sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.18

Justin: nos vamos para a casa do meu pai! Ele quer te conhecer! Ele diz que Pattie fala muito bem de você, e que ficou com vontade de te conhecer!
     Você: (envergonhada). Nossa, vou adorar conhecer o seu pai!
     Justin: ele é muito legal! Você vai gostar dele!
     Você: sim, tenho certeza!

     Vocês entram no carro e vão para a casa de Jeremy. Durante a viagem, você deita no colo de Justin, que fica acariciando seu rosto cantando favorite girl para você. Na casa...

     Justin: pai? Você ta ai pai? Chegamos... (diz entrando e deixando as malas no sofá).
     Jeremy: Justin, filhão! Como vai? Que saudades cara!! (diz dando um abraço de Justin). E essa garota bonita deve ser a sua tão famosa namorada! (seu nome) né? Prazer, sou Jeremy, pai do seu namorado bobão! =P
     Você: sim, sou eu! Prazer em conhece-lo Jeremy, estou muito feliz!
     Jeremy: também estou feliz! Entrem, fiz macarronada, porque o Justin ama! Só tome cuidado para ele não jogar o macarrão em você, (seu nome!)
     Justin: paaai!
     Jeremy: kkk' nossa (seu apelido), parece que eu te conheço faz muito tempo! Justin literalmente fala o TEMPO INTEIRO de você. A minha namorada é a melhor, ela é linda, é legal, é carinhosa, ela é perfeita para mim, eu realmente a amo e sei que ela me ama de verdade também! (imitando Justin no telefone).
     Justin: PAAAI!
     Você: relaxa Jus! (acaricia seu braço). kkk' você é muito divertido Jeremy!
     Jeremy: é, eu sei que sou! (tirando a macarronada do forno! PARA ESQUENTAR). Pronto, vamos comer? Estou com fome!
     Justin: --' convencidoo! Também estou morrendo de fome! (diz pegando um prato e colocando macarrão)
    
     Durante o almoço, vocês se divertem muito! Jeremy era realmente um cara doce e engraçado. MUITO engraçado! Ele ficava constrangendo Justin o tempo inteiro, mas Justin não se importava e retrucava o pai falando outra coisa constrangedora. Você acabou descobrindo que Jeremy já vomitou em um encontro que teve com Pattie em um navio.

     Justin: esta tarde, precisamos ir pai!
     Jeremy: ah não filho, fica aqui! Você pode dormir aqui! Durma aqui meu filho. Amanha depois do café vocês vão!
     Justin: eai (seu nome)? Pode ser?
     Você: claro Justin! Vou adorar ficar!
     Justin: então vamos ficar pai!
     Jeremy: iih, só tem um quarto livre! Os outros estão cheio de coisas minhas...
     Justin: não tem problema pai, dormimos juntos todas as noites.
     Você: (ficou corada ao ouvir Justin revelando isso)
     Jeremy: huum Justin, seu safado!
     Justin: pai!

     Você e Justin se hospedam em um quarto. Depois de tomar banho, Justin e você deitam juntos.

     Justin: hoje o dia foi bom né?
     Você: sim, eu adorei conhecer o seu pai, ele é muito gente boa!
     Justin: é... ele te adorou também!
     Você: que bom (boceja).
     Justin: (faz você deitar em seu peito). Durma minha vida, amanhã será outro longo dia...
     Você: boa noite Justin, eu te amo!
     Justin: boa noite meu anjo, eu também te amo! Muito... (começa a cantarolar uma canção desconhecida).

     Você adormece e no dia seguinte, acaba acordando antes que Justin, que se recusava a te soltar.

     Você: Justin, me solta garoto! kkk'
     Justin: ... (agarrado em você)
     Você: Justin... já amanheceu, vamos! ACORDE!
     Justin: huum...
     Você: JUSTIN ACORDA!
     Justin: OI! Nossa, que susto amor!  
      Você: que susto o que Justin! Você não quis me soltar! rsrs'
     Justin: é que eu te amo! Vamos?
     Você: agora você fala isso seu safado! kkk' (faz cocegas nele)
     Justin: HSUAHSUAHSA' para amor... HAHAHAHA'
     Jeremy: eita felicidade...! Que saudades desse tempo de amor adolescente! Fico feliz por você ter achado a pessoas certa meu filho, essa é para casar!
     Justin: é, eu sei pai!
     Você: obrigada! (envergonhada).
     Jeremy: vim trazer o café da manha! Preciso sair agora, vou surfar com uns amigos... tchau Justin, não perca essa garota ein? Ela é de ouro!
     Justin: sim, não vou perder!
     Você: (corada)
     Jeremy: tchau querida, vou sentir saudades!
     Você: tchau Jeremy, adorei te conhecer!
     Jeremy: adorei te conhecer também! Tchau garotos! =)
     Justin&Você: tchau!

     Vocês tomam o café, se arrumam e saem.

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário