sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part. 22

Chris: MARY! VOCÊ TA BEM?
     Mary: aai, acho que não... minha perna ta doendo muito!
     Você: WTF? O que você fez Mary?
     Mary: fui tentar pegar aquela flor, (aponta para uma flor) e acabei caindo do carrinho de mau jeito! Deve ter estendido alguma coisa porque OMG!
     Mãe: ai meu deus, de novo filha?
     Pai: você vive se machucando... kkk'
     Mary: fazer o que né? AAI
     Chris: Justin, continua o passeio, deixa que eu levo ela para casa!
     Justin: ta Chris, mas como você vai voltar?
     Chris: assim! (pega Mary no colo, fazendo ela corar. Ele sai correndo)
     Mãe: IIH, rolou um clima la ein? O Chris ta gamado na nossa filhinhaa!
     Justin: você tem razão, ele me disse isso!
     Pai: huum... kkk'. Contem sobre vocês, onde vocês dormem?
     Você: xii, la vem pai!
     Justin: temos o nosso quarto e dormimos na mesma cama! Saiba que somos muito responsáveis, e que vocês poder ter a total confiança na gente! Se preferir, podemos dormir separados...
     Você: omg!
     Pai: não tem problema Justin! Afinal, você vai se casar com a minha filha mesmo...
     Você: PAI!
     Justin: amor... (acariciando seus ombros). Do que esta reclamando? Vamos nos casar em breve! (sorri)
     Você: (da um selinho nele)
     Mãe&Pai: OWN
     Pai: só isso que vou dizer, vocês são perfeitos um para o outro e eu aprovo totalmente você, meu filho!
     Mãe: concordo! (abraça Justin)
     Justin: huum... quem ta com fome? Nos mesmos preparamos o jantar, né amor? (piscadela)
     Você: é... kkk'
    
     Vocês voltam para a casa, onde encontram Mary e Chris sentados no sofá, assistindo tv. Um encostado no outro, fofinho!
  
     Você: OWN que fofinha minha irmã e o Chris, vocês ficam tão bem juntos...
     Mãe: concordo filha!
     Pai: não posso deixar de discordar!
     Justin: booa cara! (falando com Chris e envolvendo seus braços por trás na sua cintura)
     Chris: (envergonhado levantando do sofá)
     Mary: (puxa ele novamente). Não vai não...
     Você: huum safadinhaa!! kkk'
     Mary: SISTER! (corando)
     Você: não irmã, estou só brincando! Quero muito que vocês fiquem juntos!
     Chris: eu também... (fala super baixo)
     Mary: o que Chris?
     Chris: nada...
     Mary: ata.. =/


     Todos ficam tristes pela vacilada do Chris, era a oportunidade perfeita! Então para quebrar a tensão, Justin disse:


     Justin: que tal comermos agora?
     Você: boa ideia Justin meu amor!
     Justin: (te da um selinho e te puxa para a cozinha). Tira a lasanha do forno que eu preparo os pratos!
     Você: ok!


      Vocês fazem tudo e comem. Recebem muitos elogios da lasanha que estava muito deliciosa. Depois de conversarem BASTANTE, vocês mostram o quarto em que os seus pais se hospedariam e eles ficam la. Justin resolve tomar um banho e você desce para beber agua. Quando você chega...
 
     Chris: (seu nome), heey!
     Você: nossa, que foi Chris?
     Chris: será que se eu pedir a Mary em namoro, ela vai aceitar?
     Você: tenho certeza! Ela me disse que gamou em você desde que te viu! =)
     Chris: aah', então ta! Que bom, obrigada!
     Você: de nada Chris!


     *trin trin* (hahaha') 
     Pessoa: OOI AMIGA! QUE SAUDADES, DESCULPA, O TAYLOR QUIS ME LEVAR PARA VIAJAR, QUEM NEM VOCÊS, ESTOU EM PARIS! NEM TE AVISEI, SORRY!
     Você: SELENA! A cozinheira disse para mim, rsrs'
     Selena: eiitaaa fofoqueira! KKK' Tenho que desligar, vamos jantar!
     Você: vê se não apronta ein?
     Selena: (SEU NOMEE)!!
     Você: ué, só to falando... akkk'
     Selena: ok! Tchau amiiga, estou morrendo de saudades!
   
     Você sobe, e la esta Justin, twittando. Você deita na cama, e ele te da um beijo.


     Chris: Mary...
     Mary: diga!
     Chris: vem aqui um pouco, por favor? (vai ate o jardim)
     Mary: (o segue). O que foi Chris?
     Chris: fala cara, fala... (sussurrando para si mesmo!)
     Mary: FALA CHRIS, O QUE FOI? (olha para ele). Você esta nervoso, o que aconteceu?
     Chris: é que é sempre assim. Eu fico nervoso quando você esta por perto porque eu to apaixonado por você! (olha para ela com medo de ser reprovado)
     Mary: (abraça Chris). Eu também estou apaixonada. Esperei muito esses dias!
     Chris: (sorri). E eu, desde que te vi, estava criando coragem para fazer isso!
     Mary: o qu... (é interrompida pelo beijo de Chris)
     Chris: eu te amo Mary!
     Mary: eu também te amo Chris!
     Você: (olhando pela janela). OWN, Justin, olha isso!
     Justin: (olha junto). HAHA' que bom que o Chris resolveu pedir logo a Mary!
     Você: é... (abraça ele). Lembra da gente?
     Justin: perfeitamente! (abaixa um pouco, pega no seu queixo e te beija carinhosamente).
     
     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário