sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Capítulo 2

Depois de um tempo, Justin se levantou bruscamente, fazendo com meu reflexo jogasse meu corpo para trás.


     -Me desculpe, eu não sabia que você tava ai... - ele olhou para mim. - Tão... tão perto! - ele falou estendendo a mão com o meu suco. Peguei sorrindo.
     -Obrigada Justin! - nunca pensei que isso fosse acontecer comigo! Imagina só, eu aqui, agradecendo meu ídolo por ter conseguido pegar o meu suco... esse mundo fica cada vez mais louco, e eu estou começando a amá-lo mais e mais!
     -O que foi? - Justin me perguntou sorrindo, acordando-me do transe. Foi aí que eu percebi que estava o olhando, com um enorme sorriso no rosto. Idiota, idiota, idiota!
     -Na-nada... - disse envergonhada com vontade de socar minha cara. Abaixei a cabeça pensando em alguma forma de sair correndo de lá sem ele me achar uma doida. Além de idiota, doida? Não! Não vou dar essa impressão para o meu ídolo.
     -Ei... - ele se agaixou um pouco, olhando no meu rosto. Levantei a cabeça e o vi me acompanhando.
     -O que foi? - eu perguntei o olhando desconfiada.
     -Nada... - ele disse levantando os braços como se estivesse se rendendo. Imagina só, Justin Drew Bieber, todo maroto, na sua frente, usando suas próprias palavras contra você! Claro que eu não conti uma risada. Ele me olhou com uma carinha linda como se não estivesse entendo minhas risadas.
     -É só que... você tá... tá... - eu ainda ria. Justin apenas olhou por trás de meus ombros e rapidamente, me puxou, saindo correndo de praticamente me arrastando com ele. Justin abriu uma porta e entrou, me levando junto. Me joguei no chão, totalmente ofegante. Ele estava encostado na porta, se apoiando nos joelhos. - O que foi isso ein? - eu perguntei assustada logo depois que havia notado que aquilo era um quarto.
     -É que tinha umas garotas vindo... elas podiam ser fãs e... - ele deixou a frase solta.
     -Mas eu também sou fã! - falei querendo deixá-lo sem fala.
     -Ué, mas você é diferente! - ele falou como se dissesse que dois mais dois são quatro. Será que ele não sabe o efeito que ele tem em mim?
     -Di-diferente? Diferente como? - perguntei logo depois do choque ter passado.
     -Você não é escandalosa! - ele disse novamente, como se estivesse falando a coisa mais simples do mundo. Justin caminhou até o frigobar e tirou duas latinhas de coca cola. Ah', nota: meu suco havia caído naquela fuga que tivemos.
     -Eu podia ser escandalosa demais, só que você não deixa! - disse pegando a coca da mão dele.
     -Eu não deixo? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha e abrindo a latinha. Droga, droga! E agora ein?
     -É... não deixa! - bebi um pouco da coca.
     -Não deixo como ein? - fingi não ter ouvido e fiquei olhando pela janela da sacada. - Ein? (Seu nome), eu não deixo como? - ele foi atrás de mim, pegando no meu braço e o virando para ele.
     -Você lembra o meu nome? - perguntei tentando não cair em seus braços. Estávamos perto demais!
     -Lembro! Mas não muda de assunto, (seu nome)! Estou curioso! - ele falou entrando novamente no quarto. Aé, Justin Bieber é famoso. Se ele é visto na sacada de um quarto de hotel com uma desconhecida eu não teria sossego nunca mais.
     -Você... faz eu agir diferente! - eu disse engolindo metade do conteúdo da latinha de uma vez.
     -Como assim, agir diferente? Então a (seu nome) que eu conheço não é realmente você? - ele perguntou rindo um pouco.
     -Não é bem assim... eu fico muito... nervosa perto de você! - eu falei me afogando na coca novamente.
     -Aé? - ele perguntou com um sorriso. -Nervosa porque ein? - ele falou chegando mais perto. Como se isso fosse novidade, meu coração disparou e o oxigênio faltou. Com Justin, isso vem acontecendo com tanta frequência... tentei puxar mais o ar com o nariz, mas meu coração batia tão forte e tão rápido que parecia que estava ocupando todo o espaço de meu pulmão. Droga de Justin!
     -Nervosa... ah Justin! - reclamei tentando botar um ponto final naquilo.
     -Me diz, nervosa como? - ele perguntou novamente, sentando-se no sofá.
     -Acho melhor eu ir! - ameacei ir, mesmo não querendo, mas fui impedida por Justin, que havia pego em meu braço novamente e me puxado para o sofá. - Pô garoto, você ama me pegar pelo braço né? - disse acariciando meu braço, que estava vermelho agora. Justin não havia dito nada. Olhei para ele e ele estava começando a ficar vermelho. A cara dele me assustava: ele estava segurando o riso. Fiquei o olhando, com a maior cara da bunda. Justin não aguentou e começou a gargalhar. Se eu não estivesse tão confusa com o que ele havia acabado de fazer, eu riria junto. Quantas vezes eu já não havia sonhado estar com ele, assim?
     -O que foi ein? - perguntei começando a rir também.
     -”Você ama me pegar pelo braço né?!” - ele me imitou fazendo uma voz afeminidada e rindo feito louco. Ri junto com ele.
     -Mal qual é a graça disso?! - perguntei ainda rindo. Não pelo o que ele havia acabado de falar, mas sim, por ele estar quase morrendo por causa de uma frase tão idiota.
     -Leva na malícia, baby! - ele falou parando um pouco de rir. Demorei um pouco para sacar. “Você ama me pegar pelo braço né?”. Foi ai que eu me toquei que Justin era realmente um engraçadinho idiota.
     -Seu idiota! - dei um soquinho de leve em seu braço. Justin voltou a rir.

     Depois de Justin ter se recuperado de seu idiota ataque de gargalhadas, ele pegou mais refrigerante e ficamos conversando por um bom tempo.

     -Justin, abre a porta, moleque! - ouvi uma voz masculina do outro lado da porta e me encolhi. Justin olhou para mim e sorriu maroto. Foi até a porta e a abriu. Kenny estava lá. Meus olhos brilharam e Kenny ficou olhando confuso para mim. Justin estava escondido atrás da porta e pulou, do nada, nas costas de Kenny, que o jogou no sofá, perto de mim. Os dois ficaram “lutando” por mais um tempinho e eu quase chorei de emoção: era tão perfeito presenciar um momento daqueles. Justin jogou o braço para cima, batendo em minha perna. Ele se sentou rapidamente.
     -Me desculpe! - ele disse. Estava ardendo, mas não era nada!
     -Não foi nada Justin! - disse com a voz meio trêmula. Claro, eu estava para chorar!
     -Quem é ela? - Kenny perguntou para Justin, discretamente. Fingi que não ouvi.
     -Kenny, essa é a (seu apelido), minha amiga! - ele deu tapinhas nas costas largas de Kenny. - E (seu apelido), esse é Kenny! - ele terminou, sorrindo. Kenny bagunçou seus cabelos antes de estender a mão para me comprimentar. Demos um aperto de mão com sorrisos.
     -É um prazer te conhecer, Kenny! - eu disse sinceramente.
     -Também é um prazer conhecer você! - ele sorriu e logo depois olhou para Justin com uma cara maliciosa. - A sua amiga é muito bonita, Justin! - ele riu
     -É, eu sei! Mas nem vem que ela é minha! - será que ele não fazia assim, nem ideia do quanto as palavras dele podiam me afetar? Poxa, eu sei que eu não sou escandalosa nem nada, mas também não precisa esquecer que eu sou apenas uma fã, e acima de tudo, garota!
     -Eu acho que eu tenho que ir Justin... tá tarde! - eu disse pegando meu celular e vendo o horário. 18:00. As meninas deviam estar loucas atrás de mim!
     -Não (seu apelido)! Janta aqui comigo! - ele falou. - Vou pedir uma pizza! Daqui a pouco o Ryan tá aqui, dai você conhece ele também!
     -É que eu to com as minhas amigas aqui Justin, e eu sai sem avisar... - eu falei triste. Eu realmente queria conhecer Ryan Good!
     -Chama elas também! - ele falou animado. - Né Kenny? - ele falou dando soquinhos no segurança, que estava com uma coca na mão.
     -É! - ele falou, dando de ombros e ligando a tv.
     -Chama elas lá, dai a gente janta, todos juntos! - ele falou animado me levando até a porta. - Combinado? - ele perguntou
     -Combinado! - assenti e sai de seu quarto, ainda processando tudo o que estava acontecendo comigo.
 
     CONTINUA com 1 COMENTARIO!
Super triste ninguen comenta mais cade essas beliebers que comentavam ?? 
Serio gente eu to super triste ninguen comenta mais :'( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário