem e te bate, OMG! Eu deveria ter dado uma surra naquela garota estúpida!
     Você: Justin, para! Coitada...
     Justin: to vendo que e o seu coração é grande e bondoso demais para odiar a Caitlin do jeito que eu estou odiando agora! Menina besta...
     Você: Justin, por favor!
     Justin: tá... (ainda limpando todo o sangue). Pronto, do jeito que estava! (beija seu pescoço). Minha linda, não gosto quando você se machuca! Parece que uma parte do meu coração foi ferido duas vezes mais forte!
     Você: OWN Justin, eu te amo. Muito! (beija a bochecha dele).
     Justin: também! Quer um sorvete?
     Você: obaa, quero sim amor!
     Justin: OK! Vou pegar... (ele se levanta da cama)
     Você: (deita no travesseiro, toca no seu nariz). AI!
     Justin: aqui amor! Com blueberry's, porque eu sei que você gosta! (sorri).
     Você: acertou!

      Vocês tomam um sorvete. Justin te dando na boca e assistindo ao jogo de futebol.

     Você: Justin, posso  te perguntar uma coisa?
     Justin: (te dá mais uma colher de sorvete). Diga!
     Você: ...

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário