terça-feira, 1 de novembro de 2011

Skyscraper....Fan Fiction


*Justin on* 

Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar, hoje eu vou cantar na igreja, isso é bem legal, alguns dos meus amigos dizem que é coisa de Gay, eu não acho, eu não acho que adorar a Deus através da Musica seja coisa de Gay, pelo contrario eu acho lindo e tenho orgulho do que eu faço, eu canto com a minha melhor amiga a (seunome), é tão bom cantar com ela, é tão bom estar com ela, ela é perfeita pra mim, pena que ela só me ver como um amigo e nada mais....

Terminei de me arrumar e desci, ela já estava lá, linda como sempre, perfeita, fui até ela e falei...

Jus: Você ta linda
Vc: Obrigado – sorri
Jus: Cadê todos?
Vc: Já foram, a Tia Pattie foi com minha mãe e meu pai, eles estão anciosos pra ver você cantar...
Jus: Você não vai cantar hoje? – eu perguntei, ela sempre cantou
Vc: Eu não posso, o médico me proibiu – abaixa a cabeça
Jus: Ah, então eu vou ter que cantar sozinho? – fiz bico
Vc: Vai, mas não é por muito tempo, eu vou ficar boa logo – ela disse sorrindo, é incrível como o sorriso dela me encanta...
Jus: Eu espero que sim, como eu vou acordar os vizinhos cantando? Sem a sua ajuda? Não dá hahaha
Vc: Eu só preciso tomar os remédios direitinho, depois eu fico boa de novo
Jus: ahan...é (SN) eu acho que está na hora de irmos, vamos?
Vc: Claro...

Então fomos pra igreja, ela estava tão feliz hoje, sorrindo sempre, eu não sei o motivo dessa felicidade, ela não me contou nada, ela estava falando uma historia doida lá, ela disse que ia gravar eu cantando, e depois ia colocar no Youtube, ela sabe que meu sonho sempre foi ser um popstar, mas eu duvido que ela faça isso, deve ser brincadeira....estavamos caminhando, apenas nós dois na rua, por um momento paramos de falar, estava ouvindo apenas uma voz doce cantar baixinho, era ela cantando...é incrível como ela me fascina, eu por impulso peguei na mão dela e fiz ela parar de andar, ela me olhou curiosa tentando saber o porque que eu parei, na verdade nem eu sei, eu só sei que eu estava com uma vontade imensa de contar tudo que eu sinto pra ela, mas eu não sei se tenho coragem, eu sinto que preciso fazer isso...

Vc: O Que foi Drew? – só ela me chamava de Drew, só ela..
Jus: Depois eu quero te dar uma coisa – eu disse, eu estava pensando em contar tudo pra ela, depois da missa...
Vc: Tudo bem – sorri

Fomos o caminho todo cantando abraçados....Até chegarmos na igreja, quando chegamos ela deu um beijo na minha bochecha e me desejou boa sorte, e eu já fui logo subindo no altar, eu cantei uma musica chamada Set a Place at The Table...uma musica linda, e ela estava lá do lado da minha mãe que chorava emocionada, ela sempre chorava depois de me ver cantar, e a (Sn) sorria e aplaudia junto com todos que estavam ali, depois que cantei eu me sentei do lado da (seuapelido), quando eu sentei ela falou...

Vc: Eu gravei você cantando – sorri boba
Jus: Posso ver?
Vc: Depois...ah e parabéns você estava maravilhoso..- beijo na bochecha
Jus: Obrigado – sorri envergonhado, é incrível como ela me deixa...

A missa acabou logo e eu já fui logo chamando a (Seuapelido) pra irmos na frente, a minha mãe e os pais dela, ficaram falando com o padre sobre não sei o que lá...Eu e ela fomos na frente, quando cheguei em casa eu fui ate meu quarto e peguei o meu presente pra ela..Depois desci e ela estava sentada me esperando...

Jus: Vamos?
Vc: Pra onde?
Jus: Surpresa vem comigo....

Eu levei ela pra um lago lindo, foi lá que eu dei meu primeiro beijo e foi com ela é claro, mais faz tempo já, depois que isso aconteceu nem um de nós tocou no assunto e agente continuou como se nada tivesse acontecido, meio impossível pois foi o primeiro beijo dos dois, e eu nunca vou esquecer porque foi mágico e ela pode já ter esquecido, mas eu não vou esquecer, não mesmo...Quando chegamos lá ela falou...

Vc: Eu lembro desse lugar – sorri
Jus: Eu te trouxe aqui porque eu quero te falar uma coisa – eu estava disposto a contar tudo pra ela...
Vc: pode falar BB, você parece estar nervoso – eu estava super nervoso e ela chega perto de mim e me abraça, fiquei mais nervoso ainda...
Jus: Eu quero te dar uma coisa que eu comprei pra gente, e significa muito pra mim...- eu peguei os colares e mostrei pra ela, era dois colares com o símbolo do infinito...
Vc: Drew? Não precisava – ela falava olhando pra mim
Jus: Claro que precisa, e antes de eu te dar eu quero te dizer uma coisa...
Vc: Pode falar – ela me puxou pra sentar na rocha que tinha lá na beira do lago, então eu peguei na mão dela e comecei a falar..
Jus: Eu não sei se lembra ainda, mas foi aqui nesse lago que agente se beijou uma única vez, e foi o meu primeiro beijo, acho que você sabe haha, mas eu queria que você soubesse que eu nunca esqueci daquele dia e nunca vou esquecer, eu preciso te dizer uma coisa que me sufoca a muito tempo, eu não posso mais ficar sem te contar, eu não agüento mais..sempre que eu quero te chamar de amor, eu tenho que te chamar de amiga e isso machuca, sabe por que? Por que eu te amo, mas não te amo como melhor amiga, eu amo como um namorado ama uma namorada e não tinha te falado nada ainda porque eu não queria acabar com a nossa amizade, então fiquei calado todo esse tempo, todo esse tempo eu suportei, mas, chega um momento que você não agüenta mais, é uma hora que, você sente que tem que falar, eu não sei o que você ta pensando agora,não sei se vai mudar algo entre agente, pra melhor ou pra pior, eu não sei, a única coisa que eu sei, é que eu te amo, independente do que você esteja pensando...me desculpa, eu sei que você nunca esperou ouvir isso de mim, do seu melhor amigo, seu irmão praticamente...eu sempre sofri com esse segredo que eu guardava, sabe quando você fazia aniversário e eu ia te desejar “feliz aniversario” eu queria mesmo era poder dizer “ eu te amo, fica comigo?” e queria poder te beijar, mas eu sei que você só me ver como um amigo e eu sei que não passo disso, mas pra mim você é mais que minha melhor amiga, você é meu tudo e sabe aquelas letras de musicas que eu escrevi dizendo que era pra Melanie, era mentira, eu fiz tudo pra você, mas não te falei , por isso eu disse que eram Pra Melanie, mas na verdade nunca foi, e quando eu escrevi That Shoud Be Me, foi na época que você namorava com o Rick, eu sofri muito, mas sofri calado...nem mesmo minha mãe sabe que eu te amo, a única pessoa que sabe é você – eu olhei pra ela e ela estava chorando, eu não sei o que esse choro queria dizer, ela não falava nada, só chorava, então eu continuei dizendo—E eu comprei esses colares, pra mim dar um pra você e eu ficar com o outro, e o símbolo do infinito, representa meu amor por você pra sempre será infinito, eu te amo (seunomecompleto)..

Ela ficou alguns minutos em silencio, mas ela falou...

Vc: Eu não tenho muito o que te dizer, ah não ser dizer que eu estou surpresa e que eu te amo da mesma forma que você me ama – ela disse que me ama? Eu não acredito nisso, minha felicidade era imensa, logo lagrimas escorreram pelo meu rosto e ela também chorava, eu abracei ela forte, depois girei ela no ar, nós etavamos muito feliz, se eu soubesse que ela me amava teria falado antes, muito antes...eu fiz o que eu esperava, o que eu sonhava todas as noites, eu beijei ela, o melhor beijo da minha vida, depois coloquei o colar nela, e ela colocou em mim, ficamos abraçados, e eu disse..

Jus: Eu te amo....Você quer ser minha namorada?
Vc: Eu sempre quis ouvir isso Drew, é claro que eu quero- depois que ela falou eu a beijei de novo, de novo e de novo...depois que percebemos a hora, nós voltamos pra casa muito feliz, contamos a noticia a todos que também estavam felizes, e aprovaram nosso namoro, minha vida não podia ficar melhor, eu estava namorando a garota mais perfeita do mundo a minha princesa (seunome)...
6 MESES DEPOIS.............

Eu e a (SN), estávamos mais felizes que nunca, ultimamente tudo estava dando certo na minha vida, agente tava fazendo  6 meses de namoro, um dia minha mãe recebeu um telefonema de um homem chamado Scotter Braun, ele dizia que queria me empresariar, eu não contei, mas a (Sn) postou mesmo no youtube os vídeos que eu cantava, depois fomos postando mais, já tinha virado um hobby, eu e ela adorávamos fazer isso, e estava dando resultado, já tinha milhares de visualizações, mas eu nuca dei importância pra isso, até esse homem ligar pra minha mãe, ela não queria aceitar, mas depois ela aceitou falar com ele, e ela assinou com ele, pra mim gravar um disco, todos estávamos felizes, e eu então nem se fala...
 1 MÊS DEPOIS....
  
Já havia feito um mês que eu tinha gravado minha musica “one time”, a musica que eu fiz pra (seupelido), ela ama essa musica....Teve um dia que o Scotter  veio com um papo de eu ter que mudar de cidade, eu não queria, eu não podia, eu não queria deixar e (Sn), eu falei pra minha mãe, mas ela disse que eu ia ter que explicar pra (SN), ela entenderia se me amasse de verdade, pois ela sabe que é meu sonho....mas eu demorei muito pra contar pra ela, quando eu fui contar já estava na semana de eu vir embora....e ela chorava quando eu acabei de dizer...

Vc: Por que você não me disse antes? – ela chorava e eu tbm, eu odeio ver ela chorando...
Jus: Eu não tive coragem....
Vc: E como eu fico Justin? – ela me chamou de Justin? Ela nunca me chamou assim, só quando estava decepcionada comigo...
Jus: Eu queria levar você comigo mas, mas eu não posso – abaixei a cabeça e comecei a chorar descontroladamente
Vc: Por que isso agora? A gente estava tão bem, nosso estava perfeito, nada podia estragar, mas por que isso foi acontecer Jus? – me partiu o coração vendo ela falar assim
Jus: Foi o Scotter, ele disse que meu álbum vendeu muito e eu preciso ir, mas eu não quero eu juro, eu quero ficar com você, mas a merda daquele contrato – me sentei do lado dela e abracei ela – Me perdoa por favor, eu não queria que fosse assim – chorei muito, ela me abraçou forte, como se nunca mais fosse me ver e era isso mesmo...
Vc: Eu nunca vou te esquecer, nunca, nunca vou esquecer dos seus beijos, sua caricias, seu abraço , seu perfume, sua pele macia, nunca....mas se esse é o seu sonho, vai em frente Drew, faz o que o seu coração mandar – ela chorava...
Jus: Eu prometo que eu volto, eu venho buscar você, você vai me esperar né ? – eu perguntei olhando nos olhos dela...
Vc: sim, eu espero a vida toda por você – eu não agüentei e beijei ela, um beijo cheio de amor, todos os beijos dela são assim, bons, doces e românticos....
Depois disso eu tive que sair pois o carro já me esperava La fora, eu sai com ela ainda abraçados, e o pessoal estava todo lá fora, eles também estavam chorando e quando eles viram agente juntos eles bateram palmas, e ela não parava de chorar nem um momento, demos o ultimo beijo e eu tive que entrar no carro e fui deixando ela sozinha...

1 ANO DEPOIS......
Eu estava de volta a Stratford, eu estava ancioso para rever minha pequena, então nem cheguei direito e fui pra casa dela, quando eu cheguei lá eu toquei a campainha mas ninguém atendeu, então eu perguntei pro vizinho..

Jus: Sr. Lincon você poderia me dizer se a (SN) ainda mora aqui?
Lincon: Você não soube?
Jus: Não, o que foi?
Lincon: ela foi pro hospital ontem
Jus: Ela ta doente? – eu falei preocupado
Lincon: Não, ela está grávida
Jus: Gra..gravi..gravida? – eu quase não conseguia falar
Lincon: é, você vai lá vê-la?
Jus: sim
Eu sai de lá voando, fui o mais rápido possível pro hospital, não queria saber de nada, eu não acredito que ela está grávida, mas quem é o pai? Eu não acredito que ela não me esperou, ela me prometeu, eu já estava chorando....quando eu cheguei lá eu vi os pais dela na recepção, e quando me viram ficaram surpresos...
Sua mãe: Justin?
Jus: Eu mesmo, cadê a (SN), ela ta bem?
Sua mãe: Tá, você já esta sabendo né?
Jus: Sim – abaixei minha cabeça e chorei – por que ela fez isso comigo? Ela disse que iria me esperar, ela me prometeu – eu estava chorando muito..
Sua mãe: do que você esta falando?
Jus: Ela esta grávida de quem? Quem é o pai?
Sua mãe: é você Justin, ela não te contou porque nem ela sabia, quando ela foi descobrir você já estava longe...- eu não acredito eu vou ser pai? Ahhh que felicidade, eu só posso estar sonhando, mais lagrimas caiam do meu rosto..
Jus: Isso é verdade? Eu vou ser pai? – chorei-
Sua mãe: é verdade sim – sorri emocionada e me abraça
Jus: EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI, PORRAAA EU VOU SER PAI – eu comecei a gritar,eu estava muito feliz... – eu posso ver o parto?
Sua mãe: Fala com o medico

Eu sai dali e fui procurar o medico, contei para ele e ele deixou eu entrar, ela estava dormindo, o parto seria cezario, pois a gravidez dela era de risco, ela estava gravida de gêmeos, era duas lindas meninas, eu assisti o parto, eu estava o tempo todo do lado dela, pegando na mão dela...
NO OUTRO DIA......
Eu tinha acabado de acordar, eu dormi do lado dela, no sofá quando eu abri os olhos eu vi ela chorando, ela estava amamentando uma das meninas, eu ainda não sei qual era....por que ela esta chorando, eu fui ate ela, e eu tbm chorava, é tão bom poder voltar aqui e receber esse presente de Deus...
Jus: (Sn)? – ela olhou pra mim e começou a chorar e eu fui até ela e abraçei com cuidado pois ela estava com uma das meninas na mãos a outra estava em um berçinho...
Vc: Drew, é você mesmo? Eu estou sonhando? – ela chorava
Jus: Sou eu amor, eu voltei, e estou tão feliz, eu te amo – beijei ela
Vc: Você vai ficar com agente né? Você não vai mais embora?
Jus: Não, agora nos vamos ter nossa família – eu fui até o outro berçinho e peguei a neném no colo..

2 MESES DEPOIS....
Eu estou acabando de sair da igreja, isso eu acabei de casar com a garota mais feliz do universo, eu estou tão feliz, agora somos uma família, eu, ela e minhas filhas  Kristen e Dulce minhas pequenas...

A nossa lua de mel , foi perfeita, ficamos apenas uma semana de férias, e depois voltamos pra casa, as meninas ficaram uma com minha mãe e a outra com a mãe dela, depois que voltamos nossa vida só melhorou eu continuo cantando e ela trabalha em um hospital, ela esta se formando em medicina, enfim minha vida não poderia estar melhor, eu tenho minhas filhas e minha mulher e somos uma família feliz, obrigado por tudo senhor....eu compus uma nova musica chamada Skyscraper e eu canto com a minha rainha, esta em todas as paradas de radio, e eu estou feliz, nossa musica fala de tudo que agente passou mais continuamos em pé e nunca desistimos, sempre lutamos...

Arranha-céus

Os céus estão chorando
E eu estou assistindo
Pegando as lágrimas com minhas mãos
O silêncio soa como um final, como se nunca fóssemos ter uma chance
Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?


[Refrão]
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu


Como a fumaça se dissipa
Eu me desperto e desembaraço você de mim
Isso faria você se sentir melhor enquanto eu sangro?
Todas minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé


[Refrão]
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou


Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu


Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima


Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel, oh
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão


Como um arranha-céu
Como um arranha-céu


Como um arranha-céu
Como um arranha-céu



FIM.............

BY: JUSTIN BIEBER

*Justin off* 
Creditos a   
http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/

By: Jéssica
Bjoooos 

2 comentários: