sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.17

Você: mas isso aqui é incrível Justin! Que lindo...
     Selena: que lugar mais lindo... vamos acampar aqui, na beira do mar?
     Taylor: se você quiser Sel... eu faço de tudo por você!
     Selena: OWN (abraça ele)
     Justin: (percebe que você estava olhando derretida para o casal fofura e decide te abraçar também!). Eu te amo, para sempre! (sussurra)
     Você: também te amo Jus! (fala levantando os pés, para ficar na altura de Justin e o beija)

     Vocês começam a montar as cabanas antes que escureça. A cabana era gigante e cabia umas dez pessoas la dentro. Você e Justin dividem um colchão e Selena e Taylor dividem outro. Fazia muito frio a noite, então vocês dormiram grudadinhos um no outro. No dia seguinte....

     Você: (ainda com os olhos fechados procura Justin no colchão e não encontrando nada, levanta preocupada).
     Selena: eles não estão aqui!
     Você: onde eles foram?
     Selena: eu não sei... (preocupada).

     Nisso Justin e Taylor entram na cabana, pois haviam ouvido as vozes.

     Justin: (se joga no colchão todo suado). Bom dia amor! (diz virando-se para olhar em seus olhos)
     Você: bom dia Justin! Mas o que... aonde vocês estavam? Porque estão todos suados desse jeito e sem camiseta?
     Selena: aah' eu gostei do Taylor sem camiseta =P
     Taylor: olhaa a taradicee! kkk'
     Justin&Você: (assustados).
     Justin: ok vai, estávamos fazendo o café da manhã para vocês, mas cozinhar ou esquentar alguma coisa na fogueira é muito difícil!
     Selena&Você: kkk' MENINOS!

     Vocês vão la fora e havia uma mesa montada com frutas, pão, café, sucos e leite.

     Você: nossa, bem que o Taylor disse que havia bastante comida!
     Selena: né... nem parece que estamos no meio do nada acampando!
     Justin: hahaha' vamos comer? Estou morrendo de fome =S
     Taylor: eu também, haha'
     Você&Selena: vamos sim porque estamos morrendo de fome também!

     Vocês tomam o café e logo vão para a cabana se trocar para dar um mergulho na agua. Fazia muito calor la, e a agua era fresquinha! Perfeito. Tudo la era perfeito. Até que os dias foram se passando e vocês tiveram que voltar. No jatinho...

     Justin: nossa, foram as melhores ferias das nossas vidas!
     Você: sim, foi a melhor coisa que eu já fiz!
     Taylor: muito...
     Selena: o melhor é que filmamos tudo! Vou pedir para um amigo editar e gravar em 4 dvd's para nos termos como recordação.
     Justin: verdade, preciso das gravações para ver a (seu nome) de biquíni quando eu quiser! =P
     Você: EEEEEI! (dando um tapinha no braço dele).
     Taylor&Selena: kkkk
      
     Vocês acabam adormecendo na viajem e quando voltam...

     Justin: amor, amor, acorda amor! Vamos, tenho uma surpresa para você!
     Você: o que...? Cade a Selena e o Taylor?
     Justin: ficaram em casa e nos seguimos viagem!
     Você: para onde?
     Justin: para um lugar muito especial! Você vai ver!
     Você: epa epa Justin, to começando a ficar com medo! kk'
     Justin: não precisa ficar com medo, você esta comigo! Nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você, minha favorite girl.
     Você: confio em você meu only boy!
     Justin: ai que felicidade! Você me chamou com um apelido sem ter nenhuma ligação com o meu nome! kk'  
     Você: como assim Jus?
     Justin: você nunca me chama de amor ou coisa assim, só Justin ou Jus. De vez em quando JB, e agora, only boy!
     Você: me desculpa Justin, mas eu não estou acostumada com isso!
     Justin: tudo bem amor, eu não me importo! Eu te amo, só isso importa! (te beija). Ih amor, precisamos ir, estamos atrasados! Se troque e saia, estarei te esperando.
     Você: OK! (você se troca rapidamente, lava o rosto, escova os dentes e passa uma make clean).
     Justin: (olhando para o nada percebe que você havia saído, vira para trás, passa um vento, o nosso cabelo voa *coisa se fiilme, huuuum* rsrs). Linda, como sempre!
     Você: (sorri). Obrigada Justin! Então, para onde vamos?
     Justin: para...

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário