sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.15

Selena: poxaa... assim eu fico triste! Queria ter alguém que me amasse como vocês se amam! =/
    Justin: haha' eu sou todo da (seu nome).
    Selena: não você née, convencido! Vocês são como irmãos para mim...      
     Você: Sel, você com certeza vai achar alguém muito especial!
    Selena: espero né... senão eu vou ficar de titia cuidando dos filhos de vocês... HAHAHAHA'
    Você: creeeeeedo Selena! Você não vai ficar para titia! rsrs'
    Justin: (seu nome), amor, você não quer ter filhos?
    Você: agora não né Justin! Por que? (assustada)
     Justin: por que eu fiquei com medo de que você não quisesse! Claro que não agora, só mais tarde né! =P
    Selena: epaaa epaaa, conversa de casal! Se eu soubesse eu teria saído né fofinhos! (chateada).
    Você: OWN Selena! Fica triste não, eu tenho certeza que você vai achar alguém muuuito especial para você!
      Selena: espero né...
    Justin: vai sim Selena, tenho certeza! Alguém te ame como eu amo a (seu nome).    
    Você: OWN Justin! =)
     
     Vocês vão para uma padaria top, onde muitos famosos vão! Na padaria...

     Pessoa: hey, Justin e Selena aqui? Nossa que legal! Você é a namorada do Justin né? (seu nome), eu acho! =)
     Justin: eaai cara! Nossa, quanto tempo Taylor! (diz se levantando e dando um aperto de mão).
     Você: Taylor Lautner aqui? OMG! rsrs'
     Taylor: é, estou de férias... aqui é um ótimo lugar! Cheguei agora de viajem, vim direto para cá, dizem que é muito bom! Preciso encontrar um lugar para ficar ainda...
     Justin: você não quer ficar em casa? A Sel ta la também, vai ser bom!
     Taylor: não quero incomodar... (diz coçando a cabeça).
     Você: não vai! =)
     Taylor: então eu vou sim! Selena! (abraça ela)
     Selena: eeer... (sendo abraçada) 
     Você: (cochicha para Justin) uui, olha o clima! 
     Justin: é... (te pega na cintura e te da um beijo na testa)

     No café da manhã, Taylor e Selena ficam no maior clima enquanto você e Justin ficam vendo e rindo. Justin e Taylor vão se sentar no banquinho do jardim da padaria enquanto você e Selena vão comprar um Starbucks (mocha). rsrs'

     Você: huuuuum Sel, e o clima entre você e o Taylor?  Táa podendo em amigaa! rsrs'
     Selena: aain, para (seu nome). Nós só estavamos conversando... (pagando o café).
     Você: não vai me dizer que você nem percebeu que ele tá gamado em você? Ele observava com aqueles olhos deles CADA movimento que você fazia. Ele sorria ao ver você falando alegremente... OWN, muito fofos!
     Selena: será (seu nome)? Porque eu acho que to afim dele... =/
     Você: deixa comigo Sel!
     Selena: o que você vai fazer?
     Você: (ignora Sel e vai na direção do banquinho). Taylor, vem aqui um pouco, me ajuda com uma coisa?
     Taylor: éer, pode ser!
     Você: (pega o braço dele e o leva até uma árvore escondida). TAYLOR LAUTNER, eu sei que você tá super gamado na minha amiga Sel, e ela também gosta de você, eai? Rola ou não? Não faça ela esperar...
      Taylor: aah, eu estava com medo dela não gostar de mim... Bom, se é assim, eu vou tomar a iniciativa! Obrigada (seu nome), sem você eu nunca iria poder ficar com a melhor garota do mundo!
      Você: OWN! Agora vamos antes que o Justin venha aqui te dar um soco na cara, ele é capaz disso...
     Taylor: haha' vamos!

     Vocês voltam e encontram Justin sem expressão nenhuma na cara olhando para o nada e Sel confusa, incomodada.

     Taylor: Selena, você pode vim aqui comigo?
     
      CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário