sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Capítulo 6

Entrei na sorveteria e logo o vi, com um boné e óculos escuros, olhando para os lados enquanto tentava se esconder. Ri baixinho e mordi meu lábio inferior, forçando-me a parar de rir. Fui até sua mesa por trás e sentei ao seu lado. Quando ele voltou a olhar para a mesa, se surpreendeu quando eu peguei o copo de água de sua mão. Comecei a rir novamente.


     -Deus, (seu nome)! Que susto! - ele disse estendendo a mão para pegar seu copo. O desviei e levei até minha boca, dando um gole e estranhando o jeito que eu estava conseguindo agir perto dele.
     -Quer? - ofereci a ele como se a água fosse minha. Eu e ele rimos e ele balançou a cabeça, concordando. Levei o copo até sua boca e virei um pouco, dando água na boca dele. Justin começou a gesticular com as mãos, pedindo para parar. Desvirei o copo rindo, enquanto ele limpava a água que tinha babado. - Babão! - eu disse rindo.
     -Chata! - ele apertou de leve meu nariz, sorrindo. - Eai, o que vai querer? - ele perguntou colocando o cardápio na minha cara. Ri e afastei, vendo as opções que eu tinha.
     -Morango com cauda de chocolate! - disse sorrindo. Ele chamou a garçonete.
     -Um morango com cauda de chocolate grande! - sorriu e a garota foi buscar.
     -Grande? - perguntei incrédula. - Acha que eu como eu grande é? E você, não vai querer nada? - disse ainda incrédula.
     -Sua boba! - ele disse rindo. - Vamos tomar juntos! - sorriu meigo. Ju-Juntos? DEUS!!
     -Ahn... - pronunciei envergonhada. Justin começou a rir. - Qual é garoto!? Eu aqui em um situação embarassante e você rindo?
     -É só que... você fica bonitinha sem graça! - ele voltou a rir e eu não pude me segurar. Abri um sorriso enorme. Eu, bonitinha sorrindo? Ai Justin, você é lindo de q-u-a-l-q-u-e-r jeito!
     -Não seja por isso, você fica lindo de qualquer jeito, gato! - disse piscando e depois desabei a rir. Ele começou a rir, balançando a cabeça negativamente, como se estivesse dizendo: “não acredito que você acabou de dizer isso, sua louca!”.
     -Aqui! - a moça deixou um pote grande com três bolas de sorvete de morango, cobertos com uma apetitosa cauda de chocolate. - Mais alguma coisa? - ela perguntou sorrindo.
     -Por enquanto não! Obrigada! - Justin pegou a colher e começou a mexer no sorvete. - Para com o olho gordo, sua gulosa! - ele disse rindo enquanto colocava a colher recheada na boca. Começou a mexer no sorvete de novo.
     -Me chama de gulosa mas tá ai nesse estado né? Mal colocou o sorvete na boca já tá pegando mais! - disse me sentindo A espertona, com um sorriso no rosto.
     -É para você, garotona! - ele disse apertando minha bochecha, abrindo logo depois minha boca, enfiando a colher.
     -Vou embora, você só sabe me deixar sem graça! - disse logo depois que engoli todo aquele conteúdo de gordura vegetal com aroma artificial.
     -Você que vive cometendo gafes! - ele disse sorrindo enquanto pegava mais sorvete.
     -Tchau Bieber! - sussurrei seu sobrenome em seu ouvido para que ninguém ouvisse, ameaçando ir      embora.
     -Não! - ele segurou meu braço, me puxando para baixo, quase me colocando em seu colo. - Pelo menos termina o sorvete comigo! - ele disse sorrindo fofo. Me sentei novamente na cadeira em frente a ele.
     -Achou mesmo que eu ia embora? - peguei uma colher de sorvete e coloquei em minha boca.
     -Sei lá né! - ele fez o mesmo. - Seria péssimo se isso acontecer!
     -Porque? - perguntei curiosa.
     -Levar um pé na bunda logo no primeiro encontro! - boca e cérebro congelando, bochechas queimando.
     -Encontro? - disse tentando agir normal, colocando uma quantidade grande de sorvete em minha boca.
     -É! - ele respondeu naturalmente.
     -Hum... - pronunciei de boca ainda cheia. Droga droga droga, que gelado!! Comecei a fazer movimentos indecifráveis com a mão, tentando fazer o gelado extremo sumir. Engoli tudo de uma vez, sentindo minha garganta gelar, já podendo até prever uma bela dor de garganta. Peguei o copo de água de Justin e bebi rápido. Quando terminei meu show, reparei que Justin me olhava divertido.
     -Que é? - perguntei ainda sentindo o sorvete gelado descer pelo meu sistema digestório.
     -Nada! - ele disse segurando o riso.
     -C'mon Bi... - me calei antes de fazer uma merda.
     -Me chame de... Drew! - ele sorriu e eu ri de sua cara. Era uma mistura de gênio com moleque sapeca. Lindo!
     -Ok, Drew! - sorri.
     -Você fica muito engraçada quase morrendo! - olhei para ele incrédula.
     -Não creio que disse uma coisa dessas! - falei abrindo a boca, me fazendo de espantada.
     -Eu disse! - ele sorriu desafiador.
     -Não! - neguei como se não aceitasse tal ato, batendo de leve em seu braço. Ele começou a rir enquanto desviava de mim.
     -Cuidado com a água, (seu apelido)! - Justin disse logo depois que um de meus braços tinha acabado de esbarrar no copo. Gelei imaginando o acidente que eu causaria se aquilo caísse. Resolvi me sentar e me comportar como gente decente.
     -Agora tá calminha, estressada? - Justin perguntou arrumando a roupa, que havia levantando, amassado, saido do lugar enquanto ele desviava-se de mim.
     -To! - bebi água com classe. Sorri para ele, pegando mais sorvete.
     -Graças! - ele fez o mesmo, só que quando eu ia levar a colher a minha boca, Justin bateu a dele na minha, devolvendo o sorvete para o pote.
     -Sua criança! - disse meio boquiaberta. Fingi estar incrédula quando eu queria mais é rir! Ele apenas sorriu e levou sua colher até a boca. Empurrei de leve seu braço, fazendo com que o sorvete se espalhasse por sua boca, queixo, escorrendo até o pescoço.
     -Deus! - peguei um monte de guardanapo, desesperada, pronta para limpar sua cara. Levei minha mão até seu rosto, começando a limpar. Justin não parava de olhar em meus olhos, e isso estava começando a me incomodar. Me vi presa em seus olhos. Causavam algo em mim que eu não sei explicar, e só pude acordar quando o guardanapo caiu de minha mão. Justin puxou meu braço e selou nossos lábios. 

     CONTINUA!    

Um comentário: