sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.14

Justin: ta bom Selena, você ganhou! Diga... (diz ele se levantando fazendo você escorregar para o colo dele, onde você abre os olhos e ele fica acariciando seus cabelo).
     Selena: sabe a Caitlin?
     Justin: o que tem ela? (demonstrando pouco interesse).
     Selena: então, ela esta na sua porta, dando a louca querendo entrar, pois com a bagunça de ontem que nos fizemos ela descobriu que você morava aqui. Ela diz que quer te ver porque esta com saudades e que precisa falar com você. Mas os seguranças não deixaram e ela esta dando um ataque. Melhor  você ir logo Justin, antes que outras pessoas descubram!
     Justin: caramba, essa Caitlin só da problema! (diz meio irritado, trocando de camiseta).
     Você: poxa Selena, você só bagunça e depois ferra o Justin! kk'
     Selena: neem vem (seu nome)! Você também bagunçou! (te empurrando!)
     Você: kkk' (indo para o banheiro trocar de roupa).

      Depois de trocar de roupa, você vai la no portão principal ver como estavam as coisas com Caitlin. Nisso, você vê Caitlin agarrada a Justin o beijando, enquanto ele tenta se soltar e Selena com cara de assustada, que virou de pavor ao te ver!

     Você: é assim que as coisas ficam? E você Selena, pensei que fosse minha amiga! (diz furiosa indo para a casa.)
     Justin: não é o que você esta pensando (seu nome)!
     Caitlin: esquece ela amor! (diz abraçando Justin que tira as mãos dela violentamente).
     Selena: (seu nome)... (diz se virando, olhando para Caitlin e depois, dando um empurrãozinho de fresca nos ombros dela! #euri)  POXA CAITLIN, QUE MANCADA! SE LIGA, O JUSTIN NÃO, OUVIU? NÃO GOSTA DE MAIS DE VOCÊ, DESENCANA GAROTA! (seu nome), esperaaa! (diz gritando indo correr na sua direção!).
     Justin: escuta só Caitlin, espero que essa seja a ultima vez que eu te veja, caso o contrario, as coisas vão ficar pior. Você tem consciência do que você acabou de fazer garota? (diz com a cabeça abaixada com muuuuuuuuuuita raiva! XIIII).
     Caitlin: eu NUNCA vou desistir de você Justin! (diz indo embora irritada). Eu sei que você gostou do meu beijo! (termina de costas dando tchauzinho).
     Justin: AH NÃO CAITLIN, VOLTA AQUI GAROTA! (os seguranças seguram Justin para ele não ir até Caitlin que estava indo embora). Obrigada rapazes, se não fossem por vocês eu teria ido bater naquela garota! aff... (diz indo para a casa de vocês.)

     Na casa...
  
     Selena: abre a porta, por favor (seu nome!). Eu estou te implorando! POR FAVOR!
     Você: (abre a porta com a cara vermelha e lágrimas nos olhos)
     Selena: mas o que... o que você ta fazendo garota?
     Você: eu vou embora!
     Selena: (com lágrimas nos olhos!) E como o Justin vai ficar? E como EU vou ficar?
     Você: que o Justin seja feliz com a Caitlin, que se dane! E você, desculpa Selena, mas eu não posso ficar! Vou pegar o próximo vôo para o Brasil... (procurando o telefone).
     Selena: (pegando suas mãos). Você não vai a lugar nenhum, por favor! Espere para conversar com o Justin, você entendeu tudo errado! Eu vi (seu nome), ele estava pedindo para Caitlin parar de fazer escândalo e para ela ir embora. Quando ela olhou para trás e provavelmente viu você, ela agarrou o Justin e o beijou. Ele estava desprevenido para isso, por isso só reagiu mais tarde, quando a ficha caiu que ela tinha feito aquilo mesmo! Acredite em mim, eu te imploro! Por favor, não vá embora! Você é a minha irmãzinha, não pode me deixar aqui. Não pode deixar o Justin! Ele te ama, não importa? EU te amo! Não vai, por favor! (diz chorando desesperadamente).
     Você: (chorando muito também!). Mas eu não posso continuar aqui. Essa casa é do Justin, não minha. E se ele quiser que a Caitlin more aqui?
     Selena: larga de ser besta garota! Ele só ama você, ele nunca mais iria querer ver a Caitlin! Por favor, acredite em mim!
     Você: mas Sel... eu não posso mais ficar aqui. Olha, eu posso ficar em outro lugar. Mas aqui, nessa casa eu não vou ficar!
     Selena: eu estou te implorando, só espera o Justin! Converse com ele, ele tem direito de se manifestar! Ninguém quer você longe de nós! Todos amam você, não vai, por favor! Fale com o Justin, pelo menos isso! Se não quiser fazer isso por ele, façaa por mim! (chorando).
     Justin: não precisa falar mais nada Sel, deixa que eu converso com ela! (diz olhando fixamente para você sem expressão nenhuma na cara vermelha.)

     Selena sai do quarto, e Justin entra. Ele te pega no braço, te puxa para um abraço apertado.

     Justin: por favor... acredite em mim! Se me odiar agora, tudo bem, vá embora! Mas saiba que partirá meu coração para sempre... Eu nunca vou amar ninguém alem de você, e pode ter certeza que mais ninguém vai te amar como eu te amo! Espero que um dia acredite em mim, espero que você volte para onde nunca deveria ter saído. Espero ter você nos meus braços novamente como você esta agora, e espero que seja rápido! Mas antes de sofrer antecipadamente, tente me perdoar! Eu sei que você não vai acreditar que não fui eu que beijei aquela idiota! Então, que tal esquecer tudo? Difícil, né? Poxa... vai ser tão ruim não te ter perto de mim... (dizendo quase para si mesmo, chorando sem parar).
     Você: Justin... me desculpa! Eu fui uma idiota em não ter acreditado em você! Tenho que concordar com a Sel... e se você não gostasse de mim, me deixaria em embora! JUSTIN, DESCULPA!
     Justin: eu não consigo parar de sorrir amor! Obrigada por acreditar em mim... (te abraça mais forte, te levantando do chão e te girando no ar).
     Selena: OWN! Vocês são muito fofos! Eu sabia que ela ia acreditar em você Justin, ela teria!
     Justin & você: estava nos espiando Selena?
     Selena: éeeeeer.... kkkk'

     Vocês riem.

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário