sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.10

Justin: amor, acorda amor, o avião já pousou, vamos!

    Você: o que? Mas já?
    Justin: é amor, vamos!

     Vocês saem andando no aeroporto com Kenny e o teambieber, e logo um monte de garotas enlouquecidas se juntam em volta de vocês. Como vocês não tinham tempo, o Justin pegou na sua mão e saiu correndo. Kenny e o teambieber começam a correr também e vocês chegam rapidamente no carro.

     Justin: HAHA' ufaa, cansei!
     Você: né Justin? Porque saiu correndo?
     Justin: porque estamos atrasados!
     Você: atrasados para o que?
     Justin: para a festa que o Usher, vai dar! Vai ser bombástico (kkk #euri).
     Você: porque eu sou sempre a última a saber... se fosse assim, eu teria comprado uma roupa né Justin?
     Justin: para que comprar uma roupa se eu já comprei? Aqui ó, presentinhoo ^^
     Você: OWN Justin, obrigadaa!
      Você abre a sacola e encontra um vestido lindo. Em outra sacola havia um sapato maravilhoso.

      Você: nossa Justin, que lindo, você que escolheu? Que bom gosto amor...
      Justin: eu só achei que combinaria com você!
      O carro para e Justin diz que vai sair para você se trocar. Você se troca e chama Justin novamente. Os garotos entram e o carro começa a andar novamente. Quando vocês chegam, você se depara com uma casa LINDA e ENORME! Usher, já era da familia para vocês, e vocês já eram da familia para ele.
      Usher: Justin, cara, que saudades ein? E você (seu nome), cada vez mais linda! Entrem, aproveitem, a casa é de vocês!
      Você: obrigada Usher!
      Justin: (faz um toque de mãos com Usher que depois te deu um abraço. Justin pega na sua cintura e entra).

      Vocês entram e você senta em uma mesa.

      Justin: o que você está fazendo mocinha? Nós vamos dançar até o amanhecer, vem! (disse ele puxando sua mão).

      Vocês vão para a pista onde vários famosos vem falar com vocês, viver nesse mundo estava começando a ficar normal para você e você já não tinha um ataque ao ver um famoso que você gosta. Isso era bom, deixava de fazer você passar mico e envergonhar Justin, que dizia que não se importava.

      Você: Justin, eu to cansada, deixa eu sentar vaai. Dança com a Jasmine, ou a Miley, Demi, Sel... vaai!
      Justin: nuunca, eu não tenho vontade de dançar com elas, por favor, tá passando Teenage Dream, eu amo! Só mais essa, depois a gente senta, pode ser?
      Você: OK, só mais essa e depois a gente para um pouco!

      Vocês dançam Teenage Dream coladinhos, nisso, começa uma chuva de espuma seguido com balões gigantes com papéis metálicos que ao estourarem, voava para tudo quanto é lado. A festa estava muito bonita, com uma música boa, pessoas famosas, comida gostosa... De vez em quando algum cantor ou cantora iam cantar no palco. Um show privado, fantástico!

      Justin: "Imma get your heart racing in my skin tight jeans, be your teenage dream tonight. Let you put your hands on me in my skin tight jeans, be your teenage dream tonight..." (cantando no seu ouvido).
      Você: (deitando no peito do Justin enquanto ele segurava no seu quadril mexendo de um lado para o outro, ou simplesmente, dançando!).

      Como prometido, vocês se sentam depois da música acabar. Vocês ficam na mesma mesa que a Katy, Selena, Demi, Miley, Usher, Cody... A festa termina e vocês vão para a casa que Justin havia comprado para vocês. Ele venda os seus olhos para fazer suspresa.

     Justin: amor, espero que goste, eu amei! Essa é a nossa casa (diz ele tirando as vendas dos seus olhos)
     Você: Justin... é perfeita!

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário