sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Capítulo 5

Me joguei na cama e simplesmente adormeci, feliz.

     -Alôooooooooooooooooooooooooou! Acorda tchutchucaaaaa!! - senti alguém pulando loucamente na cama.
     -Acorda amor! - era Myle que falava, enquanto Caitlin pulava na cama.
     -Saiam daqui, suas macacas! - as empurrei quando abri os olhos, sendo atinginda pela claridade. Apertei os olhos e continuei as empurrando da cama.     

     -Que horas são? - perguntei coçando os olhos.
     -Dez horas! - Myle respondeu sorrindo.
     -O QUE? - me levantei bruscamente, sentindo a minha visão branca e uma leve tontura.
     -Dez horas, querida! Tá surda é? - Caitlin disse rindo.
     -Meu deus, eu tenho que ligar para o Justin! - me joguei na cama para alcançar a cabeceira e pegar o telefone.
     -Não! - Myle deu um tapa na minha mão antes mesmo dela alcançar o telefone.
     -Que foi ein? - perguntei para ela, vendo Caitlin se sentar ao nosso lado.
     -O Justin veio aqui! - Caitlin disse quase explodindo de felicidade. EU quase explodi.
     -C-como assim? - disse gaguejando, ainda tentando ligar tudo.
     -Ele veio aqui e pediu para você ir, as dez e meia, na sorveteria aqui na rua do lado! - Myle explicou sorrindo também.
     -E-ele veio... aqui?

     Justin's P.O.V.
    Acordei. Nove e meia da manhã. Me lembrei da (seu nome), e logo fui ao banheiro, tomar um banho rápido. Me troquei e fui para a "sala".

     -Onde você vai, menino? - Kenny me perguntou.
     -Vou ver a (seu apelido)! - disse enquanto pegava uma maçã.
     -Hum, to sentindo cheiro de amor! - Ryan entrou na cozinha. Dei uns soquinhos no braço dele e começamos a “lutar”.
     -Eu queria levá-la para tomar sorvete, você conhece alguma sorveteria legal por aqui? - perguntei para o Ryan.
     -Tem uma aqui na rua do lado... - Ryan disse. - Mas Justin, você sabe que não pode sair por ai e...
     -Eu sei Ryan! - eu o cortei. - Vou tomar cuidado! Seremos discretos!
     -Tá... - ele concordou. - Tome cuidado ein?
     -Ok Ryan, valeu cara! - dei um tapa em seu ombro.
     -Quer que eu vá com você, Justin? - Kenny perguntou.
     -Não, eu vou sozinho! - respondi sorrindo.
     -Huuuum... - os ouvi e sai do quarto, rindo.

     Andei até o quarto dela e bati na porta. Demorou um tempo para alguém atender. Era Myle.

     -Ér, oi Myle! - dei um meio abraço nela. - Bom dia! - disse sorrindo, vendo a cara de assustada dela.
     -Bom dia, Justin! - ela reforçou o meu nome, falando mais alto. Sorri para ela. Logo, Cait pulou em seu ombro, sorrindo.
     -Bom dia Justin! - ela disse sorrindo. Essas meninas só sorriem?
     -Bom dia Caitlin! - respondi sorrindo também, contagiado pela alegria delas.
     -Veio ver a (seu apelido)? - Caitlin perguntou.
     -É! - respondi meio sem graça.
     -Entra! - Caitlin me deu espaço e eu entrei. Onde será que ela estava?
     -A (seu nome) tá dormindo! - Myle respondeu baixinho, rindo. A curiosidade me atingiu em forte: eu queria vê-la agora, nesse momento.
     -Vai lá ver ela! - Caitlin disse, adivinhando meus pensamentos. - Tá lá ó! - ela apontou.

     Andei lentamente até o quarto e quando vi sua silhueta de lado. Cheguei mais perto da cama e me sentei devagar, temendo acordá-la. Tirei o cabelo que estava em seu rosto e pude vê-la, dormindo profundamente, com a respiração lenta e as feições leves. Linda, tão linda... poderia ficar um dia inteiro vê-la dormir. Dei um leve beijo em sua bochecha e depois outro em sua testa, me segurando para não beijar aquela boca perfeitamente convidativa. Acariciei sua cabeça levemente e me levantei, sorrindo fraco. Me deparei com as meninas, com uma cara muito engraçada.
     -Avisa ela para ir à sorveteria aqui da rua de trás ás dez e meia, por favor? - pedi baixinho.
     -Claro Justin! - Caitlin respondeu.
     -Obrigada então, meninas! - sai do quarto, sendo seguida por elas. - Até mais!
     -Até, Justin! - as duas responderam simultaneamente.

     Your P.O.V.
     As meninas me contavam tudo o que havia acontecido, e eu me sentia cada vez mais corada.

     -Então ele te deu um beijo na bochecha, depois na testa e quase te beijou na boca! - Caitlin continuou a tagarelar.
     -O QUE? - perguntei assustada.
     -É, (seu apelido), ele quase, quase te beijou! - Myle disse sorrindo.
     -Jura? - eu disse, me sentindo feliz, mas ao mesmo tempo, muito, muito envergonhada.
     -Aham! - as duas confirmaram sorrindo.
     -Deus... - sussurrei ainda não acreditando.
     -Foi tão fofo... - Myle disse sorrindo sozinha
     -É, mas agora vai se arrumar antes que você se atrase! - Caitlin disse me puxando. - Não vai querer deixar o amor da sua vida esperando né?
     -N-não... - disse sonhando acordada.
     -Então se troca logo, menina! - Myle disse.
    
     Coloquei um vestidinho leve, estava calor hoje. Passei uma maquiagem leve e sai, me despedindo das meninas.


     -Vai lá gata! Arrasa! - Caitlin disse, antes de me dar um belo tapa na bunda.
     -Ai sua pervertida! Arranja um namorado para isso! - disse massageando o local que ela havia batido. Myle só ria. - Agarra a Myle! - eu disse brincando, tendo um ataque de risos logo depois de ver a cara de desespero+medo da Myle
     -Eu nãaao creeeeeeeeeeeeeeeedo! - ela disse,
     -Verdade né? A Myle até que é gatinha! - Caitlin disse observando a minha amiga, que agora tava com uma cara mais engraçada ainda.
     -Tchau suas loucas! - disse rindo,
     -Tchau, sortuda! - as duas mostraram a língua para mim e eu respondi mandando um beijinho no ar.

     Logo que pisei na calçada, senti meu corpo inteiro gelar: estou indo tomar um sorvete com o meu ídolo, eu poderia estar mais feliz?

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário