sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part. 24

Vocês entram em um táxi e voltam para a casa de vocês.


     Você: anda Justin, coma alguma coisa!     
     Justin: sim, vou comer!
     Você: melhor mesmo...
     Justin: porque esta sendo tão grossa comigo? (triste). Olha, eu juro que eu não beijei a Kim...
     Você: porque você é um idiota! Como você pode ficar sem comer nada? Justin, larga de ser besta!
     Justin: ... (olhando para baixo)
     Você: você é um tonto, você poderia ter morrido e... (chorando desesperadamente) eu te amo! Não suportaria ter você morto! Nunca mais faça isso Justin, dói tanto te ver tão frágil, tão...
     Justin: feliz! (te beija). Senti saudades disso...
     Você: (abraça Justin bem forte, o deixando contra o seu peito). Justin...
     Justin: desculpa... por tudo! (chora)
     Você: me desculpe, eu tinha que ter acreditado em você, mas é que a Kim é tão linda, ela tem tantas coisas que eu não tenho que eu não tenho... eu fiquei com tanto ciume!
     Justin: ciumes? Como a garota mais perfeita e maravilhosa pode ficar com ciumes? Me diga meu amor... eu disse que seria para sempre, será! Acredite e confie em mim, por favor! 
      Você: sim Justin, desculpa, vou acreditar em você! Mas Justin, você é um louco!
     Justin: não fiz isso porque quis (seu nome). A comida simplesmente descia rasgando tudo por dentro, e a agua queimando.
     Você: doente... (sorri)
     Justin: desculpa... estou totalmente dependente de você, o que posso fazer? Meu coração agora é seu, todo seu, não vivo sem você, literalmente!
     Você: e agora? Como esta a comida?
     Justin: boa! (sorri)
     Você: desculpa Justin, por não ter acreditado em você, eu disse que acreditaria, mas você sabe... sou humana, tenho meus próprios motivos. Sou egoísta, quero você só para mim...
      Justin: eu deveria ter feito algo, estamos kits, não se fala mais nisso. Sou igual, egoísta e possessivo, claro, quando o assunto é você! (sorri com reprovação).
      Voce: é, sao os altos e baixos da vida... (suspirando)
      Justin: sim...


      Depois de Justin comer, vocês vão para o jardim, onde tem uma rede. Você senta la e Justin deita em seu colo. Você fica acariciando o rosto e o cabelo do Justin.


     Justin: estou me sentindo forte novamente! (ri)
     Você: que bom... (continua a acariciar Justin, que dorme logo em seguida)
     Chaz: que bom que você voltou (seu nome). Fazia tempo que Justin não comia, nem bebia nada. E olhe, ele esta dormindo! (ri). Faz uns três dias que ele não dorme...
     Você: esse Justin é um doente...
     Chaz: fazer o que, ele te ama! Mesmo, nunca duvide disso, NUNCA! Ele é o meu melhor amigo, não faça ele se matar, por favor! (sorri)
     Você: nunca mais, prometo Chaz!
     Chaz: melhor mesmo garota... haha'
     Você: (sorri e volta a olhar o rosto cansado, mas ainda muito bonito de Justin).
     Justin: (acorda). (SEU NOME)!
     Você: calma Justin, estou aqui meu amor, fique calmo!
     Justin: nossa, que susto! Pensei que você tinha ido embora...
     Você: porque faria isso se eu posso ficar aqui, com o cara que eu mais amo?
     Justin: porque o cara que você mais ama é um idiota? haha'
     Você: não é não... so um pouco! u_u eu te amo Justin!
     Justin: também te amo, (seu nome)!
     Você: sabe, viver com você, aqui, neste lugar perfeito é realmente muito para mim. Antes eu era uma fã, que vivia a milhões de quilómetros do garoto que eu mais admirava. Pelo qual eu ficava com o coracao dolorido de não ter nascido como alguém perto de você, ou simplesmente ter te conhecido antes. Agora, por causa de um show, uma troca de olhares quase que impossível, estou aqui, morando com você nesta casa perfeita, com você! Não acha muito fantasioso?
     Justin: own, que linda você! Não, não acho! Acontece, sabe? (dejavú).


     NA PRÓXIMA PARTE VOCÊS VÃO TER UMA SURPRESAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário