sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Capítulo 7

Os macios lábios de Justin ficaram nos meus por um tempo, até que se boné, que estava pegando na minha testa começou a ir para trás. O empurrei de leve e ele o arrumou. Nos sentamos e eu fiquei desviando seu olhar, envergonhada o bastante para não saber o que fazer. Comecei a mexer em meus próprios dedos, por cima de mesa mesmo, entralaçando-os um nos outros. Percebi o quanto estava demonstrando o meu nervosismo e fui arrastando minhas mãos até meu colo, fazendo com que Justin as pegasse.


     -Não precisa ficar nervosa, (seu apelido)! - ele sorria e me olhava com tanta intensidade que eu senti meu corpo inteiro amolecer. Sorri fraco para ele sem saber o que falar. -Ei, vamos dar uma volta por ai? - ele perguntou. Balancei a cabeça afirmando e me levantei, pegando a bolsa e, ãhn, a mão de Justin, que havia pego a minha de surpresa. Ele me deu um beijo na bochecha e sorriu.
     -Aonde vamos? - perguntei com a voz fraca. Muita emoção, muita emoção.
     -Onde o vento nos levar! - ele respondeu olhando para frente. Arregalei levemente meus olhos, o olhando com medo. Ele olhou para mim e riu. - To brincando, (seu apelido)! Vamos para a praia. Disseram que as praias de Miami são lindas, quero ver!
     -Você sabe ir? - perguntei curiosa. Estávamos apenas andando e andando....
     -Não! - ele riu.
     -E como você quer vê-las se nem sabe onde é? - perguntei rindo com ele.
     -Não sei! - ele deu de ombros e continuou andando. Resolvi apenas aproveitar, porque oportunidade como aquela eu não teria nunca mais. - O que você gosta de fazer? - ele me perguntou.
     -Ouvir música! - sorri querendo que ele entedesse a indireta.
     -Que tipo de música?
     -As suas? - disse rindo. Justin sorriu fofo para mim.
     -As minhas? - ele perguntou novamente, sorrindo
     -É Justin! - sorri para ele também.

     Parecíamos dois bobos, um sorrindo para o outro o tempo inteiro. Conversamos sobre diversas coisas enquanto andávamos a beira da praia. É, Justin havia conseguido chegar à praia.

     -Eu odeio roupa cor de laranja! - eu disse rindo enquanto corria dele.
     -Eu odeio esquecer alguma coisa! - ele falou correndo atrás de mim.
     -Eu odeio... - tropecei em um montinho de areia e fui arremessada ao chão, fazendo com que Justin, que estava atrás de mim, caísse também.
     -Eu amo... - ele me deu um selinho. - Te beijar! - ele colocou minhas mãos acima da minha cabeça, as pressionando contra a areia fofa da praia. Ficamos nos beijando por um tempo, até ouvirmos umas pessoas passando por lá.
     -Justin! Sai de cima! - eu disse segurando o riso. Não aguentei quando vi a cara de perdido dele, se levantando desengonçadamente.
     -Me desculpa! - ele disse visivelmente envergonhado. Sorri para ele, como se dissesse que tudo está bem. E como está!
     -Vamos? - ele disse estendendo as mãos para me levantar. - Está escurecendo!
     -É! - eu segurei sua mão e ele me levantou. Logo depois, me puxou para mais perto, me abraçando.
     -Esfriou! - ele disse me abraçando pelo lado.
     -É... - eu disse baixinho.

     Voltamos para o hotel de táxi: eu já não sentia mais os meus pés. Haviamos andado muito naquela tarde, fora a hora que começamos a brincar de pega pega. Somos criaças felizes sim Chegamos no hotel e subimos rápido, para que não nos reconhecessem. Justin me deixou na frente de meu quarto.

     -Então... - ele falou chegando mais perto. Prendi a respiração. - Amanhã vai ter um show, você vai?
     -N-não sei! - disse sentindo minhas mãos começarem a tremer.
     -Quero que vá, pode ser? - ele colocou um braço apoiado na parede, meio que me prensando entre ele e ela.
     -Pode sim! - respondi tentando sorrir.
     -Então te vejo lá! - ele me deu um selinho. - Peço para deixarem vocês entrar, é só dar o seu nome!
     -Ok! Obrigada Justin! - sorri e beijei sua bochecha.
     -Leva as suas amigas também! - ele sorriu e me roubou mais um selinho.
     -Tá! - disse mole, abrindo a porta do quarto.

     Tirei as sapatilhas e as segurei nas mãos. As meninas não estavam, deviam ter saído também. Joguei meus sapatos em algum canto e fui direto para o banheiro. Estava tão cansada, mas tão cansada que se eu não tivesse com tanta areia na roupa, me jogaria na cama. Tomei um banho demorado, tentando relaxar um pouco. Vesti meu pijama e me joguei na cama, ouvindo as meninas chegarem logo depois.

     -Ai meu deus! O Mike é fofo demais! Fala sério! - era Caitlin falando. Provavelmente um menino que haviam conhecido.
     -É... mas o James.... - Myle suspirou e eu ri.
     -Apaixonadas? - disse alto, ainda jogada na cama.
     -Ela já está aqui! - elas chegaram e se jogaram na cama também.
     -Eu sou uma menina certa, e Justin é decente! - eu falei sorrindo. - E vocês, quem são Mike e James? -perguntei curiosa.
     -Uns meninos que conhecemos no barzinho! - Caitlin disse.
     -Eles são uns lindos e fofos! - Myle disse docemente.
     -Mais que o Jus? - eu perguntei sonhadora.
     -Ah' sei lá, amiga! Não tente os comparar! Os três são perfeitos! - Caitlin disse
     -Perfeitos é? - perguntei brincando com elas. Se não estivesse tão cansada me sentaria para conversar com elas.
     -Sim, perfeitos! - Myle suspirou e eu ri da cara dela.

     CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário