sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part. 21

Você: será que os meus pais podem vim aqui?
     Justin: claro que pode! Eu vou adorar amor! Quero muito conhecer os artistas que fizeram essa obra-prima! (brinca com seus cabelos)
     Você: haha' então eu vou ligar para a minha mãe!
     Justin: liga para o Kenny depois, para ele providenciar o jatinho!
     Você: tá!


     *LIGAÇÃO*
     Você: alô? Mãe?
     Mãe: filha! Que saudades minha querida! O que foi?
     Você: você e o papai podem vim aqui hoje?
     Mãe: haha' filha, estamos no Brasil, você nos EUA!
     Você: não faz mal! O Justin emprestou o jatinho dele, já está indo ai! Arrume as malas! Traga o papai, a minha sis! (gente, esqueci o nome que eu tinha colocado para ela! Vou deixar como Mary, ok?)
     Mãe: nossa, vou falar com o seu pai!
     (5 minutos depois)
     Você: eai mãe?
     Mãe: estamos indo!
     Você: ebaaaaa! Te vejo a noite!
     Mãe: também filha, beijos!
     Você: tchau!
     *FIM DA LIGAÇÃO*


     Justin: eai? Ela vem?
     Você: vem sim Justin! AAH' que bom, tava morrendo de saudades!
     Justin: vou adorar conhecê-los! AH', hoje o Chris vem aqui, ok?
     Você: OK!
     Justin: o que vamos fazer para o jantar! Quero algo especial para os seus pais! Vamos nós mesmo fazer? Vai ser divertido!
     Você: vamos sim! OBAA! O que vai ser?
     Justin: que tal uma lasanha?
     Você: PERFEITO! Vamos la na cozinha pedir ajuda para a Maria! (cozinheira)


     Vocês se divertem muito na cozinha, preparando a lasanha! Que no final, vira guerra de comida! kkk' Tudo era uma maravilha, pois afinal, ambos estavam perdidamente apaixonados um pelo outro!
 
     Justin: nossa amor, você tá linda com ovos e farinha no cabelo!
     Você: cala a boca Justin! A culpa é sua... kkkkk'
     Justin: HAHAHA' que fofinha você nervosinha... kkk'
     Você: --'


     Justin foi tomar um banho enquanto você escolhia uma roupa bem linda para o jantar especial. Você toma um banho, se troca e desce para esperar seus pais.

     Justin: OMG! Você ta muito linda amor... (olhar doce)
     Você: obrigada Justin! Quando será que eles vão chegar?
     Justin: haha' eles estão aqui!
     Você: como assim? =0
     Justin: o segurança acabou de avisar que eles chegaram...
     Mãe: FILHA! QUE SAUDADES MINHA QUERIDAA!! (sai correndo para te dar um abraço)
     Você: (com lágrimas nos olhos). Mãe... quanto tempo mãe!
     Mary: OMB! Eu não acredito que você esta MESMO namorando Justin Bieber! (te da um abraço)
     Você: maninha, falando a verdade, eu também não acredito ainda!
     Pai: filha, nossa, que saudades garota! E que casa linda...
     Você: é... a casa é do Justin!
     Justin: nossa amor! (saindo da cozinha)
     Mary: AAAAAAAAAH' oooooooooooi cunhado! Sou sua fã!
     Justin: haha' oi Mary, né? Prazer... (da um beijo na bochecha de Mary, que fica toda boba)
     Você: hey maninha, ele é meu viu? kkk'
     Justin: kkk' prazer senhora! (aperta a mão da sua mãe, que o abraça)
     Mãe: só (nome da sua mãe) Justin! Nada de senhora e bla bla bla, somos uma família! Prazer Justin...
     Justin: haha' tudo bem, fico feliz por fazer parte da família! Prazer senhor. (aperta a mão do seu pai).
     Pai: nossa, que educadinho! Esse é para casar em filha! (seu pai tinha ficado todo amiguinho do seu namorado, haha')
     Justin: sim, sua filha vale ouro! Ela é muito especial para mim, e eu a amo mais que tudo
     Pai: que bom filho, porque você é o único que eu aprovo!
     Você: haha' pai, parou né? kkk'
     Justin: porque amor? Eu gostei disso... ser aprovado pela a sua família! (te envolve com os braços por trás).
     Mãe: OWN, que fofo filha! Ele é o homem perfeito para me chamar de sogra!
     Pai: concordo! (abraçando sua mãe).
     Mary: IIH, to segurando vela aqui! (cara de chateada)
     Você: Justin, e o Chris?
     Chris: aqui (seu nome)! HAHA' Prazer, sou o Chris! (todos o comprimentam)
     Mary: omg, que gato! Ele é muito mais gato pessoalmente... caramba! To boba sister!
     Você: ihhh, acho que minha maninha vai arranjar um namoradinho!
     Chris: (cochichando para o Justin). Quem é aquela garota do lado da sua namorada? Eu achei ela tão linda! Nossa, to bobo...
     Justin: haha' é a Mary, irmã da (seu nome). Vai falar com ela, agora mesmo ela estava reclamando que estava segurando vela...
     Chris: não sei, e se ela não gostar de mim?
     Justin: você nunca vai saber se não for falar com ela! (sorri)
     Chris: verdade!
     Justin: que tal conhecer a casa?
     Todos: boa idéia Justin!
   
     Vocês conhecem a casa e depois o imenso terreno. Vocês andam com um carrinho de golfe para poder ver tudo rápido.

     Mãe: NOSSA (seu nome)! Isso aqui é enorme... Justin tem um bela casa!
     Pai: verdade!
     Justin: HAHA' não é só minha! A casa é da sua filha também!
     Mary: OMG!
     Chris: (olhando para Mary e sorrindo feito bobo)
     Você: impressão minha ou o Chris ta gamadinho na minha irmã? (cochichando para Justin)
     Justin: ele ta sim gamado nela! kkk'
     Você: OWNTI, que fofinhos!
     Pai: nossa filha, parabéns!
     Você: obrigada pai, mas na verdade, isso é do Justin!
     Justin: para amor, é sua também!
     Você: taa...

     De repente vocês ouvem um barulho, um grito. Era Mary! =0

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário